Capítulo 78

3.4K 85 0
                                    

(Harry) – Uma pessoa não se esquece assim do dia para a noite Mary.

(Tu) – Então ainda me amas?

(Harry) – Mais que nunca.

Eu sorri.

(Tu) – Eu também te amo.

(Harry) – Se me amasses não me tinhas traído. – ele disse entrando no quarto e esperando que eu entrasse. Eu entrei e ele fechou a porta.

(Tu) – Eu posso explicar tudo agora.

(Harry) – Eu vou ouvir-te. – sentou-se na cama.

Eu puxei uma cadeira que ele tinha no quarto e puxei-a para ficar á frente dele.

(Tu) – Eu estava irritada contigo porque tu ias outra vez sair com a Taylor, mesmo depois de dizeres que ias afastar-te dela. Depois quando fui sair com o Josh eu continuava de mau humor e quando vi uma revista que dizia coisas sobre nós ainda mais irritada fiquei.

(Harry) – As revistas são uma treta. – interrompeu-me.

(Tu) – Eu sei, mas na altura não pensei nisso. 

(Harry) – Continua…

(Tu) – Depois eu e o Josh fomos a um bar e começamos a beber, tipo, muito descontroladamente… fomos dançar e passado um bocado entramos nas casas de banho e… pronto e aconteceu aquilo…

O Harry não respondeu.

(Tu) – Não dizes nada?

(Harry) – Não sei o que dizer.

(Tu) – Diz que me perdoas…

(Harry) – Mary não penses que te vou perdoar assim…

(Tu) – Mas porquê? Eu acabei de contar tudo.

(Harry) – Por mais que eu acredite em ti, eu não consigo…

(Tu) – Quer dizer que vais mesmo desistir de mim? Mesmo depois de teres lutado tanto para me conquistar?

(Harry) – Sim, às vezes temos de fazer escolhas difíceis… mas vais ver que vai ser o melhor para os dois.

(Tu) – Não, não vai. Eu não aguento estar sem ti.

(Harry) – Temos de aguentar.

(Tu) – Harry pensa bem…

(Harry) – Eu já pensei e não há nada que me faça mudar de ideias.

(Tu) – Então vai ser mesmo assim? Nada do que nós fizemos teve significado? 

(Harry) – Sabes bem que sim.

(Tu) – Então e isto? – apontei para a tatuagem do cadeado – Porque fizemos isto? Tu disseste que ia ser para sempre.

(Harry) – Pois, mas foi um erro. Eu estava enganado.

(Tu) – Eu fui um erro. – chorei.

(Harry) – Sim foste.

(Tu) – És um estúpido. – eu tapei a minha cara para ele não me ver a chorar.

(Harry) – Acho que é melhor ires.

(Tu) – Vai ser impossível esquecer-te. Tenho uma marca no meu corpo que me vai sempre fazer lembrar de ti. - eu disse ignorando o que o Harry disse.

(Harry) – Temos de conseguir esquecer-nos.

(Tu) – Pois, como? Vais comer vinte gajas por dia para me esquecer?

(Harry) – Se tiver que ser. 

(Tu) – Tu estás a falar a sério?

(Harry) – Não Mary, não sou como tu. – ele bufou.

(Tu) – És exatamente como eu…Porque é que me desligaste a chamada na cara no outro dia?

(Harry) – Apeteceu-me. Porque é que me ligaste?

(Tu) – Precisava de ouvir a tua voz.

Estivemos em silêncio durante uns segundos.

(Harry) – Já é tarde… é melhor ires.

Eu levantei-me e dirigi-me até à porta, e fiquei encostada a ela. Olhei para trás e o Harry estava com os cotovelos apoiados nas suas coxas e a tapar a cara com as mãos. Ele estava a chorar. Eu estou a fazê-lo sofrer, sou horrível.

Não consegui sair ao vê-lo naquele estado, por isso voltei a aproximar-me dele e meti-me de joelhos à sua frente com as mãos no seu cabelo e chorei também.

(Harry) – Eu disse para ires. – ele soluçou.

(Tu) – Odeio ver-te assim. – eu olhei para ele, com os meus olhos inundados.

(Harry) – É por tua culpa.

(Tu) – Eu sei. Perdoa-me.

(Harry) – É impossível perdoar uma coisa destas.

(Tu) – Se eu estivesse no teu lugar eu perdoar-te-ia.

(Harry) – Não… se tu sentisses a dor que eu sinto dentro de mim, saberias que não ias perdoar.

(Tu) – Eu também já fui traída antes. 

(Harry) – E perdoas-te?

(Tu) – Não, nós acabamos…

(Harry) – Então pronto. – ele interrompeu-me.

(Tu) – Mas é diferente, o que eu sinto por ti é algo que eu não sei explicar.

(Harry) – Já chega Mary. – ele limpou as lágrimas, ia tentar levantar-se mas eu não o deixei, fazendo-o sentar-se de novo. Eu coloquei as minhas mãos nos joelhos dele.

(Tu) – Dá-me uma segunda oportunidade, por favor.

(Harry) – Não.

(Tu) – Não vez que eu estou arrependida? Se pudesse voltar atrás fazia as coisas de maneira diferente. Achas que eu gosto que estejas a sofrer? Que eu esteja a sofrer por um erro que cometi? Todos cometem erros.

(Harry) – Sim Mary e também se aprende com os erros. E isto é para tu aprenderes e não o voltares a fazer com mais ninguém.

(Tu) – Eu não o fiz de propósito. Não era eu, estava descontrolada, não tinha noção das coisas.

(Harry) – Mary vai embora, eu preciso de dormir e tu também.

(Tu) – Achas que eu consigo dormir sem ti? Ao saber que perdi tudo?

(Harry) – Isso é uma fase.

(Tu) – Não, o que nós sentimos é muito mais forte do que isso.

(Harry) – Vai embora, já disse. 

(Tu) – Tudo bem, eu vou. – levantei-me e fui até á porta, quando a abri voltei a olhar para trás e ele estava a olhar para mim, à espera que eu saísse.

(Tu) – Mas fica sabendo que eu não vou desistir de ti. Vou lutar para te ter de volta, como tu fizeste comigo no início. Não desististe de mim e tiveste-me. Agora é a minha vez.

Eu nem lhe dei tempo para responder porque fechei logo a porta.

Eu sei que o meu erro é imperdoável, mas ele tem de perceber que eu não tive culpa. Eu não quis que aquilo tivesse acontecido. E vou provar-lhe que eu o amo demasiado para o perder.

Fui para o meu quarto e dei mil e uma voltas na cama até adormecer, tal e qual como nas outras noites, ele não me saía da cabeça. Harry.

(…)

No dia seguinte levantei-me de manhã e fui até ao restaurante do hotel para tomar o pequeno-almoço. 
O Louis, a Eleanor, o Liam, o Niall e o Josh estavam numa mesa e no outro canto do restaurante estava o Harry e o Zayn numa outra. 

O Harry estava de costas para mim e o Zayn estava de frente.

Eu fiz gestos no ar para chamar a atenção do Zayn e passado alguns minutos de estar a fazer figura de parva ali no meio, ele reparou em mim.

Eu fiz-lhe um gesto para ele ir ver o seu telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.

“Podias ir para a outra mesa para eu ficar sozinha com o Harry? Por favor.”

Quando ele a leu, olhou para mim e assentiu com a cabeça, eu sorri e vi ele a dizer alguma coisa ao Harry, pareceu-me que tinha dito que ia buscar mais sumo, deixando o rapaz com caracóis sozinho na mesa. 

Eu aproximei-me da mesa e sentei-me no lugar do Zayn.

(Tu) – Bom dia amor.

Ele levantou o seu olhar para mim.

(Harry) – Que fazes aqui?

(Tu) – Eu vim tomar o pequeno-almoço contigo.

(Harry) – Eu já acabei, ia agora mesmo levantar-me. – ele não tinha acabado, era apenas uma desculpa para me evitar. Ele ia levantar-se, mas eu interrompi-o.

(Tu) – Fica ao menos a fazer-me companhia. – eu disse depois de meter a minha mão por cima da dele que estava apoiada na mesa. – Por favor. – acrescentei.

Ele olhou para mim por segundos, estava a pensar se o deveria ou não fazer.

(Tu) – Ficas?

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora