(Tu) – Não Harry.
(Harry) – Não?
(Tu) – Não. Eu sempre soube que nós nunca poderíamos ser nada um outro. Nem mesmo amigos e isto provou que eu estava certa.
(Harry) – Não me faças isto, nós estávamos a dar-nos tão bem.
(Tu) – Sai do meu quarto. [eu disse apontando para a porta]
(Harry) – Não!
(Tu) – Sai e não compliques mais as coisas.
(Harry) – Não… [disse baixo]
(Tu) – Harry!
Ele aproximou-se da porta, abriu-a e esteve uns segundos sem dizer nada, depois olhou para mim triste e saiu.
(…)
Os dias iam passando, exatamente uma semana, desde que discuti com o Harry... Nos últimos dias continuei sem falar com o Harry… Ele também não me dizia nada. Os rapazes tiveram também uns três concertos, mas eu não fui, não estava em condições. O meu filme tinha estreado há dois dias. Pelos vistos, eles tinham combinado ir hoje ao cinema vê-lo, sinceramente eu não queria ir, mas era o meu filme e eu tinha de ir e também tenho de começar a esquecer que o Harry existe e voltar ao que era dantes.
Íamos no carro, ia no meio do Niall e do Josh, eu não dizia nada, ia simplesmente calada.
Chegamos ao shopping e alguns fãs pediram fotos com os rapazes e COMIGO e disseram que o meu filme era muito bom e que gostaram de me ver. Fiquei muito contente com isso. Nada melhor para me animar depois de tudo o que tenho passado.
Comprámos os bilhetes e as pipocas e fomos para a sala. Estávamos sentados pela ordem: Niall, Josh, Tu e Harry. Os outros 3 casais (Dani e Liam, Perrie e Zayn e Louis e El) sentaram-se separados de nós para estarem mais sozinhos e a darem uns kisses durante o filme, haha
O filme tinha começado que emoção, o Harry ainda não me tinha dito nada… Eu pensei que ele o ia fazer, mas não…
O filme ia avançando e quase a meio o Josh e o Niall saíram da nossa beira sem nós darmos conta, como eles sempre o faziam para eu e o Harry ficarmos sozinhos.
Foi intervalo e eu olhei para o meu lado esquerdo e vi que eles não estavam.(Tu) – Onde está o Niall e o Josh? [eu disse olhando para o Harry, mas virando-me de novo para o outro lado percebendo que tinha falado com ele]
(Harry) – Não faço ideia…
(Tu) – Fizeram de propósito outra vez…
(Harry) – É parece que sim…
(Tu) – Porque é que eles insistem?
(Harry) – Mary…
(Tu) – Diz. [eu olhei para ele]
(Harry) – Podemos falar?
(Tu) – Eu vou ter de ir à casa de banho antes que o filme comece. Até já.
Eu fui à casa de banho e quando voltei sentei-me de novo junto ao Harry.
(Harry) – Podemos falar agora?
(Tu) – Ah….
O filme começou! Minha salvação!
(Tu) – Agora vamos ver o filme. [eu peguei no balde das pipocas e comecei a comer] Queres pipocas?
(Harry) – Sim, obrigado.
Estávamos muito atentos a ver o filme e a comer pipocas, quando sem querer metemos os dois ao mesmo tempo a mão para tirar pipocas e as nossas mãos se tocaram. Olhamos um para o outro. Fiquei sem reação, não sabia se havia de dizer-lhe alguma coisa ou não… então apenas sorri e ele sorriu de volta.
(…)
O filme acabou. Eu e o Harry saímos, porque não sabíamos dos outros.
(Tu) – E então o que achaste do meu filme?
(Harry) – Um dos melhores filmes que já vi, acredita e adorei ver-te no grande ecrã, fazes aquilo muito bem.
(Tu) – Obrigada Harry. [sorri]
Sentámo-nos numa mesa e continuamos a conversar.
(Harry) – E então, já podemos falar?
(Tu) – Sim Harry, diz lá.
(Harry) – Então, eu…
O Harry ia começar a falar quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.