Capítulo 7

4.2K 151 0
                                    

O Harry.

(Tu) – Que fazes aqui? [disse enquanto ele entrava para o elevador]

(Harry) – Vou fazer-te companhia! [sorriu]

(Tu) – Não precisavas de ter vindo, eu vou só vestir o bikini…

(Harry) – Sim, mas eu tenho de me certificar que estás bem…

(Tu) – Como assim?

(Harry) – Que ninguém se mete contigo.

(Tu) – Porque haveriam de se meter comigo? [disseste enquanto saías do elevador junto do Harry]

(Harry) – Porque és uma rapariga muito bonita.

(Tu) – Harry, para com isso.

(Harry) – É verdade.

(Tu) – Mas eu prefiro que não me digas essas coisas…

(Harry) – Porquê? 

(Tu) – Vamos esquecer este assunto. [disse ao abrir a porta do quarto da Eleanor e do Louis]

(Harry) – Está bem.

Eu entrei e esperava que ele entrasse, não era que eu quisesse, mas coitado, não ia ficar lá fora sozinho, verdade?

(Tu) – Vais entrar, ou não?

(Harry) – Ah, sim, mas pensava que não querias que entrasse.

Eu não respondi, sou muito direta às vezes e se lhe respondesse não ia ser bem o que ele gostaria de ouvir.

O Harry sentou-se na cama e eu fui à mala da Eleanor buscar um bikini. 

(Harry) – E então vais vestir o bikini à minha frente? [sorriu]

(Tu) – Óbvio que não. Eu vou à casa de banho e tu ficas aqui. 

(Harry) – Oh, está bem.

(…)

Quando chegámos à piscina, vínhamos os dois juntos e claro que não podiam faltar as bocas de novo, começaram a perguntar o que é que nós dois estivemos a fazer juntos e não sei o que…qual é o problema deles? Porque é que insistem tanto em mim e no Harry? Será que não percebem que eu não quero nada com ele? De momento não quero curtes, porque ultimamente já tenho curtido com muitos rapazes e como também não quero namorado, ele pode esquecer, neste momento só me quero focar no que realmente interessa, no meu trabalho como atriz.

Como estava farta de ouvir aqueles comentários despi-me e dirigi-me à piscina, pode notar o olhar de alguns rapazes sobre mim e também vi que o Harry reparou nisso. Não quis saber e mergulhei na piscina. O Harry não tirava o olhar de cima de mim, via tudo o que eu fazia, estava a começar a fartar-me. Sentei-me na borda da piscina ainda com os pés dentro da água, pude ver um daqueles rapaz a aproximar-se. Era muito giro, moreno, olhos verdes, cabelo tipo o do Louis e corpo como uma rapariga gosta. Sentou-se ao meu lado e começamos a falar. Estávamos apenas a conhecer-nos, nada mais, para além de ele ser muito giro, não tencionava ter alguma coisa com ele, como disse há pouco não procuro nenhum rapaz de momento.

Ele começou a meter a mão na minha perna, eu coloquei a minha mão sobre dele para que ele não fizesse mais nada. O Harry viu e ficou amuado, pegou nas suas coisas e entrou no hotel.

(Josh) – O que lhe deu?

(Niall) – Eu sei bem o que lhe deu…

(Dani) – O quê?

O Louis apontou para mim e para o rapaz e todos os outros disseram ‘’Ahh…’’ em coro.

O rapaz pediu-me o número, eu dei-lhe e depois disso despedi-me e deitei-me junto ao meu grupo a apanhar sol.

(Eleanor) – Devias de ir falar com alguém.

(Tu) – Quem? Eu?

(Dani) – Sim tu.

(Tu) - Porquê? E com quem?

(Eleanor) – Olha à tua volta e diz-me quem é que não está aqui.

Eu olhei, mas não consegui perceber.

(Tu) – Continuo sem perceber.

(Dani) – Totó, devias de ir falar com o Harry, ele ficou chateado quando te viu com aquele gato na piscina.

(Tu) – Não tenho de falar nada com Harry, não tenho de lhe dar explicações, porque não somos nada um ao outro. 

(Eleanor) – Se ele ficou chateado, é porque está a começar a sentir algo por ti, não?

(Tu) – Ele está chateado porque não consegue levar-me para cama, pois isso é a única coisa que ele quer.

(Dani) – Enganas-te, olha que quando o Harry gosta de uma rapariga, gosta mesmo.

(Tu) –Mas meninas, ele não gosta de mim, nós só nos conhecemos ontem, ele não sabe nada sobre mim, nem eu sobre ele.

(Eleanor) – Por isso é que tens de o deixar conhecer te, mas tu és sempre a mesma coisa.

(Tu) – Meninas não vamos falar mais sobre isto. 

Dito isto, coloquei os fones e apanhei banhos de sol ao som das minhas músicas favoritas.

(…)

Depois da piscina, eu e o Josh fomos a minha casa, fazer as minhas malas, visto que no dia seguinte íamos para os EUA. Estava muito entusiasmada, porque dentro de uns dias ia ter uma cena qualquer que nem sequer sei sobre o meu filme, era tipo uma festa, em que iam todos os atores, produtores, realizados, etc do filme. Chegamos ao hotel e ainda ninguém sabia do Harry. Eu admito, até eu estava preocupada, porque apesar de não gostar dele, é por minha causa que ninguém sabe dele. Mas porque é que ele está a fazer isto? Parece um miúdo de 5 anos. Enfim. Ele há de aparecer.

Eu o Josh despedimo-nos do pessoal e dirigimo-nos ao nosso quarto. Abrimos a porta e ela não estava trancada. Fogo eu ia jurar que de manhã a tinha fechado direito. Entramos e eu vi alguém deitado na minha cama. Aproximei-me e era....

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora