(Harry) –Está bem. – ele disse rendido quando se sentou de novo na cadeira.
(Tu) – Obrigada.- sorri.
(Harry) – Mas que fique bem claro, que isto não quer dizer nada.
(Tu) – Okay Harry. – rolei os olhos.
(Harry) – Não vais buscar o teu pequeno-almoço? – ele falou segundos depois.
(Tu) – Ah sim… queres que te traga alguma coisa?
(Harry) – Sim, traz-me uma torrada se faz favor.
(Tu) – Claro que sim. – eu sorri.
Fui buscar a torrada para o Harry e depois escolhi o que queria comer e meti no prato, depois voltei para a mesa.
(Tu) – Aqui tens a tua torrada amor. – pousei o prato à frente dele.
(Harry) – Obrigado.
(Tu) – Podias ao menos ser mais simpático. – eu bufei quando me sentei na minha cadeira.
(Harry) – Eu agradeci-te.
(Tu) – Bem-educado não significa simpático.
(Harry) – O que querias que fizesse?
(Tu) – Um sorriso era bom.
(Harry) – Não tenho motivos para sorrir.
(Tu) – Queres estar comigo hoje? – eu perguntei ignorando o comentário dele.
(Harry) – Hoje tenho concerto.
(Tu) – Antes do concerto.
(Harry) – Vou ter ensaio geral.
(Tu) – Eu sei que vais ter um tempo livre antes do ensaio.
(Harry) – Sim, mas eu já tenho planos.
(Tu) – Que planos?
(Harry) – Vem alguém visitar-me.
(Tu) – A tua mãe?
(Harry) – Não.
(Tu) – A tua irmã?
(Harry) – Não.
(Tu) – Então?
(Harry) – Simplesmente não precisas de saber. – ele levantou-se e deixou-me na mesa sozinha.
(…)
Depois do almoço, fui até ao quarto do Harry e bati à porta. Rapidamente foi aberta.
(Harry) – O que fazes aqui?
(Tu) – Vim ver-te.
(Harry) – Eu disse que ia ter uma visita agora.
(Tu) – Sim e depois? Posso entrar na mesma? – eu disse espreitando para dentro do quarto, na tentativa de descobrir quem estava com ele.
(Harry) – Não Mary, não podes. Descola um bocado de mim. Não me largas. – fechou a porta.
Ele fechou-me a porta na cara? Que raiva. Mas isso não me vai impedir de desistir dele. Nada me vai fazer desistir. Eu vou lutar por ele e vou conseguir recuperá-lo.
(…)
Eu e a Eleanor assistimos ao concerto dos rapazes e depois dirigimo-nos aos bastidores, estivemos um pouco à espera deles e passado uns bons minutos todos apareceram.
Eu vi o Harry e sorri, ele quando me viu desviou o olhar e tirou o cabelo da frente dos olhos.
(Tu) – Estiveste perfeito, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.