(Tu) – Há outras maneiras que mostrar o que sentimos…
(Harry) – Eu podia fazê-lo agora mesmo, mas ainda é cedo, não é?
(Tu) – Cedo não é… mas eu preferia que antes nós tivemos encontros e assim, para estarmos mais sozinhos…
(Harry) – Mas nós agora estamos sozinhos…
(Tu) – Agora sim, mas a maior parte do tempo não…
(Harry) – Como tu quiseres.
(Tu) – Eu acho que ainda temos muitas coisas para saber um do outro antes de acontecer alguma coisa.
(Harry) – Tens razão.
(…)
Passamos o dia juntos, a conhecer-nos. Foi perfeito, adorei cada segundo daquele dia. Quer dizer, tirando a parte de ter ficado chateada com a Dani, mas nós resolvemos isso depois, porque agora só tenho cabeça para uma só pessoa. O Harry. Agora percebo que não se deve julgar as pessoas sem antes as conhecer-mos, porque antes eu achava uma coisa dele e agora que o estou a conhecer melhor sei que ele não é aquilo que eu pensei que ele fosse. Ele é super querido comigo.
Depois de termos passado o dia juntos, voltamos para junto dos outros e fomos para o hotel, cada um se dirigiu para os seus quartos, mas o Harry veio comigo.
Ficamos a porta do meu quarto.
(Tu) – Adorei este dia contigo…
(Harry) – Eu também e espero voltar a repetir contigo.
(Tu) – Quando quiseres.
(Harry) – Estás disposta a sair comigo? – sorriu.
(Tu) –Claro que sim!
(Harry) – Boa, então amanhã vens jantar comigo pode ser?
(Tu) – Pode, mas tens de escolher bem o sítio!
(Harry) – Onde queres ir?
(Tu) – Não sei.
(Harry) – Não sabes? Então, mas tens de saber tontinha. –disse pegando na minha mão.
(Tu) – Surpreende-me. – sorri.
(Harry) – Vai ser difícil.
(Tu)- Eu sei que vais escolher bem.
(Harry) – Hm.
Sem pensar, abracei o Harry. Não sei o que me deu, mas queria muito sentir-me nos braços dele.
(Tu) – Queres entrar? – disse ainda nos seus braços.
(Harry) – Onde?
(Tu) – No meu quarto.
(Harry) – Ãh? – disse largando-me rapidamente e olhando-me nos olhos de forma atrevida.
(Tu) – Hey, não penses coisas erradas totó. – disse dando-lhe uma pequena chapada no braço.
(Harry) – Eu não pensei em nada. – disse a rir-se.
(Tu) – Pois, pois.
(Harry) – Mas então o que queres que vá fazer contigo ao quarto?
(Tu) – Conversar seu tarado.
(Harry) – Sobre quê?
(Tu) – Sobre nós, sei lá.
(Harry) – Só conversar…?
(Tu) – Pronto, se não queres vir tudo bem, eu vou andando. – disse virando costas, mas ele abraçou-me por trás logo de seguida.
(Harry) – Claro que quero, estava só a brincar
contigo. – disse a sorrir e logo de seguida deu-me um beijo no pescoço. Eu morri naquele momento.
Entramos no quarto e sentamo-nos na cama a conversar.
(Harry) – Quero saber tudo de ti, portanto vais ter de me contar coisas da tua vida.
(Tu) – Que queres que diga? Pergunta-me o que quiseres.
(Harry) – Hm. Sei lá…. Já tiveste muitos namorados?
(Tu) – Nem por isso.
(Harry) – A sério?
(Tu) – Sim… mas tipo já estive com imensos rapazes, mas isso já não foi nada sério, como sabes.
(Harry) – Hm… -disse pensativo.
(Tu) – Que foi? No que é que tu estás a pensar?
(Harry) – Em nada.
(Tu) – Oh diz-me.
(Harry) – Achas que depois de começar-mos a sair possamos vir a ter algo sério os dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.