Capítulo 76

3.4K 81 0
                                    

Passei o resto do dia a chorar no meu quarto e no dia seguinte não fui às gravações. Mais uma vez, o meu corpo não estava capaz de gravar. Antes que pudesse pensar noutra coisa o meu telemóvel começou a tocar. Eu levantei-me e o meu estômago deu a volta, será que é o Harry?

Corri até ao meu telemóvel e ao ver o nome no ecrã ignorei. Era o Realizador, se eu atendesse ia discutir comigo e eu neste momento só consigo pensar no Harry.

(…)

Hoje era segunda-feira e eu ainda não tinha ido às gravações desde o dia em que o Harry voltou para a Tour com a banda na terça, ou mais propriamente o dia em que nós acabamos. Mas hoje tinha de voltar ou o Realizador ia chatear-se a sério.

Levantei-me e tomei um banho muito calmamente. Eu estava completamente sozinha… O Harry ainda não me tinha dito nada… ele deixou-me bem claro que nunca mais nos íamos ver… talvez seja melhor para os dois…ou não.

Depois de me arranjar decidi ir para as gravações, quando lá cheguei fiquei nervosa, porque já sabia muito bem o que estava para vir, uma enorme discussão.

Entrei no estúdio e vi que estavam a gravar uma cena, não me era estranha, ia jurar que tinha gravado aquela cena antes.

(Tu) – Olá.

(Realizador) – O que fazes aqui?

(Tu) – Quem é aquela? 

(Realizador) – Veio substituir-te.

(Tu) – Substituir-me? – eu perguntei sem perceber.

(Realizador) – Sim.

(Tu) – Como assim veio substituir-me?

(Realizador) – Tu estás despedida.

Eu arregalei os olhos. Isto não me podia estar a acontecer. Não agora.

(Tu) – Mas porquê? – eu tinha um nó na garganta.

(Realizador) – Tu estás a brincar comigo, certo?

(Tu) – Não…

(Realizador) – Faltas-te às gravações durante uma semana inteira e ainda tens o descaramento de perguntar porquê?

(Tu) – Eu tive uns problemas…

(Realizador) – Não os devias ter deixado interferir com o teu trabalho. Agora perdeste-o.

(Tu) – Não, eu não o posso ter perdido assim… nós já tínhamos quase tudo gravado, vais mesmo querer começar tudo do zero?

(Realizador) – Sim, ela é profissional. Tu não.

(Tu) – Fogo, eu prometo que não volto a fazê-lo. 

Agora por favor, deixa-me voltar às gravações, já tenho problemas que cheguem na minha vida.

(Realizador) – Vai embora, não precisamos mais de ti.

(Tu) – Dá-me outra oportunidade. Eu mereço.

(Realizador) – Eu já te dei demasiadas oportunidades, não foi a primeira vez que eu tive problemas contigo.

(Tu) – Por favor, eu não tenho nada na minha vida, isto é a única coisa que me resta.

(Realizador) – Tens o teu namorado, ele tem dinheiro suficiente para te sustentar a ti e a ele.

(Tu) – Ele acabou comigo, por isso é que eu faltei estes dias e mesmo assim eu não preciso do dinheiro dele, eu tenho suficiente.

Ele riu.

(Tu) – Não te rias. – eu disse irritada.

(Realizador) – Põem-te a andar daqui para fora. – ele gritou.

(Tu) – Tu ainda te vais arrepender um dia. 

(Realizador) – Não me parece.

(Tu) – Olha sabes que mais, eu quero lá saber. Tenho imensos convites para outros projetos, isto não me vai fazer falta.

(Realizador) – Boa sorte querida.

(Tu) – Cabrão. – eu sussurrei para mim própria, quando lhe virei as costas.

Isto era tudo o que eu menos esperava agora. Eu sei que mereço, cometi erros e agora estou a pagar por isso, mas por favor… eu não queria ter desperdiçado esta oportunidade…

(…) - 1 mês depois.

Continuava fechada naquele quarto de hotel, nunca saía de lá, estava há mais de um mês a deprimir por tudo o que estava a acontecer na minha vida, eu até pensei em voltar para a minha casa em Londres, mas seria a mesma coisa, ia estar sozinha de qualquer das maneiras, porque o meu corpo não se sente preparado para estar com alguém que não seja o Harry. Sentia tanto a sua falta. Eu precisava dele.

Eu queria mesmo ouvir a voz dele, tenho de ligar-lhe.

Eu peguei no meu telemóvel, mas antes de premir o botão verde, fui ás definições para meter em anónimo, se ele soubesse que era eu, não me atendia.

(Harry) – Estou? 

A voz rouca do Harry soou no meu ouvido e eu não me consegui conter e comecei a chorar.

(Harry) – Está aí alguém? 

(Tu) – Perdoa-me meu amor. – eu sussurrei para ele.

Ele não respondeu, tinha-se apercebido que era eu.

Quando estava prestes a voltar a falar ele desliga a chamada.

(Tu) – Harry? – eu perguntei, olhei para o ecrã e ele tinha mesmo desligado.

Eu meti as minhas mãos no meu rosto e chorei mais, passado uns minutos liguei ao Josh. Ele podia-me dizer se o Harry estava bem.

(Tu) – Estou Josh?

(Josh) – Mary?

(Tu) – Sim.

(Josh) – Já não falávamos há mais de um mês. 

(Tu) – Pois não…

(Josh) – Como estás?

(Tu) – Muito mal… eu tenho saudades do Harry. – chorei.

(Josh) – Não chores… 

(Tu) – Ainda não o deixei de fazer, desde que vocês foram… ainda por cima fui despedida.

(Josh) – Estás a gozar?

(Tu) – Achas mesmo?

(Josh) – Isso é muito mau.

(Tu) – Não me digas…

(Josh) – Vais ver que não tarda nada vais ter mais propostas para novos filmes.

(Tu) – Eu já tenho.

(Josh) – E então?

(Tu) – Eu ainda não aceitei nenhum.

(Josh) – Estás á espera de quê?

(Tu) – Como está o Harry? – eu ignorei a pergunta do Josh.

(Josh) – Ele não me fala.

(Tu) – A sério? 

(Josh) – E no outro dia tentou bater-me só porque tentei falar com ele. Eu só queria resolver as coisas.

(Tu) – Oh meu deus.

(Josh) – Ele anda muito descontrolado.

(Tu) – Conta-me tudo, por favor.

(Josh) – Eu não sei muita coisa… como já disse, ele não me fala.

(Tu) – Diz-me o que sabes.

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora