Capítulo 43

3.8K 100 0
                                    

(Tu) – Que fazes aqui?

(Harry) – Vim trazer-te comida, elas disseram que me pediste para te trazer algo para comeres.

(Tu) – Claro só podia. – eu disse pensando alto.

(Harry) – O quê?

(Tu) – Nada esquece.

(Harry) – Vais me dar um beijo?

(Tu) – Vais entrar ou vais ficar à porta? – eu disse ignorando a sua pergunta.

(Harry) – Ah sim. 

Ele entrou, fechei a porta e sentámo-nos na cama.

(Harry) – Come.

(Tu) – Obrigada Harry. – eu disse e dei-lhe um leve beijo nos lábios. Era mais forte que eu.

Ele sorriu.

(Harry) – Agora podes dizer-me o que tinhas ontem?

(Tu) – E se falasse-mos nisso noutra altura? Já pensaste onde vamos hoje?

(…)

Os dois dias rápido se passaram, pode-se dizer que esqueci o que o Harry tinha-me dito naquela noite, sei que não foi com a intenção que eu pensava que tinha sido e também sei que vamos acabar por falar sobre isto, mas noutro momento. Mas vou continuar “amuada” com ele, o Harry tem de sofrer um pouco, ahah.

Passamos estes dois últimos dias em Nova Iorque juntos, nunca tivemos a privacidade que queríamos, porque andavam sempre os jornalistas atrás de nós, mas tínhamos de saber lidar com isso. Hoje voltávamos a Londres. Finalmente de volta a casa! 

Apesar de terem acontecido coisas boas em Nova Iorque, já tinha saudades de Londres! 

Fomos todos para o aeroporto. Estávamos atrasados, por isso tentamos ir o mais depressa possível. Quando chegamos só tivemos tempo mesmo de entrar no avião. 

Eu ia junto do Harry. Óbvio. 

(Harry) – Já pensaste no que vais fazer quando chegares a Londres?

(Tu) – Vou descansar, amanhã tenho uma sessão de fotos e preciso de acordar cedo…

(Harry) – Eu tenho o resto da semana livre e depois volto a ter concertos aqui em Londres.

(Tu) – Vida ocupada…

(Harry) – Podes crer… Mas olha amanhã á noite estás livre?

(Tu) – Ah…sim, porquê? – eu disse lembrando-me da nossa última noite.

(Harry) – Eu queria estar contigo…é uma surpresa.

(Tu) – Não podes contar-me já?

(Harry) – Claro que não..se não deixava de ser surpresa…

(Tu) – Oh mas agora estou curiosa.

(Harry) – Temos pena. – ele disse deitando a língua para fora.

Eu fiz beicinho e depois sorri para ele desta maneira:http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc0uwxSlcJ1rt96i4o1_500.gif

Ele riu-se e fez-me isto: http://s3.favim.com/orig/44/black-and-white-couple-cute-emma-stone-gif-Favim.com-367161.gif

Eu voltei a sorrir e encostei-me no seu ombro.http://s3.favim.com/orig/44/couple-cute-elena-gif-i-miss-them-together-Favim.com-375079.gif

Fechei os olhos na tentativa de dormir, mas o Harry interrompeu-me logo de seguida.

(Harry) – Já podes dizer-me porque ficaste diferente de um momento para ao outro na outra noite?

Eu permaneci encostada a ele e de olhos fechados, não tencionava sair daquela posição durante um tempo, estava demasiado confortável.

(Tu) – Não estragues o momento, por favor. – eu disse quase suplicando.

(Harry) – Que tem?

(Tu) – Temos mesmo de falar sobre isso? - eu disse abrindo os olhos e levantando o meu olhar para o Harry fazendo-o olhar para mim de seguida.

O Harry encolheu os ombros, eu voltei a fechar os olhos e falei.

(Tu) – Apenas não gostei que tivesses pedido para passar a noite comigo. Só isso.

(Harry) – Porquê?

(Tu) – Porque ainda é cedo para fazer certas coisas.

O Harry riu.

Eu olhei para ele.

(Harry) – Ouve linda, quando te disse para passares a noite comigo não o disse com a intenção de querer fazer algo contigo…apenas era para dormirmos, nada mais…eu seria incapaz de te obrigar a fazer algo sem quereres. Eu vou sempre respeitar-te a ti e às tuas decisões.

(Tu) –A sério? Então interpretei mal o que disseste.

(Harry) – Sim foi isso de certeza. Quero que saibas que não vou fazer nada sem quereres, podes sempre confiar em mim para dizeres se estás á vontade comigo ou não. Só não quero é que te sintas pressionada a fazer algo.

(Tu) – Desculpa ter pensado outras coisas… - eu disse envergonhada.

(Harry) – sorriu – Aliás eu era para te ter perguntado outra coisa…

(Tu) – Então porque é que não perguntaste?

(Harry) – Faltou-me a coragem…

OMG será que ele me queria perguntar aquilo que eu estou a pensar?? 

(Tu) – Oh podias ter perguntado, de certeza que não era nada de outro mundo.

(Harry) – Tive receio que dissesses que não…

(Tu) – De certeza que a minha resposta ia ser positiva.

Se for aquilo que eu estou a pensar era positiva de certeza, eu disse pensando pra mim.

(Harry) – Não sei…

(Tu) – Mas se quiseres podes perguntar-me agora.

(Harry) – Não… vou deixar isso para amanhã á noite.

(Tu) – Porque não agora? É a mesma coisa…
Pergunta-me agora, please.

(Harry) – Porque eu quero que seja especial.

(Tu) –Oh… - eu disse amuada.

Eu voltei a fechar os olhos e adormeci encostada a ele, pode quase jurar que ele fez o mesmo.

(…)

Finalmente em Londres! Sentia saudades disto, Hollywood é fantástico, mas Londres? Londres será sempre Londres. Este toque britânico fará sempre a diferença.

Quando chegámos cada um foi á sua vida, eu não podia ir sair, estava muito cansada e no dia seguinte tinha a sessão e era importante eu dar o meu melhor.

(…)

(Fotografo) – Inclina só um pouco o teu rosto para a direita. Isso mesmo, perfeito. – ele dizia enquanto disparavam flashes sobre mim. 

Ficamos assim durante algum tempo, trocando de posições, ele sempre dizia como é que eu deveria de posar para a foto e tirava montes delas. No fim as melhores seriam escolhidas para eu ser a cara de uma nova marca.

(Fotografo) – Muito bem, vamos fazer uma pausa, podes depois ir trocar de roupa para as próximas fotografias. Demora o tempo que precisares.

(Tu) – Está bem.

Eu fui até ao meu camarim e sentei-me um pouco enquanto via se tinha alguma mensagem. Sim tinha. E uma era do Harry. Dizia: “Liga-me quando poderes. H.xx”

O que será que ele queria? Seria algo importante? 

Preocupou-me a sua mensagem…até não podia ser nada mas eu tinha de ter essa certeza, então decidi ligar-lhe.

Liguei-lhe uma vez e ele não atendeu. Fiquei ainda mais preocupada. Diz me para lhe ligar e não atende? -.- Voltei a ligar para ele…

Ouvi que alguém atendeu, mas não falaram…

(Tu) – Estou? Harry? Tu estás bem?

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora