Estava prestes a responder quando ACORDEI! O quê? Foi tudo um sonho… Na verdade, gostava que tivesse acontecido mesmo… não sei porquê, mas gostava.
Arranjei-me e fui ter com as raparigas… eu ia com uma cara triste… por causa do sonho.
(Dani) – O que tens?
(Tu) – Nada…
(El) – Já te conhecemos há muito tempo.
(Tu) – Nada, foi um sonho que tive…
(El) – Pelos vistos foi um pesadelo para estares assim com essa cara…
(Tu) – Não, foi mesmo um sonho.
(Dani) – Então e sonhaste com quê?
(Tu) – Eu sonhei… ah esqueçam não vos vou contar.
(El) – Porquê?
(Tu) – Porque é um sonho só meu.
(Dani) – Ok às vezes és estranha.
(Tu) – E então quando é que os rapazes vêm? [disse normalmente para que elas não percebessem o porquê de o ter perguntado]
(El) – Ah, não sei se vêm hoje ou amanhã. Talvez amanhã porque se não o Louis já me tinha ligado a dizer que vinha hoje.
(Tu) – Ainda bem! Já estava com saudades deles!
(Dani) – Deles? Ou do Harry…?
(Tu) –De todos…
Elas as três (Dani,El e Perrie) entreolharam-se e sorriram.
(Tu) –Eu não percebo as vossas caras…eu gosto do Harry, mas como amigo.
(El) – Mas já pensaste em ter alguma coisa com ele? Como namorados ou assim?
(Tu) – Não… nunca pensei… quer dizer…
(El) – O quê?
(Tu) –O sonho que tive hoje foi com ele…
(Dani) – A SÉRIO?
(Tu) – Sim… sonhei que nos beijávamos e ele me pedia para ser namorada dele…
(Dani) – AH EU SABIA! [sorriu] TU GOSTAS DELE!
(Tu) – Não gosto não… foi só um sonho, não quer dizer nada.
(El) – Mas não ficaste indiferente ao sonho, é porque sentes alguma coisa…
(Tu) –Eu não sei… ainda é muito cedo para saber isso…
(Dani) – Mas existe uma forte hipótese de vocês virem a namorar?
(Tu) – Dani eu sei lá… deixa as coisas acontecerem…
(Dani) – Estou muito feliz amiga… [sorriu]
(El) – Eu também…parece que finalmente se vão entender! [sorriu também]
Eu devolvi o sorriso… vou admitir que estava feliz com tudo isto…o de eles voltarem e eu ver o Harry outra vez… ao mesmo tempo achava um pouco estranho, porque num dia não o suporto e no outro desejo vê-lo…esta sou eu, estranha e sem saber o que realmente quero…
O dia ia passando, chegou a noite… estava demasiado ansiosa… o Harry voltava amanhã… quer dizer, os rapazes… Durante estes dias todos nunca tinha falado com o Harry, nem por chamada…exatamente 15 dias… não percebo porque é que ele não falou comigo… ele não tem o meu número...podia ter pedido ao Josh…mas não fez…
Deitei-me e comecei a pensar no meu sonho… estava com um sorriso parvo na minha cara…quando recebo uma mensagem a interromper o meu momento…peguei no telemóvel, era…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.