Capítulo 99

3.7K 76 0
                                    

(Tu) - Okay. - eu olhei para os lábios dele, que ficaram molhados, depois de ele passar a língua por eles. 

O Harry levantou-se e puxou-me. 

(Louis) - Onde vão pequenos enamorados? 

(Harry) - Para longe de vocês. 

A mão dele estava dada com a minha, meu deus, 

estou a sentir um choque tão grande a invadir cada canto do meu corpo neste momento. 

(Niall) - Resolvam as coisas de uma vez por todas. - sorriu. 

(Harry) - Vamos tentar. - olhou para mim e eu agarrei-me ao braço dele. Está mais musculado ou é impressão minha? 

Eu dei um leve empurrão ao Harry para que ele se mexesse, quero sair daqui o mais depressa e matar as saudades que sinto. 

(Tu) - Até já. 

(Louis) - Portem-se bem. - piscou-nos o olho. 

Eu ri e saí da sala com o Harry... Depois disso atravessamos a multidão de pessoas que estava no outro salão ao lado ao do que estávamos anteriormente e subimos as escadas que davam para os quartos. 

Andamos pelo corredor até entrarmos num dos quarto para onde o Harry me guiou, suponho que seja o quarto onde ele vai ficar, visto que a mala dele estava pousada num dos cantos do quarto. 

Sentei-me na ponta da enorme cama que lá tinha e vi o Harry a fechar a porta. 

(Harry) - E então? - sorriu enquanto caminhou até mim e se encostou ao armário que estava na frente da cama. Estava praticamente junto a mim, apenas alguns centímetros nos estavam a separar. 

(Tu) - Então o quê? - perguntei envergonha, quase aposto que estou vermelha como um tomate. 

(Harry) - Tiveste saudades minhas... 

(Tu) - Sim, eu tinha-te dito lá em baixo que sim... 

(Harry) - Eu também morri de saudades tuas. 

(Tu) - Ouvi dizer que andaste a comer umas meninas há uns tempos. 

Só digo parvoíces, estraguei o momento, típico de mim, dizer as coisas mais tontas e mais disparatadas do mundo, ou melhor tudo o que digo sem pensar. Burra. 

O sorriso que ele tinha caiu... e o seu olhar agora estava direcionado para o chão.. Sou tão estúpida. 

(Harry) - Mary... 

(Tu) - Esquece, eu não devia de ter falado disto. Eu quero esquecer. - levantei-me, ficando na frente dele e dei-lhe as mãos. 

(Harry) - Eu não queria. 

(Tu) - Desculpa ter tocado neste assunto, mas eu não gostei nada do que andaste a fazer. 

(Harry) - Eu só te queria esquecer. 

(Tu) - Porque me querias esquecer? 

(Harry) - Porque quando não estás comigo, sinto-me fraco. 

(Tu) - Nós não podemos estar mais separados. 

(Harry) - Eu quero que sejas minha outra vez. 

(Tu) - Eu também quero que voltes a ser meu. 

(Harry) - Então vamos esquecer tudo? - olhou para os meu olhos. 

(Tu) - Sim... quer dizer, é muito difícil esquecer, mas nós vamos conseguir ultrapassar isso. 

(Harry) - Vamos andar para a frente, sem tocarmos no mal que fizemos antes. 

Eu assenti com a cabeça. 

(Harry) - Estás disposta a seguir em frente comigo? 

(Tu) - Estou, mas não me magoes, eu também não te vou voltar a magoar, prometo. 

(Harry) - Não te preocupes amor, desta vez vai correr tudo bem. 

Estivemos em silêncio uns segundos, mas eu voltei a falar quando olhei para os lábios dele. 

(Tu) - Agora beija-me. - ri. 

A altura dele é que era superior à minha se não eu já o teria beijado á mais tempo. 

(Harry) - http://media.tumblr.com/tumblr_lyyaj1BeG01r4kfic.gif 

(Tu) - Vamos Harry, não me faças sofrer mais. - supliquei. 

Ele riu e colou os seus lábios nos meus, que saudades. Esperei por este momento há tanto tempo. (Beijo: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9occv7Rbr1r2kir1o1_500.gif ) 

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora