A minha vida acabou de dar uma grande volta…eu acabei há uns dias de gravar o meu primeiro filme…sou a personagem principal de um filme que vai dar muito que falar quando estrear no cinema e só o facto de pensar que irei ter o mundo a ver-me fazer aquilo que eu sempre quis deixa-me louca! Sim eu de momento sou atriz, por enquanto não muito conhecida, porque ainda não foi apresentado o meu primeiro trabalho mas quem sabe as pessoas gostem de mim e do que eu faço! Já fiz uns trabalhos anteriormente como modelo e confesso que gostei, mas prefiro a representação, isso sim foi o que eu sempre sonhei fazer. A minha vida sempre foi muito fixe, quer dizer depois de eu vir viver para Londres, porque quando eu estava em Portugal era simplesmente uma seca! Mas pronto agora aqui estou eu em Londres com os meus melhores amigos! Deixem-me que vos fale deles, meus melhores amigos são incríveis! É isso mesmo, o Josh é muito querido comigo, foi com ele que descobri e experimentei novas coisas…pois foi com ele que dei o primeiro beijo e foi com ele a minha primeira vez…mas posso garantir que somos só AMIGOS, nada mais se passa entre nós, eu apenas quis ter estas experiências com ele, porque sabia que ele era a pessoa certa e não corria o risco de me arrepender se tivesse feito isso com outro rapaz qualquer… Ah não vos falei o mais interessante o Josh faz parte de uma banda, muito famosa de momento, já ouviram falar dos One Direction? Pois ele é o baterista dessa banda, nunca tive a oportunidade de conhecer esses rapazes porque não me chamam a atenção, quer dizer, acho um deles bastante interessante e bonitinho…o Harry, Harry Styles, mas ele é muito mulherengo e para além de ter aqueles caracóis fofos e aqueles olhos lindos…aquele sorriso mata-me…O QUÊ? QUE ACABEI EU DE DIZER? Não, esqueçam o que disse NUNCA na minha vida teria nada com esse convencido…eu não o conheço mas é isto que acho dele. Mudando de assunto ainda não vos falei das minhas melhores amigas que por acaso também têm uma ligação com esses One Direction… elas são a Danielle e a Eleanor, elas namoram com dois desses rapazes…como já disse antes nunca os conheci e nem tenciono conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.