Capítulo 3

4.4K 192 0
                                    

(Josh) – Por favor, por mim. [disse pegando nas minhas mãos e fazendo uma cara tipo o gato do Shrek…quem podia resistir?]

(Tu) – Ahhh está bem…Ganhaste! [disse largando as suas mãos]

(Josh) – Boa! Eu depois apresento-te o Harry.

(Tu) – Nem pensar Josh. Eu não quero e assim é que não vou mesmo.

(Josh) – Estava a brincar!

(Tu) – Espero bem que estejas.

Passamos o resto do dia juntos e depois o Josh veio para minha casa, no final acabamos os dois adormecidos na minha cama. 

No dia seguinte, já ao fim da tarde:

(Josh) – Bem eu vou ter de ir andando porque ainda vou ter um ensaio geral antes do concerto, vens?

(Tu) – Não, eu depois vou lá ter e tu vens à porta buscar-me.

(Josh) – Okey. Chau até já. [disse dando-me um beijo na cara]

(Tu) – Bye.

(…)

O Josh veio buscar-me à porta traseira, porque na frente estavam milhares de fãs dos One Direction e eu não conseguia passar por entre aquela multidão toda. Mas porque tantos gritos? Por uns simples rapazes? O que eles fizeram para terem assim tantas fãs? 

(Josh) – Anda! [pegou-me na mão e entrou]

(Tu) - E onde é que eu vou ficar a ver o concerto? Junto daquelas loucas lá fora a gritar?

(Josh) – Não! Vais ficar numa parte onde as fãs não têm acesso, só para mesmo convidados da banda. Ah e não vais ficar sozinha, a Danielle e a Eleanor também vieram!

(Tu) – A sério? Ah assim gosto mais! 

O Josh levou-te até a Danielle e a Eleanor.

(Tu) – OLÁ MENINAS! [sorriste]

(Eleanor) – WOW! Tu por aqui? [disse levantando-se e dando-te dois beijos]

(Tu) – Yah o Josh insistiu e tive de vir [disseste dando também dois beijos à Danielle]

(Danielle) – Bem a mim parece-me que agora vais ter de nos aturar!

O concerto começou. Agora percebo o porquê de tantas fãs, vou admitir que os rapazes até têm talento. Não sei porquê mas logo no início o Harry foi ter com o Josh e nessa altura eles olharam os dois para o sítio onde eu, a Dani e a El estávamos. Não percebi, mas também não liguei. Sentia que o Harry estava sempre a olhar para mim…O QUÊ? EU ANDO A ALUCINAR SÓ PODE. Coisas da minha cabeça não liguem.

(Danielle) – Bem há alguém aqui interessado na Mary…

(Tu) – Ãh?

(Eleanor) – Sim também já reparei…

(Tu) – Quem?

(El e Dani) – O Harry! [ao mesmo tempo]

(Tu) – Mas vocês estão bem?

(Eleanor) – É verdade!

(Dani) – Eh vais dizer que não reparaste.

(Tu) – Não…

(Dani) – Não tira os olhos de ti…

(Eleanor) – Mas olha que até faziam um bom par.

(Dani) – Se faziam…os dois com cabelo aos caracóis…olhos verdes…sorriso lindo…

(Tu) – O que é que isso tem haver? Fisicamente somos parecidos, mas de resto…

(Eleanor) – De resto igual…ele só pensa em raparigas e tu? 

(Tu) – Hey tem lá calma quem te ouvir, pensa que eu sou coise.

(Danielle) – E tu só pensas em rapazes…era isso que a El queria dizer.

(Tu) – Sim eu percebi, mas quem ouvir interpreta mal.

(Eleanor) – Mas e então, não gostavas de ter alguma coisa com o Harry?

(Tu) – What? Nem sequer o conheço.

(Danielle) – Mas podem conhecer-se, óbvio.

(Tu) – Eu dispenso.

(Danielle) – Mas porquê?

(Tu) – Vocês já reparam que ele só gosta de mulheres mais velhas? E eu sou mais nova que ele.

(Eleanor) – Isso não tem nada haver…

(Tu) – Vamos parar de falar disto, please.

(Dani) – Como queiras, mas mais tarde não te livras.

Viste a Dani a aproximar-se da El, estavam aos segredos…o que estariam elas a tramar?

(…)

(Tu) – Finalmente acabou!

(Dani) – Porquê? Estás com pressa em conhecer alguém?

(Tu) – Não comeces.

(Eleanor) – Vamos?

(Tu) – Onde? 

(Dani) – Aos bastidores…não queres ver o Josh?

(Tu) – Ah sim!

A Dani olhou com para a El de uma maneira que me assustou…não percebi bem mas ignorei.

[Nos bastidores]

Estava num canto com a El e a Dani a conversar sobre diversas coisas.

(Tu) – Então e o Josh vai demorar? [disse cruzando os braços]

(Dani) – Deve estar a chegar…

Comecei a olhar à minha volta à espera que o Josh chegasse, mas nada…já estava a ficar farta.

De repente olho para a porta e vi ela a abrir, pensava que era o Josh, mas não…para meu azar era o HARRY! Quando o vi fiquei nervosa…MAS O QUE SE PASSA COMIGO? Virei costas para que ele não me visse, quando a Dani lhe levanta a mão e chama-o para vir ter connosco…não podia acreditar, eu vou matar estar rapariga quando sairmos daqui.

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora