Capítulo 17

3.8K 139 0
                                    

O que lhe deu? Porque é que me deixou aqui sozinha? Foi horrível o que ele fez, nem sequer me ajudou. Mas porquê? E agora como eu fugo dele? Se eu tentasse gritar outra vez podia ser que alguém que ainda estivesse dentro na festa me ouvisse, mas ele avisou que me fazia pior se eu gritasse. O que eu faço? Decidi arriscar e quando ele me parou de beijar gritei por ajuda, ele enervou-se e deu-me uma chapada, eu dei-lhe outra. Quem pensa ele que é? 

(Cody) – Tu pediste.

Ele apalpou os meus seios. Eu já não aguentava mais, quando estava quase a perder a esperança vejo o pessoal que ainda tinha ficado na festa a sair, mal o Cody os viu largou-me e fugiu. Eu estava a chorar mas quando os vi a virem ter comigo limpei as lágrimas e tentei parecer o mais normal possível. Eles ofereceram-me boleia e como eu não tinha mais nenhuma opção aceitei.

(…)

Acordei, mas não dormi lá muito bem, porque estive toda a noite a pensar no que me aconteceu na noite anterior. Eu tomei um banho, arranjei-me e fui tomar o pequeno-almoço. Eles todos já estavam lá, aproximei-me e vi o Harry com cara de poucos amigos… mas o que ele tem? Nem sequer me disse olá e eu é que devia de não falar para ele, visto que ele não me ajudou. Estúpido.

(Josh) – Como correu a festa?

(Tu) – Mais ou menos…

(Niall) – Mas o que se passou?

Eu não respondi e olhei o Harry.

(Tu) – Harry porque é que não me foste buscar ontem? Quer dizer, tu foste, mas não me levaste.

(Dani) – O quê ? Tu foste busca-la e não a trouxeste?

(Tu) – Sim, ele fez isso.

(Harry) – Tive as minhas razões.

(Tu) – Ai sim e que razões?? Nem sequer me ajudas-te.

(Harry) – Ajudar-te em quê? Pelos vistos estavas muito bem acompanhada, ele que te ajuda-se.

(Tu) – Estás a falar de quê Harry?

(Harry) – Estavas a beijar um rapaz, ele que te trouxe-se a casa. Quer dizer pelos vistos trouxe-te.

(Tu) – Ah já percebi…

(Harry) – O quê?

(Tu) – Quer dizer eu não percebo nada. Não percebo o porquê de tu estares com ciúmes, não tens razão para os teres, somos só amigos Harry.

(Harry) – Não estou com ciúmes.

(Tu) – E se não sabes o que aconteceu, podes estar calado.

(Harry) – Oh diz-me lá o que aconteceu? Ele estava a fazer-te respiração boca a boca? [disse irónico]

(Tu) – HARRY! Ele estava a beijar-me à força, ele queria violar-me!

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora