(Tu) – Sim quero ir para casa.
(Harry) – Tudo bem, vamos então.
(Tu) – Ah… Harry?
(Harry) – Sim?
(Tu) – Não me leves a mal, mas eu preferia que não viesses.
(Harry) – Porquê?
(Tu) – Porque o dia de hoje foi complicado e preferia ficar sozinha.
(Harry) – Tudo bem, eu compreendo-te, mas acho que ao ficares sozinha não vai resolver as coisas com o Josh.
(Tu) – Eu sei, mas eu preferia assim.
(Harry) – Está bem minha linda. Eu levo-te à porta.
Incrível como o Harry podia ser perfeito, até em momentos destes. Ele levou-me até à porta e beijou-me, depois foi embora.
(…)
Já tinha passado mais de 1 mês e tudo corria às mil maravilhas com o Harry, ele mostrava-me a cada dia que passava o que sentia por mim e era o rapaz mais perfeito de sempre. Com o Josh é que já não falava desde o dia em que discutimos… ele evitava-me e eu igual. Se ele não queria também não era eu que ia dar o braço a torcer. Ele tem de perceber que está a ser infantil.
Falando do que realmente interessa, eu e o Harry íamos estar juntos esta noite, agora não fazíamos outra coisa, se não estar juntos
Estava a espera dele sentada no sofá, usava uma roupa simples, visto que nós íamos ficar em minha casa. ( http://4.bp.blogspot.com/-_ofGSaQodBQ/TkRT2fVWAjI/AAAAAAAABLE/3RT_-a2Gss4/s1600/DSCF6374.jpg )
Ouço a campainha a tocar e vou abrir. Harry.
(Tu) – Que saudades! – abracei-o.
(Harry) – Também estava a morrer de saudades tuas amor. – beija-me.
Fecho a porta e http://media.tumblr.com/tumblr_mbef4aX5YL1rw8yof.gif e depois: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc9iwyOORb1r08xlao1_500.gif
(Harry) - Amo-te.
Eu paralisei. Namoramos há pouco mais de um mês e nunca nenhum dos dois teve a coragem de o dizer, ficávamos sempre pelo “gosto muito de ti”.
(Tu)- A sério? – eu olhei-o nos olhos.
(Harry) – Sim! MUITO! AMO-TE MUITO!
Eu ri de felicidade. Nunca um rapaz me havia feito sentir assim tão amada.
(Tu) – Eu também Harry. – senti a minha cara a queimar.
(Harry) – É bom ouvir isso. – sorriu.
(Tu) – Beija-me Harry.
(Harry) – Queres que te beije?
(Tu) – Sim, quero que me beijes e não pares. Quero beijar-te para sempre.
Ele riu. Às vezes digo cada parvoíce. É culpa dele. É ele que me faz perder a cabeça e dizer estas coisas.
(Harry) – Sempre que quiseres.
Fez o que me pediu e beijou-me. Nunca me vou cansar dos beijos dele. Estes lábios molhados e quentes nos meus…era como uma droga para mim.
Começou a movimentar os seus lábios nos meus muito devagar, eram beijos lentos, ele sabia muito bem como deixar uma rapariga doida por ele. As suas mãos estavam pousadas na minha cintura, ele fazia pressão contra o corpo dele, muito delicadamente, mas minhas apenas permaneciam em volta do seu pescoço.
Ele começou a desviar os seus lábios dos meus, dando-me pequenos beijos pelo rosto e indo descer até ao meu pescoço eu arrepiei-me com as cócegas que ele me fez ao tocar com os seus lábios na minha pele. Começou a beijá-lo
(http://24.media.tumblr.com/4aec7a4310e7778ab8bb40106028aa22/tumblr_mjt4hzyhOu1rshw59o1_500.gif e http://25.media.tumblr.com/3f719b11effceddf7c3d831f13b24082/tumblr_midpapMX5M1s3jolto1_500.gif ) eu inclinava a minha cabeça para trás, aqueles beijos estavam a deixar-me fora de mim.
Eu abracei-me ao Harry enquanto ele continuava a beijar a pele do meu pescoço. Colocou as suas mãos na parte de trás das minhas coxas e puxou-me para ele, fazendo-me ficar no seu colo e direcionando os seus lábios de seguida para junto dos meus de novo.
Os seus lábios envolveram-se nos meus num beijo profundo. As minhas pernas cruzaram-se nas suas costas, enquanto continuávamos a beijar-nos. Ele deu uma volta ainda comigo ao colo e entre pequenos beijos e ainda com os seus lábios a milímetro dos meus falou.
(Harry) – Queres ir para o quarto? Ou ficamos aqui?
(Tu) – Ficamos aqui…
Ele voltou aos beijos contínuos, com a sua língua junto da minha. Ele andou muito de vagar até ao sofá e muito lentamente deitou-me lá e depois continuou.
( http://s6.favim.com/orig/61/kiss-gif-couple-Favim.com-566720.gif )
Eu comecei a desapertar-lhe os botões da camisa um por um, este ato demorou minutos, pois nós queríamos aproveitar e saborear os lábios um do outro ao pormenor.
Quando a desapertei por completo não a tirei de seguida, mas fiquei a tocar no seu abdómen um pouco definido.
Ele não parou de beijar-me, eu abri os olhos para apreciar a vista e por segundos ri durante o beijo. Ele parou de beijar-me.
(Harry) – O que foi? – sorriu.
(Tu) – É mesmo verdade isto de teres quatro mamilos. Que engraçado. – eu disse tocando-lhe nos mamilos.
(Harry) – Nunca tinhas reparado? Já me tinhas visto antes sem camisola.
(Tu) – Sabes que antes não tinha o interesse em olhar.
(Harry) – Ah pois. Quando ainda me odiavas. – riu.
(Tu) – Ainda te odeio. – disse aproximando o meu rosto do seu pescoço e mordendo-lhe o lóbulo da orelha.
(Harry) – Ai sim?
(Tu) – Sim.
(Harry) – Não devias ter dito disso.
(Tu) – Porquê?
(Harry) – Vou me vingar de ti.
Começou a beijar-me (novamente).
(Tu) – É esta a tua vingança?
(Harry) – Sim, mas ainda vai ser pior.
Nós rimos e continuamos com os beijos.
Ele começou a meter a sua mão na minha camisola…meteu por dentro e começou a subir a sua mão pela minha barriga, até chegar ao meu sutiã, não me apalpou, eu sentia que ele queria que eu me sentisse respeitada por ele. Eu sei que ele queria que eu soubesse que ele não me queria só por aquilo. Vocês sabem.
(Harry) – Se fizer algo que não gostes ou não queiras
diz.
Eu assenti com a cabeça e voltei ao beijo.
Eu levei as minhas mãos até à camisa dele e tirei-a de uma vez, fazendo o ficar em tronco nu.
Ele desceu as suas mãos novamente, tirando-as de dentro da minha camisola e levou-as até às minhas ancas puxou-me para cima para que ele pudesse tirar-me a camisola, ele começou a levanta-la, quando chegou ao nível dos meus seios ele parou de a subir, pois a campainha começou a tocar.
(Tu) – Mas quem será?
(Harry) – Não sei… é melhor ires ver.
Eu bufei. Ele levantou-se para que eu pudesse ir e voltou a deitar-se. Eu baixei a minha camisola antes de abrir. Quando abri…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.