Capítulo 65

3.4K 81 0
                                    

(Harry) – Sim… ela é muito bonita. – disse sem problemas.

AGRRR. Que raiva, só me apetecia pegar numa tesoura e cortar-lhe os caracóis. Não, nunca. Não seria capaz de o fazer. Eu amo os caracóis dele, mas fuckkkkkk porquê?

(Tu) – Claro que sim. – disse sarcasticamente.

Claro que ela é bonita. Ou melhor MUITO bonita. E só isso irritava-me. E se o Harry me troca por ela? A Taylor é bem melhor que eu.

(Harry) – O quê? – ele arqueou as sobrancelhas – Também não achas o Justin hot? 

(Tu) – Sim ele é.

(Harry) – Então pronto. 

Eu sorri para ele falsamente.

Vou apenas deixar as coisas correrem. É óbvio para ele que estou com ciúmes, mas vou apenas ver até onde isto vai. Tenho de ter a certeza de tudo. Pode até ser coisas da minha cabeça e nunca se passar nada de mais. 

Eu levantei-me e ele ainda estava sentado na cama. 

(Tu) – Eles ainda estão lá em baixo? 

(Harry) – Sim.

Eu fui à casa de banho e quando voltei ele ainda estava no mesmo sítio. Parecia uma estátua, nem se mexia.

(Tu) – Eu vou ter com eles, ok?

(Harry) – Ok. – indiferença na sua voz.

Juro que ele está a irritar-me. Eu ia a sair, mas voltei atrás. Cheguei á beira do Harry e empurrei-o para trás, fazendo ficar deitado. Ele olhou para mim, sem perceber o que eu ia fazer.

Eu meti-me em cima do Harry, as minhas pernas ficaram cada uma ao lado da sua cintura. 

(Harry) – O que estás a fazer Mary? – ele disse olhando para mim.

Eu cheguei-me a ele e beijei-o. Um beijo bem selvagem. Quando íamos parar o beijo eu mordo o seu lábio inferior e depois chupo. 

(Tu) – Eu estou a dar um beijo ao meu namorado antes de sair. Coisa que tu não fizeste quando me deixaste aqui sozinha há pouco.

(Harry) – Desculpa babe.

(Tu) – Vou pensar nisso. 

Eu saí de cima dele e dirigi-me à porta. Antes de sair olhei para ele. O Harry estava apoiado pelos cotovelos na cama para me poder ver. 

Apontei para a “sua parte” e ri. Saí do quarto de seguida.

Não me acredito que tinha acabado de deixar o Harry excitado, só por estar em cima dele a beijá-lo. 

E notava-se bem…mesmo nas calças. 

Eu desci no elevador e dirigi-me ao bar. Lá estavam eles todos, era impossível não encontra-los, visto que estavam a fazer mais barulho do que eu e o Harry na cama. Ok, isto foi estranho, até porque eu e ele nunca… pronto ._. Voltando ao que estava a dizer… eles estavam a beber como sempre e a Eleanor só se ria, visto que não sabia o que dizer.

(Niall) – HEY MARY! – ele disse levantando a cerveja no ar.

(Tu) – Oi Niall. – eu aproximei-me dele e meti a minha mão no cabelo dele, fazendo-lhe festinhas.

(Niall) – Vieste beber umas cervejinhas?

(Tu) – Não por acaso vim salvar a minha melhor amiga. – olhei para a El e ela riu-se.

(Niall) – Senta aqui e bebe uma. – ele disse apontando para as suas pernas. Ele está mesmo a dizer para eu me sentar no seu colo? OK. Ele está bêbado. 

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora