(Tu) - Desculpa? – eu disse fazendo uma cara confusa.
(Harry) – Esquece.
(Tu) – Não, não vou esquecer. – eu olhei para o chão e depois para ele – Tu estavas a querer dizer, que nós vamos acabar por…coiso…e aí eu te vou ver nu?
(Harry) – Sim…
(Tu) – Mas quem é que tu pensas que eu sou? – eu disse elevando ligeiramente a voz, talvez estivesse a fazer uma tempestade num copo de água, mas tinha de o fazer…de perceber o que ele queria de mim.
(Harry) – Amor, nada disso… tu não percebeste bem…
(Tu) – Claro que percebi! Tu és um estúpido! Como todos os outros! Como sempre eu pensei que eras. Só queres isso de mim e depois…
(Harry) – Mary…eu amo-te.
(Tu) – Não venhas agora com tretas.
Eu estava prestes a ir embora, mas ele deteve-me.
Agarrou os meus braços e empurrou o meu corpo junto do dele.
(Harry) – Se eu quisesse só isso de ti, já o teria feito há mais tempo.
Eu calei-me e fiquei a olhar-lhe nos olhos. Ele fazia o mesmo.
(Tu) – Eu não o tinha deixado.
(Harry) – Se eu quisesse só isso de ti, ontem tinha forçado. Mas eu não sou assim.
Eu virei a minha cara para o lado e ele pegou no meu queixo fazendo os nossos olhares se tocarem de novo.
(Harry) – Eu estou completamente apaixonado por ti… eu nunca senti isto antes por ninguém.
Eu abracei-o, os meus braços a envolverem o seu pescoço.
(Tu) – Então porque é que disseste aquilo? Não gostei. – larguei-o e voltei a olhar para ele.
(Harry) – Porque se te amo é óbvio que gostava de…pronto, tu sabes…mas eu pensava que tu também… eu sei que ainda é cedo, mas pensei que tinhas o mesmo desejo que eu.
(Tu) – Claro que quero, mas como disseste ainda é cedo.
(Harry) – Desculpa, não queria que ficasses chateada…
(Tu) – Esquece isso, só não gostei da maneira que o disseste.
(Harry) – Desculpa amor. – pressionou os seus lábios nos meus.
(…)
Eu estava com o Harry, com o Louis e a Eleanor em casa do Louis. Estávamos a tentar passar algum tempo os quatro juntos. Sim, tentar, porque não durou muito até nos interromperem.
(Tu) – É o meu telemóvel. – Levantei-me para ir atender.
Número desconhecido. Afastei-me para ter mais silêncio e atendi.
(…)
(Harry) – Quem era?
(Tu) – Intrometido, não? – ri.
(Harry) – Ah, sorry.
(Tu) – Estou a brincar… Era o meu agente, amanhã vou ter uma reunião.
(Harry) – Isso é bom?
(Tu) – Neste caso, acho que sim… Penso que me querem para um novo papel.- sorri.
(Harry) – Parabéns amor. – beijou-me.
(Tu) – Ainda não tenho a certeza se é isso, foi só o que deu a entender.
Passei o resto do dia com eles os três e depois como já era tarde, eu e o Harry tivemos de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.