Por favor ouçam com música, para dar mais efeito ao capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=rDqoIhiUJp4
(Tu) – Ai sim? – eu disse desiludida.
(Harry) – Sim…
(Tu) – E não dá para combinares isso para depois? Não é todos os dias que eu saio mais cedo do trabalho. – eu perguntei calmamente.
(Harry) – Não Mary…
Eu bufei.
(Tu) – Posso ao menos saber onde vais?
(Harry) – Vou lanchar…
(Tu) – Com o resto dos rapazes?
(Harry) – Não…
(Tu) – Então?
(Harry) – Com a Taylor…
Eu abanei a cabeça. Isto não pode estar a acontecer.
(Tu) – Quer dizer, que vais preferir deixar a tua namorada aqui sozinha?
(Harry) – Não tenho culpa, nós já tínhamos combinado ontem…quando estava a falar com ela ao telemóvel.
(Tu) – Olha sabes que mais? Vai lá lanchar com ela. Eu não quero saber. – eu sentei-me na cama.
(Harry) – Não fiques chateada… - ele sentou-se ao meu lado e colocou a sua mão na minha perna.
(Tu) – Eu não estou chateada. Estou desiludida.
(Harry) – Podemos estar juntos noutro momento.
Eu ri sarcasticamente.
(Tu) – Ai sim? Quando? Quando estiveres em Tour?
(Harry) – Mary temos a vida toda para estarmos juntos.
(Tu) – Acredita que se isto continuar, não é contigo que eu quero ficar o resto da minha vida.
Eu levantei-me e fui para a casa de banho. Tranquei a porta, ele viria de certeza.
O Harry levantou-se e encostou-se à porta e tentou abrir mas sem sucesso. Começou a bater para que eu abrisse.
(Harry) – Mary, eu sei que tu não querias dizer isso.
Eu não respondi.
(Harry) – Vamos falar. Abre a porta por favor.
Eu abri a porta.
(Tu) – Deixa-me Harry.
(Harry) – Não te chateies comigo.
(Tu) – Eu já disse para me deixares, vai ter com a
tua amiga. – eu saí da sua frente.
(Harry) – Eu amo-te. – ele agarrou-me e encostou-me contra a parede, segurando nos meus ombros para que eu não fugisse.
(Tu) – Eu sabia que isto era um erro, não me deveria ter deixado enganar por ti.
(Harry) – Eu não te estou a enganar.
Ele soltou-me e eu andei até à cama e sentei-me.
(Tu) – Deixa-me sozinha. Vai ter com ela.
O Harry ficou a olhar-me por segundos, sem saber o que dizer ou fazer. Depois andou até à mesa e pegou no seu iPhone. Ele estava prestes a ir em direção à porta mas voltou para trás.
(Harry) – Mary…se quiseres podes vir…
(Tu) – Tudo o que eu menos quero agora é estar com a pessoa que te está a afastar de mim.
(Harry) – Oh anda lá. Assim vias que ela é uma simples amiga.
(Tu) – Não quero. Eu ia sentir-me a mais no vosso meio.
(Harry) – Oh por favor Mary. A única pessoa que iria sentir-se a mais era ela, não tu.
(Tu) – Importaste de me deixar em paz? – eu perguntei guiando o meu olhar ao dele.
Não me respondeu. Ele hesitou mas abaixou-se para me beijar, mas eu virei a cara, fazendo-o beijar-me a bochecha.
Segundos depois já só eu estava naquele quarto. Sozinha.
Não posso acreditar no que ele acabou de fazer.
Eu estava disposta a tudo para acreditar que ela era só amiga dele, mas isto provou-me que eu estava errada. Ele preferiu estar com ela do que comigo e isso foi tudo o que eu precisei como resposta.
Eu sabia que isto não era certo. Nada disto era certo. A nossa relação não era certa. Eu sempre soube como ele era e mesmo assim fui deixar-me enganar e agora estou de rastos.
Eu não quero afastar-me dele. Eu necessito de ter o Harry ao meu lado, ainda assim.
Preciso de ver os seus olhos de perto, de tocar no seu cabelo e de ter os dedos no meio dos seus caracóis despenteados. De sentir os seus lábios nos meus. Ele sabia muito bem como enfeitiçar uma rapariga. Qualquer uma se apaixonaria por ele, mesmo aquela que o odiava no início. Que não o suportava de qualquer das maneiras.
Até ela caiu na sua teia e agora não havia volta a dar.
Eu estava completamente apaixonada pelo Harry. E isso eu não podia negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.