(Josh) – Queres mesmo saber porque estou assim?
(Tu) – Quero. Fala de uma vez.
(Josh) – Eu estou assim porque aqui quem mudou foste tu. Quem está diferente és tu, não eu.
(Tu) – Ah? Estás a falar do quê?
(Josh) – Tu não és a mesma comigo…
(Tu) – Claro que sou a mesma, o que estás a dizer Josh?
(Josh) – Estás distante…
(Tu) – Josh… - eu ia continuar a falar, mas ele interrompeu-me para continuar o que ia a dizer.
(Josh) – Antes tu estavas sempre comigo, contavas-me tudo, agora não.
(Tu) – Eu sei que não temos estado muito tempo juntos ultimamente mas… - ele interrompe-me novamente.
(Josh) – É frustrante ficar a saber que a minha melhor amiga namora com um dos meus melhores amigos através de uma revista. Queria que tivesses sido tu a dizer-me.
(Tu) – Não tive oportunidade… foi muito rápido.
(Josh) – Foi rápido? – riu-se sarcasticamente – Vocês andavam a sair há alguns dias, já andavam muito próximos há várias semanas, porque é que não me contaste, sempre o fizeste porque é que agora não?
(Tu) – Mas espera lá, porque isto tudo? Porque é que estás a fazer este filme todo? Não tivemos hipótese de estar juntos para falarmos disto… até parece que era obrigatório eu contar-te as coisas.
(Josh) – Não, obrigatório não era. Eu não te obrigo a nada. Mas como somos melhores amigos eu esperava que falasses comigo. Quer dizer… agora parece que já não somos.
(Tu) – Josh desculpa. – eu abracei-o.
(Josh) – Esquece. – ele disse afastando-me dele.
(Tu) – Não estou a perceber.
(Josh) – Eu preciso de estar sozinho. – ele disse começando a afastar-se.
(Tu) – Josh, não me podes fazer isto. És o meu melhor amigo.
(Josh) – Tu é que estás a estragar a nossa amizade. Esperava mais de ti.
(Tu) – Por favor Josh… - eu disse começando a choramingar.
Eu comecei a vê-lo afastar-se de mim.
Nunca o tinha visto assim. Somos amigos desde pequenos e nunca tínhamos tido uma discussão. Quer dizer, já discutimos, mas foi sempre por coisas estúpidas e banais que passado uns minutos já está tudo bem… e da maneira como isto ficou não me parece que ele vá voltar a falar comigo tão cedo.
A culpa foi minha, eu estraguei tudo, ela era das pessoas mais importantes para mim e acabei de perdê-lo.
Eu continuei a chorar até não ter rasto dele.
Voltei para dentro, eles estavam todos a rir-se em conjunto, mas quando eu entrei, todos ficaram a olhar para mim com uma cara de preocupação.
Queriam saber o porquê de estar a chorar.
O Harry veio a correr até mim.
(Harry) – Mary! O que foi? Tu estás bem?
Após isso, todos os outros se aproximaram de mim para saber o que tinha acontecido para eu estar naquele estado.
(Dani) – Alguém te fez mal?
(Tu) – O Josh… - todos fizeram uma cara de espanto e interromperam-me logo de seguida.
(Harry) – JOSH? O que é que ele fez? – ele disse imaginando coisas.
(El) – Mas o Josh… - ela fez uma cara para que eu percebesse o que ela estava a tentar dizer.
(Tu) – Não, não, não. – eu disse limpando as lágrimas – O Josh não me fez nada. Eu é que fiz.
(Dani) – E o que é que fizeste?
(Tu) – Estraguei tudo. Ele está chateado comigo. Nós acabamos de ter uma grande discussão.
(Dani) – Mas porquê?
Eu comecei a contar-lhes o porquê do Josh se ter chateado comigo.
Tivemos ainda mais uns minutos no estúdio até eles me acalmarem um pouco e dizerem que ia voltar a ficar tudo bem.
Depois eu saí do estúdio com o Harry.
(Harry) – E se fossemos dar uma volta para esqueceres tudo isto?
(Tu) – É impossível não esquecer. – eu disse entrando no carro do Harry.
O Harry entrou também. Eu meti o cinto e ele fez o mesmo. Antes de ligar o carro, falou comigo.
(Harry) – Mas vamos dar uma volta ou queres que te leve a casa?
(Tu) – Tanto faz. O que quero mesmo é estar um pouco contigo.
O Harry deu-me um leve beijo nos lábios e ligou o carro.
Chegamos a um parque no centro de Londres e estivemos a andar abraçados por uns longos minutos.
Começou a aproximar-se a hora de jantar.
(Harry) – Vamos comer alguma coisa?
(Tu) – Não tenho fome…
(Harry) – Oh, tens de comer!
(Tu) – Mas… - interrompe-me.
(Harry) – Nem mas nem meio mas, tens de comer!
Eu sorri levemente para o Harry, a sua atitude de pai metia piada.
Entramos de novo no carro e o Harry foi comprar o nosso jantar ao Mc Donalts (no Mc Drive) e depois trouxe para comermos noutro sítio, visto que lá estava a abarrotar de gente, o que não era muito conveniente para nós os dois.
Ele estacionou o carro mesmo em frente da minha casa e começamos a comer. Estar com ele fazia-me esquecer de tudo o resto. Ele fazia-me bem.
Quando acabamos de comer, ficamos a conversar um pouco mais no carro. Eu recebi uma mensagem e fui ver, quando acabei de responder, vi a minha foto de fundo, era eu e o Josh.
Lembrei-me outra vez que ele estava chateado comigo.
(Harry) – E se fossemos dar mais uma volta? –ele disse a sorrir olhando para mim.
Eu estava a olhar para o nada a pensar em tudo.
(Harry) - Mary? –ele disse passando a mão em frente dos meus olhos.
(Tu) – Ah? Sim? Desculpa. – eu disse voltando ao mundo real.
(Harry) – Queres ir dar uma volta?
(Tu) – Não me está a apetecer.
(Harry) – Ah… queres ir para tua casa? Eu vou contigo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.