(Tu) – É o Josh.
(Harry) – Então atende. – sorriu.
(…)
(Harry) – E então?
(Tu) – Amanhã, depois do trabalho, vou dar uma volta com o Josh.
(Harry) – Fazem bem. – sorriu, mas eu sabia que ele estava ciúmes, eu gostei de o ver assim, isso prova que eu não passei a ser indiferente para ele.
Estivemos um pouco mais na cama a conversar quando o sono tomou conta de nós.
No dia seguinte nada foi diferente, levantei-me cedo para ir para as gravações e ao final da tarde saí para ir outra vez para o hotel.
Quando cheguei lá fui à sala de jogos, o Harry tinha-me dito que estavam lá todos, quando os vi cumprimentei-os.
(Harry) – Já estava com saudades tuas. – abraçou-me pela cintura.
(Tu) – Eu também meu amor. – beijei-o.
(Josh) – Desculpem interromper… - ele falou timidamente.
(Harry) – Não faz mal. – sorriu.
O Josh retribuiu o sorriso, bem, pelos vistos isto está a correr melhor do que pensava.
(Josh) – Mary, quando é que queres ir? – olhou para mim.
(Tu) – Ah, dás-me uma hora? Ainda banho queria tomar um e vestir outra roupa.
(Josh) – Sim, eu já estou pronto, vou ficar aqui com eles, mas depois fico á tua espera na entrada.
(Tu) – Está bem. – sorri.
(Tu) – Amor eu vou ao quarto arranjar-me.
(Harry) – Posso ir contigo?
(Tu) – Óbviooo.
Despedi-me de todos e fui com o Harry de mão dada até ao quarto. Quando lá cheguei fui à casa de banho e tomei um banho rápido, depois disso saí em toalha e vi o Harry deitado a ver televisão. Não sabia se deveria mesmo vestir-me ali ou na casa de banho…mas eu tapo-me com a toalha, de qualquer das maneiras…
Quando fui à mala buscar a minha roupa interior o Harry olhou-me atentamente. Eu notei logo que ele estava a observar-me.
(Tu) – Ah…podes continuar a ver televisão, quero vestir-me… - comecei a ficar vermelha.
(Harry) – Mary eu já te vi nua… quer dizer, não totalmente, mas não te esqueças que ontem tiraste o sutiã mesmo á frente dos meus olhos. – ele riu.
Eu comecei a ficar embaraçada, sou completamente louca. Não respondi e comecei a vestir-me. Peguei nas minhas cuecas e vesti-as mas sempre com a toalha à minha volta, tentei fazer de tudo para que o Harry não visse nada… ia virar-me de costas para vestir o sutiã, mas o Harry falou antes que eu o pudesse fazer.
(Harry) – Oh vá lá Mary. – ele implorou.
Eu virei-me para ele, ainda a segurar a toalha à volta do meu corpo. Ele levantou-se da posição onde estava e caminhou até mim, soltando a toalha de mim.
O movimento dos meus olhos seguiram-na vendo-a a cair no chão e cá estava eu, outra vez, apenas em cuecas à frente do Harry.
(Harry) – Hm meu deus Mary, eu nem sei como é que consegui resistir-te ontem. – ele mordeu o lábio inferior.
O Harry levou as suas mãos aos meus seios, ficando um em cada mão e começou a massajá-los enquanto me guiava até à parede mais próxima.
Eu encostei-me à parede por completo enquanto saboreava os toques dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
Fiksi PenggemarHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.