Capítulo 88

3.4K 79 0
                                    

(Harry) - Não. 

Ela só pode estar a gozar. 

(El) - Então porque? 

(Harry) - Porque ele meteu-se com a minha miúda. 

(El) - Harry, perdoas-te a Mary, perdoas o a ele. 

(Harry) - É diferente. 

(El) - Não, ele também não teve culpa. 

(Harry) - Teve sim, eu tenho a certeza que ele fez de propósito para se envolver com a Mary. 

(El) - Claro que não, donde tiraste essa ideia? 

(Harry) - Pensa comigo, quando começamos a namorar ele começou a dizer que gostava dela e depois beijou-a... achas que ele ia desistir por aí? Ele próprio disse que não. 

(El) - Isso não tem nada haver, ele apenas se sentia sozinho, tens de perceber que antes de a Mary te conhecer passava o tempo todo com o Josh e depois ele passou para segundo plano. 

(Harry) - Nada me vai fazer mudar de ideias. 

(El) - Harry, por favor, achas que vais conseguir estar com a Mary sem te dares com o Josh? É o melhor amigo dela. 

(Harry) - Um namorado também é um melhor amigo, se ela precisar de alguma coisa tem me a mim. 

(El) - Vamos Harry, era importante que deixasses essa infantilidade de lado uma vez na vida e resolvesses as coisas como um homem. 

(Harry) - Só preciso de resolver as coisas com a Mary, mais ninguém. 

(El) - Sabes bem que não é verdade. 

(Harry) - Tenho de ir preparar-me para ir ter com a Mary. - levantei-me. 

(El) - Harry pela última vez, vai fazer as pazes com o Josh, antes de ires. 

(Harry) - Dá-me uma boa razão. - bufei. 

(El) - Hm sei lá, vocês trabalham juntos, têm de lidar um com outro todos os dias, não achas que o ambiente entre a banda tem andando um pouco pesado? 

Ela está a chatear-me muito com isto. 

(El) - Não estou a pedir-te para seres o melhor amigo dele, mas pelo menos falem um com o outro. A Mary ia gostar de ver-vos bem. 

(Harry) - Pronto, está bem, conseguiste. Mas só o faço por ela. 

Fui com a El até a mesa onde estávamos todos antes.

(Niall) - Então já decidiste alguma coisa? 

(Harry) - Hm, sim...eu vou ver Mary. 

(Louis) - Finalmente. 

(Harry) - Não se importam? 

(Zayn) - Claro que não, faz o que tens a fazer. 

(Harry) - Eu prometo que só falto a um concerto. 

(Liam) - Leva o tempo que precisares. 

(Harry) - Podias vir comigo... eu resolvo as coisas com a Mary e tu com a Danielle. 

Todos me mandaram um olhar tenso. 

(Harry) - Okay, se calhar era melhor eu calar-me e ir para o quarto fazer a mala. 

(El) - Sim. E aquilo. 

Eu assenti. 

(Harry) - Ah...Josh? 

(Josh) - Sim? - ele perguntou surpreendido, não estava mesmo à espera que eu falasse para ele. 

(Harry) - Podemos falar enquanto arrumo as coisas para ir? 

(Josh) - Sim, claro, mas tem de ser rápido, como sabes a seguir há ensaio. 

(Harry) - Sim, não te preocupes, só preciso de arrumar a roupa para um dia, vou só mesmo lá vê-la. 

(Josh) - Bora. 

O Josh veio comigo ao meu quarto e eu comecei a arrumar a roupa, mas sinceramente não sabia o que dizer. 

(Josh) - O que querias falar? 

(Harry) - Acho que não vale a pena continuarmos assim... sem nos falarmos. 

(Josh) - Estás a falar a sério? 

(Harry) - Sim... Quer dizer, óbvio que vou lembrar-me sempre do que se passou, mas isso já não importa, vou tentar fazer os possíveis para me esquecer um pouco. 

(Josh) - Nem sabes como fico aliviado por me estares a dizer isso. 

(Harry) - É melhor, até porque trabalhamos juntos, certo? 

(Josh) - Certo, concordo. Desculpa, eu nunca tive intenção de chegarmos a este ponto. 

(Harry) - Vamos apenas esquecer tudo isto. É o que eu vou fazer. - disse fechando a mala e olhando para ele. 

(Josh) - Sim. - ele levantou-se e veio até mim para nos abraçarmos. 

(http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/07/one_direction_gay-1bnntg.gif o Niall é o Josh, neste caso) 

(Josh) - Agora vê se resolves lá as coisas com ela. - riu. 

(Harry) - Hm, vou tentar. - sorri. 

(…) 

Viajei até Londres para finalmente ir ver a Mary, estava nervoso por vê-la outra vez, porque sinceramente tenho medo da reação dela ao ver-me de novo... ainda por cima com tudo o que eu tenho andando a fazer... nunca me devia de ter enrolado com nenhuma rapariga sem ser ela. 

Quando cheguei ao aeroporto de Londres, um monte de fotógrafos e fãs à minha espera, mas como é que eles descobriram que eu tinha vindo para aqui? 

Fui pousar as minhas coisas a casa e segui para o hospital e ele também estava cheio de fotógrafos, jornalistas e fãs. Fizeram-me imensas perguntas, mas eu não respondi a nenhuma delas... 

Ia perguntar a uma das médicas onde era o quarto, mas parei quando vi a Danielle a falar com uma outra médica à porta de um quarto, era o da Mary de certeza. 

Esperei que elas acabassem de falar. A Dani já tinha reparado que eu estava ali. 

Quando a médica foi embora eu aproximei-me da Danielle. 

(Harry) - Olá. 

(Dani) - Que raio fazes aqui? 

(Harry) - Como é que ela está? 

(Dani) - Não tens nada haver com isso. 

(Harry) - Oh, vais ser assim? 

(Dani) - Sim. Porque é que não vais ter com as tuas amigas? 

(Harry) - Danielle para com isso. 

(Dani) - Tu não a mereces. 

(Harry) - Eu já sei disso tudo, agora diz-me como ela está. 

(Dani) - Vai embora. Tu já a magoaste demasiado. 

(Harry) - Estás a ser injusta, porque sabes bem que ela também me magoou a mim. 

(Dani) - Não quero saber., põe-te a andar. 

(Harry) - Vai sonhando. 

Tirei-a da frente e... 

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora