Era a Eleanor. A mensagem dizia: ‘’Amanhã bem cedo, eu ligo-te para tu acordares, para depois irmos buscar os rapazes. Bons sonhos e de preferência com muito style ;)’’ Eu ri-me percebi exatamente o que ela quis dizer com o fim da mensagem, para eu sonhar com o Harry… esta rapariga…
(…)
Acordei com o telemóvel a tocar! E adivinhem lá? Sonhei outra vez com ele… estou a ficar obcecada…Tomei banho e vesti-me com uma roupa bonita, queria que o Harry gostasse do que ia ver.
Saímos e fomos para o aeroporto, estávamos à espera… estava a ficar farta, eles nunca mais vinham…
(Tu) – Vocês nem vão acreditar…
(El) – O quê?
(Tu) –Sonhei outra vez com ele…
(Dani) – As saudades são muitas! [sorriu]
(Tu) – Quero que me prometam que não lhe contam sobre os meus sonhos…
(Dani) – Porquê? Acho que ele devia de saber e ia ficar contente.
(Tu) – Não…eu tenho vergonha.
(El) – Oh… vergonha de quê, rapariga?
(Tu) – Tenho vergonha e isso basta, por isso não quero que ele saiba.
(Perrie) – Por mim podes estar à vontade.
Eu sorri. A Perrie não ia dizer nada, mas a El e a Dani? Eles vão se descair, tenho a certeza.
(Tu) – Aqueles não são os amigos do Harry?
(Dani) – Quem?
(Tu) – Aqueles dois. [eu disse a apontar]
(Dani) –Ah sim, parecem ser.
(Tu) – Será que estão à espera dele?
(El) – É provável.
Eram o Nick e a Rita Ora que estavam lá também.
Eu e as raparigas continuávamos na conversa.
(El) – Eles vêm aí! [ela levantou-se de repente e correu para os braços do Louis]
A Dani e a Perrie fizeram o mesmo.
Eu estava sentada no mesmo lugar a olhar para o Harry… ele ainda não me tinha visto,estava tão lindo…ele está sempre não é?
Levantei-me e comecei a caminhar até eles, finalmente olhou para mim, pude ver um enorme sorriso a formar-se no seu rosto, podia ver todos os seus dentes lindos e perfeitos.
Ele abriu os seus braços para eu o abraçar, eu sorri e comecei a caminhar mais rápido para ir até ele quando alguém o abraçou primeiro… adiantou-se…era a Rita Ora, a amiga dele, quer dizer, acho que eram só amigos.
Eu parei de sorrir nesse instante e pude ver o Harry a retribuir o abraço e a sorrir muito feliz para ela… fiquei com ciúmes…ainda não percebo porquê é que sinto isto… acho que estou a começar a apaixonar-me por ele… mas eu não posso, quer dizer eu poder posso…mas não quero, tenho a certeza que vou sofrer…
Eu caminhei até eles todos e disse olá ao Harry… apenas isso, nem sequer houve um abraço porque ele não largava a miúda…
Nós estávamos todos (eu, Dani, El, Perrie, Rita, Nick, Josh e 1D) a caminhar para carro e enquanto isso o Harry e a Rita iam abraçados, tipo ele com o braço por cima do seu ombro e ela com o dela na sua cintura… que raiva, só me apetecia matá-la.
Chegámos ao carro e eu ainda não tinha dito uma única palavra…e ia com uma cara de chateada. A El, a Dani e o Josh perceberam logo que eu estava chateada…mas não disseram nada.
Eu ia muito calada no carro. A Dani aproxima-se ao meu ouvido:
(Dani) – Que tens? [sussurrando]
(Tu) – Nada.
(Dani) – Eu conheço-te.
(Tu) – Eles não se largam… [eu disse fazendo um gesto com a cabeça para que ela percebesse que me referia ao Harry e à Rita]
(Dani) – Ah… pois… isso é porque eles são …
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.