(Tu) – Ele deixou-me aqui sozinha, por ela Eleanor. – eu disse enquanto me sentava na cama.
(El) – Mary não penses assim…eles já tinham combinado antes, ele não sabia que tu ias sair mais cedo das gravações.
(Tu) – Mesmo assim. Eu merecia que ele ficasse por mim. Ele só quer saber dela agora.
(El) – Se ele diz que é só amiga dele acredita.
(Tu) – Eles não se largam.
(El) – Vais ver que isto não vai passar de um mal entendido.
(Tu) – Eu sei lá se eles estão mesmo a lanchar… quer dizer se calhar até estão mesmo e o lanche dele é ela.
(El) – Tu tens muitas histórias na cabeça. Deve ser de fazeres filmes rapariga. – ela riu.
(Tu) – Se fosse contigo eu queria ver. O Louis sempre te tratou como uma princesa.
(El) – O Harry também te trata como uma princesa.
(Tu) – Esquece. – eu abanei com a cabeça.
(El) – Não vais ficar chateada com ele, por isto pois não?
(Tu) – Não sei.
(El) – Oh vá lá, não sejas assim com ele.
(…)
A companhia da Eleanor fez-me bem, ela dava-me boas energias e os conselhos dela ajudaram-me muito, mas tenho de admitir que a minha teimosia estraga tudo. Passamos o dia no meu quarto a ver filmes, já há muito tempo que não tínhamos um momento destes.
(Tu) – Já viste bem as horas? São dez da noite. Ele só tinha ido lanchar com ela, mas pelos visto ficou para jantar também.
(El) – Ele apenas deve ter perdido a noção do tempo.
(Tu) – Porque é que o defendes sempre?
(El) – Eu também o conheço Mary. Sei como ele é.
(Tu) – Eu sei, mas porra. Eu sou a que mais tenho razão no meio disto tudo.
(El) – Não tarda nada ele está aí, vais ver.
(Tu) – Duvid… - ia falar mas calei-me quando ouvi a porta a abrir.
O Harry entrou e eu olhei para ele. A El deu-me um pequeno toque na perna.
(El) – Eu disse-te. – sussurrou.
(Harry) – Olá. – ele falou, sabia que ele estava com medo de qual seria a minha reação.
(El) – Bem eu vou andando. O Lou já deve estar á minha espera. – ela levantou-se.
(Tu) – Não vás. – Não queria que ela me deixasse sozinha com ele, não sabia o que lhe dizer sequer.
(El) – Tenho de ir babe. – Ela aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa. – Vê lá o que lhe dizes. – ela disse baixo.
Eu bufei.
Ela passou pelo Harry que ainda estava em pé a olhar para nós e pôs a mão no seu ombro.
(El) – Vê se te começas a portar melhor. – ela disse encolhendo as sobrancelhas.
Ele assentiu com a cabeça e ela saiu. Agora estávamos sozinhos. Comecei a sentir as minhas bochechas a queimarem, agora eu era o seu único foco. Ele não tirava os olhos de mim nem por nada, mas mesmo assim continuava calado. Eu também não sabia o que lhe dizer por isso…
O Harry meteu as mãos nos seus bolsos detrás e caminhou até cama, sentando-se no sítio onde a Eleanor estava anteriormente. Eu continuava a olhar para a televisão, a “ver” o filme enquanto segurava o pacote de pipocas nas mãos. O olhar do Harry também estava direcionado à televisão. Ele também não sabia como me encarar.
Isto estava a tornar-se cada vez mais estranho. Eu não podia simplesmente ficar o resto da noite calada. Eu tinha de dizer alguma coisa ou começava a passar-me, aquele silêncio já me estava a incomodar.
(Tu) – Isto são horas de chegares? – eu disse sem nunca tirar o meu olhar da tv. Tinha de aguentar o maior tempo possível sem fazer contato visual com ele.
O Harry suspirou quase como se me estivesse a agradecer por eu quebrar o gelo.
(Harry) – Não dei pelas horas a passar. – continuava a olhar para a televisão tal como eu.
(Tu) – Hm. E divertiste-te?
(Harry) – Sim.
Autch. Ele esteve a divertir-se enquanto eu deprimia no colo da El.
(Tu) – Boa.
(Harry) – E tu? Também te divertiste?
(Tu) – Sim, muito mesmo. Eu e a El estivemos na piscina a ver uns rapazes e um deles pediu-me o número. – menti.
(Harry) – Ai sim? – eu sabia que ele estava com ciúmes.
(Tu) – Yup. – eu sorri.
(Harry) – E tu deste o teu número? – ele perguntou ainda com o olhar sobre o televisor.
(Tu) – Sim, ele disse que só queria ser meu amigo.
(Harry) – Claro que só queria ser teu amigo. – ele disse sarcástico.
(Tu) – O que é? Só tu é podes ter amigas? Eu já não posso ter amigos? - O meu olhar finalmente moveu-se para o seu rosto.
(Harry) – O problema é que eles não querem ser só teus amigos Mary. – ele estava a começar a ficar chateado.
(Tu) – Coisas da tua cabeça. – eu ri.
(Harry) - Eles só te querem comer.
(Tu) – E tu a Taylor?
(Harry) – Nós já falamos sobre isso, que eu saiba. Agora o problema é outro.
(Tu) – Ai Harry o único problema aqui somos nós. Não paramos de discutir um segundo já reparaste?
(Harry) – Eu não queria estar a discutir.
(Tu) – Para tua informação eu não fui à piscina. Eu estive a tarde toda aqui fechada no quarto a pensar em ti.
(Harry) – A sério? – ele sorriu.
(Tu) – Sim. Infelizmente. Tomara que me saísses da cabeça.
(Harry) – Mas vês? Porque é que me mentiste? Porque é disseste que tinhas ido à piscina?
(Tu) – Para ver a tua reação.
(Harry) – Mais uma discussão que podia ter sido evitada. Se não fosses tu não estávamos nisto.
(Tu) – Tens razão, mas eu não tenho culpa que me deixes neste estado. Tu dás cabo de mim. – a minha voz falhou.
(Harry) – Mary vamos parar com isto. Eu não te quero perder.
(Tu) – És tu que te estás a perder.
(Harry) – Sabes bem que não.
(Tu) – Eu sei que ela é bonita, mas pensa em nós.
(Harry) – Eu penso sempre em nós.
(Tu) – Não parece, senão tinhas ficado comigo hoje.
(Harry) – Eu já te disse que tinha combinado antes.
(Tu) – Mas porra! Eu sou tua namorada. Merecia a tua companhia mais que ela.
(Harry) – Sim tens razão, mas percebe-me, ela sempre foi uma pessoa que eu sempre via na televisão antes de ser famoso e agora tenho a oportunidade de ser amigo dela. É um sonho. Eu nunca pensei que a pudesse conhecer antes.
Eu rolei os olhos.
(Tu) – Tu é que sabes Harry.
(Harry) – Não te chateies comigo.
(Tu) – Eu não me vou chatear contigo.
(Harry) – Mesmo? – ele sorriu.
(Tu) – Sim. Eu vou sempre estar aqui para ti, mas se eu sei que acontece algo entre vocês aí podes esquecer-me. Para sempre Harry.
Ele assentiu com a cabeça.
(Harry) – Podes estar descansada, nunca irá existir nada entre mim e ela. Como já disse, somos só amigos.
(Tu) – Eu estou a confiar em ti.
(Harry) – Eu sei.
(Tu) – Mas… - eu hesitei, não tinha certeza do que iria dizer.
(Harry) – Mas?
(Tu) – Se caso acontecer algo, quero se sejas tu a dizer-me. Eu não quero ficar a saber das coisas pelas revistas.
(Harry) – Já te disse que nunca se vai passar nada. Eu não seria capaz de me envolver com outra rapariga namorando contigo. Seria incapaz de trair alguém. – ele meteu a sua mão na minha cara.
Eu sorri e ele também.
(Harry) – Agora, será que posso beijar a minha namorada?
(Tu) – Estive à espera disso o tempo todo.
Ele riu e beijou-me.
(Tu) – Agora, não me podes impedir de ficar com ciúmes. – eu ri.
(Harry) – É normal os ciúmes. Eu também os tenho. Ainda não me disseste o que os otários do Zayn e do Niall te disseram ontem. – ele brincou.
(Tu) – Nada de mais. – ri.
(Harry) – Vais ter de me contar. – agarrou-me, ele estava encostado à cama de pernas abertas e eu no meio delas deitada nele, com as minhas costas sobre o seu peito. A minha cabeça estava pousada no seu ombro, dando-me a possibilidade de o beijar quando quisesse.
(Tu) – Devias de os ter visto, eles não diziam nada de jeito. E só se riam. – os braços do Harry envolviam o meu corpo, pressionando-me ligeiramente para ele.
(Harry) – É, eles ficam sempre assim quando estão bêbados.
(Tu) – O Zayn disse que as minhas mamas eram fofinhas. – eu ri.
(Harry) – Nisso ele tem razão. – ele disse beijando o meu pescoço e envolvendo o meu peito, um seio em cada uma das suas mãos, mas parou logo de seguida. – Espera lá, ele apalpou-te? – olhou para mim.
(Tu) – Não… propriamente.
(…)
Continuamos pelo menos por mais uma hora ali agarrados enquanto conversávamos e víamos televisão quando o Harry recebeu uma mensagem.
Ele pegou no telemóvel e leu.
(Tu) – O que foi?
(Harry) – É a Taylor.
(Tu) – Hm. – os ciúmes voltaram a acender dentro de mim, mas eu prometi a mim mesma que ia conter-me. Só me passo se acontecer algo entre os dois, coisa que o Harry garantiu que não ia acontecer, por isso…
(Harry) – Ela quer estar comigo amanhã. Outra vez. – ele acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.