Capítulo 44

3.9K 104 1
                                    

(Harry) – Olá Mary!

(Tu) – Tu estás bem?

(Harry) – Sim, mas estou muito melhor agora que falo contigo.

(Tu) – Por momentos fiquei preocupada, mandas me uma mensagem assim do nada a dizer para eu te ligar…

(Harry) – Ficaste preocupada comigo? – ele sorriu.

(Tu) – A-ah…sim… pensava que tinha acontecido alguma coisa…sei lá.

(Harry) – Gosto de saber que te preocupas comigo.

(Tu) – Ohhhhh cala-te e diz lá porque querias que te ligasse. – eu disse envergonhada, ele podia não estar comigo, mas foi inevitável não ficar vermelha, só de o ouvir fico nervosa.

(Harry) – Eu só queria ouvir a tua voz.

Senti uma luta de borboletas no meu estômago, que estás tu a dizer Harry? Ainda por cima não estás aqui comigo, porque se tivesses já te teria beijado!

(Tu) – Ai sim…? – eu disse nervosa.

(Harry) – Sim, a tua voz acalma-me. Queria que estivesses aqui comigo.

(Tu) – Vamos estar juntos mais logo…

(Harry) – Sim, mas parece que está a demorar uma eternidade… - ele parou por segundos e de seguida voltou a falar – para que sejas minha.

Não consegui perceber a última parte, porque ele falou demasiado baixo, por isso pensei que não fosse algo importante.

(Tu) – Não tarda nada estamos juntos, agora tenho mesmo de desligar, estou a meio da sessão fotográfica e tenho de ir acabar as últimas fotos. 

(Harry) – Está bem, vai lá, até logo.

(Tu) – Bye Harry.

Eu desliguei muito rápido sem lhe dar tempo para dizer mais alguma coisa. 

Pousei o meu telemóvel no balcão e comecei a vestir a próxima roupa, ouvi alguém bater à porta. Abriu-a um pouco e falou.

Xxx – Já te podemos vir maquilhar e pentear?

Era a Lou Teasdale. Sim ela também era minha maquilhadora.

(Tu) – Sim entra Lou.

(…)

Andava às voltas no quarto com uma toalha a cobrir o meu corpo e outra no meu cabelo pois tinha acabado de tomar um banho, havia roupa espalhada pelo chão. Eu não sabia o que iria vestir. Nunca sabia, né?

Tinha de ir bonita, o Harry disse que ia ser especial, por isso mais uma razão.

Decidi ligar à Danielle.

(Tu) – Estou? Dani?

(Dani) – Diz amor.

(Tu) – Não sei o que vestir para o encontro com o Harry.

Ouvi risos, era ela e Liam, ela tinha a chamada em altifalante.

(Tu) – HEY! Está em altifalante?

(Dani) – Sim…

(Tu) – Tira.

(Liam) –Qual é o problema?

(Tu) –Desculpa Liam, mas eu preferia assim.

(Liam) –Tudo bem…

Ela tirou do altifalante.

(Dani) – Diz lá agora maluca.

(Tu) – Não sei o que vestir e tenho de ir bonita.

(Dani) – Tu ficas bonita de qualquer maneira.

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora