(Harry) – Por favor. Eu quero que estejas comigo. Era uma maneira de passarmos mais tempo juntos.
(Tu) – Harry…
(Harry) – Uma relação á distância nunca resulta.
(Tu) – O quê? – disse incrédula.
(Harry) – É verdade.
(Tu) – Desculpa, mas não concordo contigo, o Louis, o Liam e o Zayn aguentam muito bem.
(Harry) – Isso é o que tu dizes, passam a vida a chorar e a falar delas.
(Tu) – Amor…
(Harry) – Eu acho que á distância é complicado. E nós vamos ficar muito longe um do outro.
(Tu) – Queres acabar, é? – eu disse quase por obrigação.
(Harry) – Não digas isso nem a brincar. És tudo para mim.
(Tu) – Então não percebo. Porque isto?
(Harry) – Eu só acho que não vamos aguentar de saudades.
(Tu) – Eu prometo que quando tiver tempos livres vou ter contigo.
(Harry) – Eu também.
(Tu) – Não te preocupes… Tu vais ter concertos lá, certo?
(Harry) – Sim, acho que vamos ter 1 mês de concerto na América do Norte.
(Tu) – Então, pronto, amor. – sorri.
(Harry) – Mas não te esqueças que não vai ser sempre perto de L.A.
(Tu) – Sim…mas nós arranjamos uma maneira.
(Harry) – Está bem.
(Tu) – Quando uma relação é forte aguenta com tudo.
(Harry) – Tens razão. – ele sorriu fraco para mim.
(Tu) – Ficaste chateado por eu não aceitar deixar tudo e ir contigo de Tour?
(Harry) –Não amor…
(Tu) – Isto é importante para mim, sempre sonhei em fazer e agora tenho boas oportunidades. Todos me procuram.
(Harry) – Sim princesa, desculpa.
(Tu) – Eu amo-te, sim?
(Harry) – Mas eu amo-te mais.
A nossa conversa acabou com um beijo.
(…)
Já estava há mais de um mês sem o Harry, era difícil ter que estar tão longe dele. Mas era ainda mais difícil quando apareciam notícias dele a dizer que tinha saído com outras raparigas…. Seria verdade? Ou apenas rumores? Mas eu tinha de confiar nele. Ele também confiou em mim quando houve aquilo com o Josh…
Ah e por falar nele ainda não nos falamos deste aquele dia…. Eu e o Harry conversamos quase todos os dias por telefone e ele disse-me que ele tem andado bem com ele, por isso já lhe deve estar a passar.
Tinha acabado mais um dia de gravações , estava estourada, cheguei a casa, tomei um banho e aterrei logo. Nem sequer liguei ao Harry porque ele já devia estar a descansar também.
(….)
Não falo com o Harry há dois dias e quando lhe tentava ligar o seu telemóvel estava desligado, deveria preocupar-me? Acho que sim. Estaria ele ocupado demais com a Tour ou teria ele demasiado ocupado para me aturar? Todas as perguntas possíveis corriam pela minha cabeça.
Aiii Mary deixa de pensar nisso, ele é só teu.
Deixei os meus pensamentos de lado enquanto acabava de tomar o meu pequeno almoço e rapidamente cheguei ao estúdio. Mais um dia longo e
cansativo a gravar esperava por mim.
*
Quando estava na hora de almoço fui ao meu telemóvel ver se tinha alguma coisa do Harry, mas nada. Pousei-o em cima da mesa e segundos depois ouvi algo como: http://www.youtube.com/watch?v=e6DM5ckcH14 o típico toque que me irritava profundamente mas que nunca tive vontade de mudar. Mas logo depois de ver quem era, o toque deixou de ser problema. Era ele, óbvio o meu Harry.
#CHAMADA ON#
(Tu) – AMOOOOOOOOOOOOOR! – disse feliz.
(Harry) – OLÁ PRINCESA! – ele estava tão ou mais feliz por me ouvir quanto eu.
(Tu) - Tiveste saudades minhas? Eu estou a morrer, não vejo a hora de te ver.
(Harry) – Nem imaginas como eu estou… Precisava mesmo de estar contigo neste momento.
(Tu) – Também eu, mas neste momento é mesmo impossível…
(Harry) – Impossível não é.
(Tu) – Claro.- ri sarcasticamente.
(Harry) – Não acreditas em mim?
(Tu) – Harry estamos muito longe, como nos íamos ver agora? Web?
(Harry) – Web não. Eu não quero estar separado por ti por um computador, quero estar contigo, sem nada no meio de nós.
(Tu) – Nem sabes como desejava ter-te aqui.
(Harry) – E se esse desejo se cumprisse agora?
(Tu) – Era bom demais.
(Harry) – Vai ser bom demais. – riu.
(Tu) – Vai ser? – disse confusa.
(Harry) – Amor?
(Tu) – Harry?
(Harry) – Olha para trás.
#CHAMADA OFF
Olhei e não podia acreditar, o Harry tinha vindo! Fiquei sem reação, não sabia se era real, parecia um sonho e não é que era mesmo? Naaaa, estou a brincar, ele estava mesmo ali com um sorriso enorme a olhar para mim. O meu Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.