(Harry) – Ah… podíamos dar um passeio juntos, para aproveitarmos estes dois últimos dias em Nova Iorque.
(Tu) – Parece-me bem… - sorri.
Ele riu, mas eu não percebi porquê.
(Tu) – Estás a rir-te de quê totó? – eu disse a rir-me também.
(Harry) – Nada, nada.
(Tu) – Agora vais dizer.
(Harry) – O que fazes, se eu não te disser?
(Tu) – Eu…eu…Eu beijo-te!
(Harry) – A sério? Então agora é que eu não te digo mesmo!
(Tu) – Oh diz, eu estava a brincar.
(Harry) – Está bem pronto.
(Tu) – Então, porque te riste?
(Harry) – Porque eu jamais pensei que te iria fazer sorrir.
Não sabia o que dizer.
Houve um silêncio entre nós, mas passado uns segundos, o empregado interrompeu esse mesmo silêncio para levantar os nossos pratos e disse que iria trazer a sobremesa para nós, pelos vistos o Harry já tinha pedido tudo.
(Harry) – Então, estás a gostar do jantar? – ele disse enquanto olhava para o mar.
(Tu) – Sim, está a ser perfeito.
(Harry) – A companhia é o melhor. – ele disse pousando a sua mão por cima da minha.
(Tu) – Concordo contigo. – eu disse sorrindo e entrelaçando a minha mão com a dele.
Ele sorriu para mim.
Ele começou a aproximar-se de mim para me beijar. Desta vez eu não ia resistir com o clima que estava ali a rolar entre nós naquele momento. Ele olhou-me nos olhos e meteu uma mancha do meu cabelo atrás da minha orelha. Ia para beijar-me quando o empregado chegou com a nossa sobremesa e aí afastámo-nos um do outro. Nem nos chegamos a beijar, sequer. Fogo! Logo no momento! O homem não viu que estávamos ocupados? Que raiva!
(Empregado) – Aqui têm a vossa sobremesa, bom apetite. Se precisarem de alguma coisa, não hesitem em chamar.
(Harry) – Obrigado.
A sobremesa era um gelado e íamos comê-lo juntos, eu constatei isso porque no prato vinham duas colheres.
Sobremesa: (http://www.drajulianamenezes.com.br/documentos/imagens/imagem_sorvete.jpg)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.