Capítulo 11

4K 148 0
                                    

(Harry) – Mary… [disse ainda a olhar para o chão]

(Tu) – Sim? [disse olhando para ele]

(Harry) – Desculpa… [disse agora olhando-me nos olhos]

(Tu) – Desculpa, porquê? [desviei o olhar]

(Harry) – Não te tenho tratado como mereces…

(Tu) – Oh, esquece isso.

(Harry) – A sério, eu tenho-me sentido mal por isso e preciso de ouvir vindo de ti dizeres que me desculpas, se não eu não fico bem comigo mesmo.

(Tu) – Não te preocupes, eu desculpo-te. Aliás quem devia de pedir desculpa era eu, porque também sou antipática às vezes, mas acredita que eu não sou assim.

(…)

Chegamos ao hotel e preparamos as coisas no quarto, filme, pipocas, guloseimas, tudo. E adivinhem lá com quem é que me calhou sentar? Com o Harry. Eu não disse nada e nem sequer resmunguei porque nós tínhamos feito as ‘’pazes’’ ainda há pouco.

Eu estava atenta a ver o filme. As minhas mãos pousadas na minhas pernas. Já a meio do filme alguns estavam adormecidos. Apenas quem estava acordado era eu, o Harry, o Louis e o Josh.

Senti o Harry a olhar para mim. Eu fingi não ver e continuei normalmente a ver o filme quando o Harry põe a sua mão sobre a minha. Não sabia o que fazer… Não queria ser grosseira, porque ultimamente nem eu me reconheço a mim própria. Olhei para o Harry e ele sorriu. Eu forcei um sorriso de volta. Estivemos com as mãos dadas até o fim do filme. Quando dei por mim já estava a dormir.

(…)

(Dani) – Lou cuidado para não os acordares. 

(Lou) – Tudo controlado.

Acordei com as palavras deles e com todos os risinhos deles. Que lhes está a dar? Continuei de olhos fechados e de repente senti um flash. What? Mas o que é isto? Estão a tirar-me fotos a dormir, ou quê? Abri um pouco os olhos, mas sem que eles percebessem que eu estava acordada e vi todos eles a minha volta. Esperem lá. À minha volta e do Harry. Eu dormi com o Harry? No sofá? OMG! Levantei-me de repente.

(Tu) – Que estão a fazer?

(Louis) – Nós? Nada. Não estamos a fazer nada, pois não? [disse escondendo a câmara]

(Tu) – Eu vi que vocês me tiraram fotos.

(Niall) – Não fizemos nada. 

(Dani) – Estávamos só a ver-vos dormir. Mais nada. 

(Tu) – Eu não nasci ontem…

(…)

Depois de tomarmos o pequeno-almoço, fomos à piscina do hotel…adoro piscina, vou começar a vir mais vezes.

(Tu) – Vocês não tinham nada de me tirar fotos. [disse estendendo a toalha]

(Louis) – Eu já as apaguei juro. [mentiu]

(Dani) – Vá, vamos esquecer isso.

(Tu) – Está bem, mas então Dani meu amor, eu amo-te por isso esfrega-me protetor nas costas. [eu disse deitando-me de barriga para baixo e fechando os olhos, esperando que ela viesse esfregar-me protetor]

(Dani) – Porquê eu? [ela ia começar a resmungar, quando o Harry lhe deu sinal para ela se calar] Ah…Está bem, pronto eu esfrego-te.

A Danielle deu o protetor ao Harry e ele aproximou-se de mim e começou a esfregar-me

(Tu) – Hm...Aproveita e faz-me uma massagem.

O Harry olhou para todos e eles sorriram para ele. Estava a saber-me mesmo bem a Danielle massaja mesmo bem…quer dizer o Harry…o pior era que eu ainda não sabia que era ele.

(Tu) – HM. Obrigada meu amor. 

Puxei-o para lhe dar um beijo na cara, para agradecer, pois pensava que era a Dani. Dou-lhe o beijo e quando abro os olhos vejo que é o Harry.

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora