Mas quem é conseguia resistir aquela cara linda? Ele chegava-se a mim de olhos fechados para que eu o beija-se, eu estava prestes a fazê-lo, olhei à minha volta e ninguém estava olhar, fechei os olhos estava prestes a roçar os meus lábios nos dele, quando entreabri um dos meus olhos e vejo, o resto do nosso grupo a entrar.
Eles viram o nosso momento de “quase-beijo”. Eu quando os vi, fiquei atrapalhada e cheguei-me para trás rapidamente, bato no Harry devagar para que ele saísse daquela posição. Ele abriu os olhos, viu-os e recompôs-se.
Todos se riram por causa do nosso momento, mas o Louis fez questão de exagerar e de começar a mandar-nos bocas…
(Louis) – O que estavam a fazer os dois, ah?
(Tu) – Nada… o que queres dizer com isso?
(Louis) – Nós vimos. Se querem fazer alguma coisa, arranjem um quarto. – riso geral.
(Tu) – Nós não estávamos a fazer nada… - disse ficando vermelha e eles repararam.
O Harry não dizia nada e estava com cara de riso.
Nem sequer me ajuda.
(Dani) – Vocês namoram? – disse olhando para mim com um olhar atrevido.
Eu apenas abanei a cabeça negativamente.
Eles sentaram-se junto a nós para também tomarem o pequeno-almoço.
Depois, falamos sobre diversas coisas, valá que se esqueceram de mim e do Harry. Quando todos acabamos, levantamo-nos e íamos em para os quartos. Os rapazes iam mais atrás e nós raparigas mais a frente a falar sobre roupa.
O Harry estava sempre a sorrir. O Louis chegou-se ao Harry e sussurrou:
(Louis) – Tu e a Mary namoram? – disse com um sorriso.
(Harry) – Ainda não…mas estamos quase. – sorriu.
(Louis) – Gosto de te ver assim…apaixonado! E feliz.
(Harry) – Sim, estou mais feliz que nunca. Ela é incrível.
(Louis) – Eu sei que sim, mas agora não estragues tudo.
(Harry) – Achas mesmo?
(Louis) – Nunca se sabe. Estou só a avisar-te.
(Harry) – Não te preocupes, ela é demasiado especial para eu deitar tudo a perder.
(Louis) – Muito bem…parece que vais mudar e deixar de andar de flor em flor.
(Harry) – Só quero uma flor e é a Mary.
(Louis) – Assim é que é.
Disse batendo nas costas do Harry e eles sorriram um para o outro.
Quando chegamos aos quartos, as raparigas vieram todas para o meu quarto e os rapazes foram todos para o do Niall.
Íamos ter agora um momento para raparigas, sem rapazes por perto e eles igual, momento de rapazes, sem raparigas.
Entramos no meu quarto e sentámo-nos a conversar.
(El) – Ainda não nos esquecemos Mary…
(Perrie) –Ah pois não…
(Dani) –Começa a falar.
(Tu) – Mas vocês estão a falar de quê? – disse passando-me despercebida.
(Dani) – Não te faças de desentendida…
(El) – Sabes bem que do que estamos a falar.
(Tu) – Ou não.
(Dani) – Mas porque é que não nos contas? Já não confias em nós? Pensava que éramos as tuas melhores amigas…
(Tu) – E são…mas eu não quero falar, para não dar azar…
(Perrie) – Azar?
(Tu) – Sim…deitar foguetes antes da festa…
(Dani) – Oh anda lá, não vai acontecer nada, nós queremos saber como é que tu estás.
(Tu) – Eu estou bem…
(El) – Como estás com o Harry, era do que ela estava a falar.
(Tu) – Nós já nos beijamos.
(Dani) – A sério? – disse pulando de alegria, parece que queria aquilo mais que ninguém.
(Tu) – Sim...
(El) – Quem é que deu esse paço?
(Tu) – Ele…
(Dani) – Mas vocês já namoram?
(Tu) – Já te disse lá em baixo que não.
(Dani) – E vais lhe pedir em namoro?
(Tu) – Eu? Não… eu quero que seja ele a fazê-lo…
(El) – Porque não pedes tu?
(Tu) – Tenho vergonha…
(Dani) – Oh…pareces maluca.
(Tu) – É mais normal ser o rapaz a pedir. E eu acho que ele vai fazê-lo hoje à noite, nós vamos jantar juntos.
(Dani) – Uhhh e depois convidas-o para dormir contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.