(Josh) – Ele no início nunca saia do quarto, estava sempre lá fechado. Nem saía connosco.
(Tu) – Continua.
(Josh) – Mas há uma semana atrás ele começou a sair connosco e agora fuma.
(Tu) – Fuma? Isso é impossível.
(Josh) – Estou a dizer-te. Acredita em mim, eu vi-o.
(Tu) – Quando eu fumei ele quase me engolia viva e agora também o está a fazer?
(Josh) – Ele não está bem Mary.
(Tu) – Eu vou aí ter convosco.
(Josh) – Tens a certeza?
(Tu) – Claro que tenho.
(Josh) – E se ele reagir mal quando te vir?
(Tu) – Eu quero lá saber, eu tenho de fazer com que ele pare.
(Josh) – Como vais fazê-lo? O Louis e Liam já o avisaram, mas não adiantou de nada.
(Tu) – Eu não sei, depois penso nisso.
(Josh) – Só espero que consigas.
(Tu) – Eu preciso mesmo de o ver. Em que país vocês estão?
(…)
Tinha acabado de chegar a Paris. Eles iam ter cá concertos e eu tinha dito ao Josh que vinha e vim mesmo.
Já passava da meia noite e quando liguei ao Josh ele disse-me que estavam todos num bar perto do hotel.
Quando lá cheguei estava mais nervosa como nunca.
Eu ia vê-lo novamente e provavelmente não ia correr muito bem o nosso reencontro.
O bar estava cheio de adolescentes bêbados a dançar na pista, haviam algumas porcas que até tiravam a roupa em cima das colunas de som e do balcão.
Depois de muita procura encontrei todo o grupo sentado numa das mesa. Quer dizer todo o grupo, menos o Harry e o Zayn. Será que ele já sabia que eu tinha vindo e fugiu?
(Tu) – Olá!
Todos eles me cumprimentaram e vieram dar-me um abraço. Já não nos víamos há quase um mês e meio.
(Tu) – A-ah… o Harry?
(Louis) – Foi com o Zayn beber alguma coisa. Devem estar sentados no balcão.
Eu assenti com a cabeça.
Fui até ao balcão e segui o meu olhar até ele para os encontrar. Os meus olhos pararam quando os vi com um copo na mão e na outra um cigarro. Eles estavam a rir-se e havia uma rapariga à frente deles a roçar-se neles e a tirar a roupa.
Eu fiquei furiosa, não só pelo Harry, mas também pelo Zayn. O Harry têm me a mim e o Zayn a Perrie. Eu vou matá-los. Decidi aproximar-me.
(Tu) – Eles são meus. – eu disse empurrando a rapariga.
Ela ficou a olhar para mim, mas depois decidiu ir embora.
Eu finalmente olhei para eles. O Harry estava surpreso por me ver ali.
(Tu) – Estavam a gostar? – eu perguntei irritada.
(Harry) – Que fazes aqui?
(Tu) – Porque raio estavas a fumar?
(Harry) – Não tens nada haver com isso. – eu via na cara dele que o Harry ainda não tinha a certeza que eu estava mesmo ali.
(Tu) – Zayn deixa-me com ele, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.