(Harry) – Mary vamos com calma…
(Tu) – Então?
(Harry) – Eu quero voltar para ti, mas dá-me tempo para te perdoar.
(Tu) – Tudo bem. – ela assentiu.
(Harry) – Acho melhor eu ir andando…
(Tu) – Está bem. Eu levo-te á porta.
Ela levou-me até porta.
(Tu) - Espero que tenhas gostado de ter estado comigo esta noite.
(Harry) – Sim, eu gostei muito.
Nós estivemos alguns segundos em silêncio, apenas a olhar para os olhos um do outro, mas não demorou muito até ela voltar a dizer alguma coisa.
(Tu) – Desculpa por tudo babe. – ela baixou a cabeça.
A minha mão foi até ao seu rosto e os meus dedos acariciaram a sua bochecha, fazendo-a olhar para mim de novo.
(Harry) – Eu vou aprender a perdoar-te.
Ela deu um leve sorriso e eu retribuí, vi-a a meter-se em bicos de pés, hesitou um pouco, mas beijou-me.
(Tu) – Vejo-te amanhã. – ela disse depois de despegar os seus lábios dos meus.
Eu assenti com a cabeça.
(…)
POV Mary
Não me acredito que nos beijamos e que ele está disposto a perdoar-me. Tenho de provar-lhe que estou arrependida e que não queria que nada daquilo tivesse acontecido. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.
Depois de me despir, deitei-me e fiquei durante vário tempo a pensar na nossa noite, em cada detalhe dele, em cada palavra que ele me disse.
Não demorou muito até adormecer, coisa que ultimamente não acontecia, acho que é por finalmente ter o Harry comigo outra vez, quer dizer, não totalmente, mas uma parte dele.
No dia seguinte, combinamos ir tomar o pequeno almoço juntos.
Quando entrei no café do hotel vi de novo o grupo numa mesa e no outro canto o Harry numa outra, desta vez sozinho, á minha espera.
(Tu) – Olá amor. – deixei-lhe um beijo rápido nos lábios.
(Harry) – Olá. Já te trouxe o pequeno almoço.
(Tu) – Obrigada.
Nós começamos a comer.
(Harry) – Está bom?
(Tu) – Sim…Harry?
(Harry) – Diz babe.
(Tu) – Porquê é que agora não vais para a beira do grupo?
Ele rolou os olhos.
(Harry) – Não é óbvio?
(Tu) – Hm…não sei…é por causa do Josh?
(Harry) – Sim.
(Tu) – Mas os outros não tem culpa do que se passou…
(Harry) – E depois? Se ele está lá eu não fico com eles.
(Tu) – Ele também não teve culpa… também estava bêbado.
(Harry) – Mary, podes esquecer…
(Tu) – Ok. – era melhor parar, ele estava a começar a ficar irritado e não queria discutir visto que ainda não estávamos de todo bem.
(Harry) – Mas já que estamos a falar no Josh, aproveito para te dizer que não quero que te voltes a aproximar e a falar com ele.
(Tu) – O quê? – eu perguntei confusa.
Ele não pode estar a falar a sério. Tudo bem que eu e o Josh cometemos um erro mas foi sem intenção e eu e ele já nos conhecemos desde pequenos. As nossas mães quando eram adolescentes conheceram-se, a do Josh foi uma vez de férias a Portugal e conheceu a minha e desde aí sempre foram amigas. E se não fosse a família do Josh eu não estaria onde estou hoje. Eu sempre disse aos meus pais que queria ser atriz e como eles não queriam sair de Portugal, eu fiquei com os pais do Josh até ter a minha própria casa. São como uma segunda família.
(Harry) – Tu ouviste bem o que eu disse.
(Tu) – Harry, não me podes pedir isso, tu sabes muito bem que eu e ele somos amigos desde sempre. – eu disse calmamente.
(Harry) – Amigos desde sempre? Diria que é um pouco mais que isso. – ele disse sarcasticamente.
(Tu) – Oh Harry. – eu meti a mão na minha cabeça.
(Harry) – Se não te afastares dele, eu não quero mesmo estar mais contigo.
(Tu) – Estás a ser muito injusto Harry.
(Harry) – Apenas quero proteger o que é meu e evitar que volte a acontecer o que aconteceu.
(Tu) – Não vai voltar a acontecer nada, eu prometo.
(Harry) – Mary eu já falei.
(Tu) – Nós conhecíamo-nos muito antes de tu apareceres na minha vida.
(Harry) – Quantas vezes é que vocês dormiram juntos? Não foi só na tua primeira vez e quando me traíste, pois não?
(Tu) – Oh Harry, mas o que é que isso interessa agora?
(Harry) – Interessa muito.
(Tu) – É passado.
(Harry) – Foram mais vezes não foram?
Eu não respondi.
(Harry) – O teu silêncio diz tudo.
(Tu) – Sim e depois? Nunca foi nada sério.
(Harry) – Não quero saber.
(Tu) – Harry, não te esqueças que foi graças a ele que nos conhecemos.
(Harry) – Mais logo podes ir ao meu quarto e dizes-me quem escolheste. – ele disse ignorando o meu comentário.
(Tu) – Quem escolhi?
(Harry) – Ou ele ou eu.
Ele levantou-se da cadeira sem me dar hipótese de dizer mais nada. Omg. O que vou fazer?
(…)
Era quase fim da tarde e eu decidi ir ao quarto do Harry para falamos melhor sobre o que aconteceu de manhã. Eu bati à porta e esperei que ele viesse.
(Tu) – Estava a ver que não. – eu disse quando ele abriu a porta.
(Harry) – Tu aqui? – ele perguntou nervoso.
(Tu) – Ah…sim Harry, esqueces-te que de manhã me disseste para vir aqui?
(Harry) – Ah sim… eu tenho visitas, mas não te incomodes com isso…
Visitas? As mesmas do outro dia? Okay. Eu entrei e os meus olhos abriram quando eu vi…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.