Finalmente perguntou-me aquilo que eu mais esperava, agora sim ele ia ser meu oficialmente.
(Tu) – Claro que quero! – sorri.
(Harry) – A sério? – sorriu também.
(Tu) – Sim!
O Harry não parava de sorrir. Pegou numa mancha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, com o seu dedo polegar começou a acariciar o meu rosto.
Aproximou a sua cara lentamente até à minha e quando estava a milímetros dos meus lábios roçou o seu nariz no meu e ambos sorrimos. Eu não aguentava mais este desejo de beijar o Harry, tê-lo tão perto de mim, ele agora era meu e eu queria sentir os seus lábios nos meus de novo. Tomei iniciativa e beijei-o. Os nossos lábios tocaram-se e foi como se sentisse um choque a percorrer o meu corpo. As suas mãos seguravam a minha cintura e as minhas estavam cruzadas em volta ao seu pescoço e ainda tinha a rosa na mão. O nosso beijo parecia não ter fim, ambos não queríamos terminá-lo, nós queríamos que este momento durasse para sempre.
Os nossos lábios separaram-se lentamente e ficamos a olhar-nos os dois, ambos com um sorriso parvo na cara.
(Harry) – Este era o momento que eu mais esperava. – ele disse pegando-me na mão que não segurava a rosa.
(Tu) – Eu também…
(…)
Saímos do London Eye e fomos passear junto ao rio, de mãos dadas. Não podiam faltar as pessoas, que certamente sabiam quem nós eramos a olhar para nós muito surpreendidos por nos ver, alguns tiravam fotos…
(Tu) –Tens noção que estão a tirar-nos fotos?
(Harry) – Ignora. – ele sorriu.
(Tu) –Amanhã vamos ser a capa de todas as revistas… - eu disse largando a sua mão.
(Harry) – Agora não há nada a fazer…- ele disse segurando a minha mão de novo.
Nós continuamos a caminhar de mãos dadas e o silêncio estava entre nós, pensamentos corriam pela minha cabeça…
(Harry) – Estás muito calada…
(Tu) – E se as tuas fãs não gostarem de mim…? – eu disse sem rodeios, era isto que me preocupava agora.
(Harry) – Ouve. – ele disse encostando-me no muro que havia junto ao rio, eu sentei-me para o ouvir. Ele estava em frente a mim e a segurar ambas as minhas mãos.
(Tu) – Diz Harry.
(Harry) – Vai haver sempre alguém que não vai aceitar… - calou-se durante segundos e depois voltou a falar – mas nós temos de superar isto… elas têm de perceber que estou apaixonado por ti e que tu agora também fazes parte da minha vida.
(Tu) – Não vão perceber.
(Harry) – Algumas não, mas outras sim.
(Tu) – E se… - eu calei-me ao perceber que alguém se aproximava de nós.
Fãs. Elas sorriram para mim, o Harry ainda estava de costas, eu larguei as mãos dele e sorri de volta.
(xxx) – Olá… desculpem, mas será que podiam tirar uma foto connosco?
(Harry e tu) – Claro!
Tiramos a foto.
(xxx) – Vocês namoram?
Eu e o Harry olhamos um para o outro.
(Harry) – Sim…
(xxx) – Aww, ficam muito bem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.