Capítulo 41

3.7K 101 0
                                    

(Harry) – E se nós passarmos esta noite juntos? – (PENSAMENTO HARRY ON: «O QUÊ? Burro, otário! Que foste tu perguntar? Estraguei tudo!» PENSAMENTO HARRY OFF)

O quê? Só podes estar a gozar? O enorme sorriso que a minha cara segurava rapidamente desapareceu ao ouvir aquilo. Aquele momento deixou de ser mágico para horrível…

Eu pensava que ele me ia pedir para ser sua namorada e afinal…ele só queria o que todos os rapazes querem… Desilusão era o que eu sentia neste momento. 

(Harry) – Não dizes nada…?

(Tu) – Ahm…

(Harry) – Oi? –ele disse passando a mão á frente da minha cara.

(Tu) – Podemos ir andando? 

(Harry) – Mas porquê? Estás bem?

Lol não finjas que estás preocupado comigo, quando na verdade tu apenas estás a fazer-te de querido comigo para no fim conseguires o queres. Eu sempre soube quem tu eras.

(Tu) – Sim, estou bem… estou só cansada.

(Harry) – Oh vamos ficar mais um pouco, estava a adorar estar aqui contigo. – ele ia a aproximar-se para me beijar, mas eu viro a cara.

(Tu) – Harry eu preferia ir embora.

(Harry) – Okay, tudo bem.

Nós levantamo-nos e fomos até ao carro. Ele ia para me abrir a porta, mas eu meto-me na frente para que ele o fizesse. Eu podia fazê-lo sozinha.

Entrei e ele abre a porta e diz:

(Harry) – Eu venho já, vou só pagar a conta.

Eu não respondi e ele acabou por ir.

Enquanto esperava por ele, estava rodeada pelos meus pensamentos…Mas porque raio é que ele se deu ao trabalho de me impressionar esta noite se na verdade a sua finalidade era outra? Era a finalidade que quase todos os rapazes têm com as raparigas. Isso pensava eu.

Ele interrompeu os meus pensamentos quando entrou no carro.

O Harry não disse nada, já tinha reparado que estava diferente.

(…)

Ele estacionou o carro alugado à porta do hotel e quando eu ia a sair ele tranca as portas.

Eu ia para a abrir a porta, mas ela estava trancada.

(Tu) – Harry, importas-te de abrir? – eu disse chateada e tentando abrir a porta.

(Harry) – Só abro quando me explicares o que tens.

(Tu) – Eu não tenho nada.

(Harry) – Nota-se, pela maneira que estás a falar.

(Tu) – Eu estou a falar assim porque tu não me deixas sair.

(Harry) – Ficaste diferente de um momento para o outro.

(Tu) –É impressão tua Harry.

(Harry) – Não mintas.

(Tu) – Pronto, eu estou irritada porque estou naqueles dias do mês, se é que me entendes e quando estou irrito-me com facilidade. – eu disse mentindo.

(Harry) – Ah, agora entendo. 

(Tu) – Podes abrir agora?

(Harry) – Sim.

Ele abriu a porta e saímos os dois. Entramos no hotel e ele levou-me até à porta do meu quarto.

Eu ia abrir a porta para entrar e ele abraça-me por trás. Eu bufei.

(Tu) – Estás a esmagar-me Harry.

(Harry) – Vamos entrar?

(Tu) – Eu vou entrar e tu vais para o teu quarto. 

(Harry) – Mas tu disseste que eu podia dormir contigo.

(Tu) – Eu disse? Não deves estar bem só pode.

(Harry) – Disseste sim.

(Tu) – Eu não disse nada, eu nem sequer te respondi.

(Harry) – Oh, mas vais deixar-me passar a noite contigo?

(Tu) – É melhor não Harry. 

(Harry) – Porquê?

(Tu) – Ainda é cedo para isso.

(Harry) - Mas...

(Tu) – Sem mas. 

(Harry) – Please?

(Tu) – Harry, quando é que entendes que eu não quero dormir contigo? Para de insistir. - sim eu exagerei, mas não me contive, aquilo saiu-me, é claro que eu no fundo queria dormir com ele...

Ele calou-se por momentos.

(Harry) – Tudo bem. – ele disse desiludido.

(Tu) –Até amanhã Harry.

Eu ia virar-me mas ele segurou-me.

(Harry) – Falta o meu beijo...

Ele ia a beijar-me e eu mais uma vez virei a cara fazendo-o dar-me um beijo na bochecha.

(Harry) – Okay, algo não está bem.

(Tu) – Que queres dizer com isso?

(Harry) – Algo se passa contigo, tu estás diferente.

(Tu) –Eu já te disse que estou naqueles dias… - o 

Harry interrompe-me.

(Harry) – Não me venhas dizer que estás assim por causa do período, tu tens alguma coisa, e vais ter de me explicar o quê. – ele disse assim: 

(http://media.tumblr.com/tumblr_m4r4rt8sn11qe7qpso3_250.gif )

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora