(Harry) – Não…quer dizer, SIM!
(Tu) – Sim ou não? – ela perguntou confundida.
(Harry) – Sim, eu janto contigo. – o que acabei de fazer?
(Tu) – A sério? – ela sorriu.
(Harry) – Sim. – eu sorri. Estou mesmo a começar a perdoá-la? Não posso.
(Tu) – Boa. Queres entrar?
(Harry) – Não, é melhor eu ir.
(Tu) – Tudo bem, tens razão.
(Harry) – Até amanhã.
(Tu) – Boa noite amor.
Adoro o facto de ela me continuar a chamar amor, sei que não devia mas mexe comigo de uma maneira que nem eu próprio sei explicar.
(…)
POV Mary
Deitei-me na cama a sorrir, ele tinha vindo de livre vontade falar comigo. Isto era um bom passo. Passar a noite em branco a pensar num presente para ele valeu a pena.
Agora teria de pensar no jantar, como vou fazer?
Levo-o a um restaurante ou jantamos no meu quarto?
Isto é tudo tão difícil para mim, normalmente seria o rapaz a preparar-me jantares e a oferecer-me presentes, mas como desta vez fui eu a fazer asneira…
(…)
No dia seguinte ao fim da tarde mandei mensagem ao Harry.
“Amor, às 21h vem ao meu quarto.”
“Vamos jantar no teu quarto?” Respondeu passado poucos minutos.
“Sim… mas se quiseres vamos a um restaurante, como preferires.”
“Não, tu é que sabes, foste tu que me convidaste.”
“Está bem, então não te atrases, às 21h no meu quarto.”
“Ok.”
Os quartos eram suficiente grandes e como tinham uma cozinha era mais fácil. Eu pôs a mesa e acendi umas velas pelo quarto e o resultado foi mais ao menos este:
http://mahsimas.files.wordpress.com/2013/06/dscn1331.jpg
Agora que a mesa estava posta precisava de encomendar a comida. Tinha de ser, a única coisa que sei fazer são ovos estrelados e isso ia estragar o jantar romântico que estou a preparar.
Depois de encomendar a comida tinha de me arranjar.
Tomei um duche rápido e tirei toda a roupa para cima da cama á procura de uma que me agradasse.
Acabei por vestir esta roupa e deixar o meu cabelo solto (como na imagem):
http://3.bp.blogspot.com/-Rl8rNjujWoQ/UQQTfehikfI/AAAAAAAAAV0/HCU-alN4znI/s320/tumblr_m4522aSBwy1r1yexqo1_500.jpg
Espero que ele goste.
(…)
Já estava tudo preparado, a comida já tinha vindo e eu já a tinha posto na mesa. Aproveitei os minutos que me restavam para meter maquilhagem, apenas um pouco de lápis e rímel. O Harry sempre me disse que me prefere mais natural e sem muita maquilhagem. Meti perfume e respirei fundo. Isto tinha de correr bem.
Ouvi alguém bater á porta do meu quarto e olhei para o relógio, marcava exatamente 21h, nem mais nem menos. O meu coração saltou do meu peito quando eu abri a porta, lindo como sempre.
POV Harry
Eu arranjei-me para ir jantar com a Mary, vesti-me assim: http://fashionbeautyway.com/wp-content/uploads/2012/08/One-Direction’s-Harry-Styles-looks-for-mature-outfit-in-Chinos-and-Polka-dot-Top.jpgquando estava pronto, esperei pelas 21h e fui até ao quarto dela. Bati e segundos depois ela apareceu na porta. Estava tão perfeita, ainda me faz apaixonar mais por ela, coisa que não devia de acontecer.
(Tu) – Olá. – A voz dela mal saiu, talvez por me ver ou estar nervosa. Ou ambos.
(Harry) – Olá Mary.
(Tu) – A-ah, queres entrar? – ela gaguejou.
Eu ri para mim mesmo pelo nervosismo na sua voz, até parecia que ia ser a primeira vez que ela ia estar sozinha comigo, mas a minha expressão era sempre a mesma. Séria.
(Harry) – Claro.
Eu fiquei surpreso quando vi uma bela mesa, com velas acesas e pétalas de rosa vermelha pousadas em cima.
(Harry) – Foste tu que preparaste isto tudo?
(Tu) – Sim, eu fiz tudo. Quer dizer tudo menos a comida, eu não sei cozinhar… - ela corou.
(Harry) – Está perfeito assim.
(Tu) –Ainda bem que gostas. – sorriu.
(Harry) – E vamos jantar? Estou a morrer de fome.
(Tu) – A-ah sim, claro.
Ela andou rapidamente até à mesa.
(Harry) – Queres puxar a minha cadeira para eu me sentar? – eu brinquei.
(Tu) – Muito engraçado. – ela fingiu um sorriso.
(Harry) – É divertido quando estás nervosa.
(Tu) – Eu estou normal.
(Harry) – Claro que sim Mary. – disse sarcasticamente.
Nós começamos a comer e ela não dizia uma única palavra. Não sei se fui que disse algo de errado ou se ela está assim tão nervosa que até tenha medo de estragar tudo. Ou então quer apenas irritar-me, ela sabe muito bem que eu gosto de conversar durante um jantar.
(Harry) – Estás muito bonita. Como sempre. – eu tinha de dizer alguma coisa. Vou acabar por lhe cair nos braços se continuar com isto. Sou um burro.
(Tu) – A sério que achas isso?
(Harry) – Sempre achei.
(Tu) – Obrigada. – ela corou.
(Harry) – E também estás muito calada, nem parece teu.
(Tu) – Não sei o que dizer ao certo.
(Harry) – Se tu não sabes eu também não. Foste tu que me convidaste, achei que saberias o que me dizer.
(Tu) – E eu sabia, estive o tempo todo a pensar em coisas para te dizer, mas agora esqueci-me. É este o efeito que tens em mim.
(Harry) – Deixo-te nervosa. – insisti.
(Tu) – Sim eu admito.
Eu ri e ela olhou-me confusa.
(Tu) – Voltaste a fumar?
(Harry) – Não.
Ela sorriu. Na verdade nem sei porque o fiz, acho que foi por sentir a falta dela e agora que ela está comigo, já não preciso daquilo para nada. Mas de qualquer das maneiras, achei horrível.
(Tu) – Ainda bem.
(Harry) – Não sei qual é o interesse de fumar, aquilo é uma porcaria.
(Tu) – Podes crer.
(Harry) – Estava muito bom o jantar.
(Tu) – Pois estava.
(Harry) – Podemos ir até à varanda? Está um pouco de calor aqui dentro.
(Tu) – Sim vamos.
Nós levantámo-nos e fomos até à varanda, eu encostei-me e observei o céu estrelado que estava sobre nós. Senti-a segundos depois a apoiar-se à grade junto a mim.
(Harry) – Porque vieste? – eu olhei para a Mary e ela para mim.
(Tu) – Ah?
(Harry) – Porque vieste ter comigo, quer dizer…connosco? E as gravações?
(Tu) – Eu fui despedida.
(Harry) – O quê? Porquê? – eu perguntei surpreendido.
(Tu) – Depois de tu teres ficado chateado comigo, naquele dia no aeroporto eu faltei às gravações durante uns dias e depois quando voltei já me tinham substituído e o Realizador disse-me que eu estava despedida…
(Harry) – E porque faltaste?
(Tu) – Porque não tinha vontade de fazer nada depois de acabares comigo.
(Harry) – Foste despedida por minha culpa.
(Tu) – Oh deixa lá…
(Harry) – Deixa lá não, foi muito mau…
(Tu) – Eu já tenho outros convites.
(Harry) – Hm e já aceitaste?
(Tu) – Não, primeiro queria resolver as coisas contigo.
Quando ela disse isto eu tirei o meu olhar do dela e olhei fixamente para a visão que tinha à minha frente.
(Tu) – Harry? – ela chamou.
(Harry) – Hm? – eu murmurei, mas sem olhar para ela.
Senti a pequena mão dela no meu queixo fazendo com que eu olhasse de volta para os seus olhos.
(Tu) – Eu quero recuperar-te.
Eu mordi o interior do meu lábio sem saber o que lhe responder. Eu quero voltar para ela, mas não posso.
Vi o rosto dela a aproximar-se do meu, eu tinha de me afastar, mas o desejo de ter os seus lábios de novo, colados nos meus fez com que eu não me afasta-se.
Eu queria beijá-la e isso, eu não podia negar.
Decidi ajudá-la com o espaço entre nós e aproximei também o meu rosto do dela. Quando os nossos lábios se roçaram levemente eu não consegui controlar-me e levei as minhas mãos à sua cintura, puxando-a para mim, eu precisava de sentir o seu corpo no meu. As mãos dela apoiaram-se no meu peito quando a minha língua pediu para passar e ouvi ela a gemer fracamente enquanto as nossas línguas se tocavam durante o beijo.
Estivemos durante uns segundos no beijo e quando nos afastámos vi que ela carregava um sorriso envergonhado na cara, olhei para os seus lábios e estavam molhados de terem estado em contacto com os meus. Só me apetecia agarrá-la e beijá-la novamente, mas abanei a cabeça negativamente quando me lembrei do resto e voltei a apoiar-me na grade da varanda a olhar para o nada e a pensar em tudo.
A sua mão pousou nas minhas costas e senti ela a aproximar-se de mim outra vez.
(Tu) – Desculpa se não gostaste.
As suas palavras partiram-me o coração. Ela tinha achado mesmo que eu não tinha gostado? Foi um dos melhores beijos de sempre. Minha princesa. Eu não posso continuar a enganar-me a mim mesmo, eu preciso de tê-la comigo de novo.
(Harry) – Foi tão bom. – eu olhei para ela.
(Tu) – Então, mas gostaste?
(Harry) – Gostar é pouco.
(Tu) – Não sei se deva perguntar-te isto…
(Harry) – O quê?
(Tu) – Isso quer dizer que voltas para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.