"Nós não temos tido muto tempo, acho que deve ter sido por isso. Xx "
"Está bem, eu depois falo com ele sobre isso. Até amanhã xx "
"Até amanhã Xxxx "
(…)
Finalmente chegou o dia! Mal acordei comecei a fazer as malas para ir para a Irlanda...
Quando acabei saí para ir comprar um presente e apercebo-me que sou mesmo uma má amiga, porque se o Niall faz anos amanhã isso quer dizer que o Liam já fez há uns dias e eu esqueci-me completamente de lhe dar os Parabéns. Sinto-me tão mal por isso...
Decidi comprar também um presente para o Liam, ao menos para não me sentir tão péssima por ser uma retardada esquecida.
Depois de lhes comprar umas boas prendas voltei para casa para ir buscar as minhas malas. O dia hoje passou a correr, quando dei por mim já era de tarde e hora para eu ir para o aeroporto.
Fui levantar o bilhete e esperei pelo voo.
Quando entrei no avião comecei a ficar nervosa... omg eu vou mesmo vê-lo outra vez? É parece que sim. Meti os meus fones para ouvir música durante a viagem, ia ser curta, mas tenho de me entreter com alguma coisa...
(…)
Irlanda...nunca tinha estado na Irlanda antes... o Niall disse-me que o Paul ia estar à minha espera no aeroporto para me levar para casa. Quando o vi abracei-o.
(Tu) - Que saudades.
(Paul) - Eu também tive saudades tuas pequena. - disse pegando nas minhas malas.
(Tu) - Eu posso levá-las. - sorri.
(Paul) - Tu podes é estar calada. - riu.
Este homem é demais.
(Tu) - Já estão todos em casa do Niall?
(Paul) - Sim, só faltamos nós.
(Tu) - Ai que vergonha, odeio ser a última a chegar... fica tudo a olhar para mim.
O Paul riu.
(…)
Harry POV
Dirigi-me entre a multidão de pessoas que estava acumulada a falar e a dançar até chegar ao Niall.
(Harry) - A Mary vai demorar muito a chegar?
(Niall) - Calma! O Paul saiu há pouco para a ir buscar...
(Harry) - Eu não aguento mais.
(Niall) - Harry, senta-te ali com o grupo, ela não tarda está aí.
(Harry) - O que lhe digo quando ela chegar?
(Niall) - Sei lá, age normalmente... espera que seja ela a ir ter contigo, se não vais parecer mais desesperado do que o que já estás.
(Harry) - E se ela não vier ter comigo?
(Niall) - Tu sabes muito bem que ela vai. Apenas relaxa Haz.
Bufei e fui novamente para o sofá junto do resto dos rapazes. Estou a desesperar, quero vê-la de novo.
POV Mary
Estávamos a caminho da casa do Niall...
(Tu) - No outro dia esqueci-me de dar os parabéns ao Liam...sou uma má amiga, não sou?
(Paul) - Uma péssima amiga. - ele gozou.
(Tu) - Oh não me faças sentir pior.
(Paul) - Estava brincar, ele não levou a mal de certeza.
(Tu) - Claro...e nem me convidou para o seu aniversário.
(Paul) - Isso foi porque ele não fez festa nenhuma, eles ainda estavam em concertos.
(Tu) - Então ele não festejou?
(Paul) - Foi à noite a um bar com os rapazes, mas não foi nada de mais.
(Tu) - Oh, mesmo assim, sou uma estúpida.
(Paul) - O Liam não é de ligar a essas coisas, já sabes como ele é, não ficou ofendido de certeza.
(Tu) - Isso não me faz sentir melhor.
(Paul) - Então não sei. - ficou em silêncio, mas voltou a falar segundos depois. - Se te sentes mal por isso, vê se não te esqueces de dar os parabéns ao Niall, para não te sentires pior ainda.
(Tu) - É só à meia-noite, ainda faltam umas horas, mas mesmo assim, é impossível esquecer-me porque vou estar com ele.
(Paul) - Vais estar com ele? Ou com o Harry? - riu.
(Tu) - Oh... - corei.
(Paul) - Chegamos!
(Tu) - É esta a casa?
(Paul) - Sim!
(Tu) - É enorme! E bonita.
(Paul) - Espera só até veres por dentro.
(Tu) - Brutal.
O Paul ajudou-me a sair do carro e dirigimo-nos á entrada da casa.
Toquei à campainha e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.