Comecei a mudar de canal e vimos que começou a dar a publicidade do meu filme! Fiquei histérica. OMG que lindo.
(Niall) – Hey, essa não és tu?
(Tu) - Sou. [sorri]
Na verdade ninguém do grupo para além do Josh, do Harry e das meninas sabia que eu tinha feito o filme.
(Louis) – Bem, parece ser muito fixe o filme. Vamos ver?
(Tu) – Sim! Vamos todos juntos pode ser? [sorri]
(Niall) – Combinado.
O filme estreava daqui a uma semana. Pode-se dizer que estava entusiasmada.
(Zayn) – Não nos tinhas dito que eras atriz.
(Tu) – Pois não. Mas agora já sabem.
(Josh) – Mas então tu vais a première e depois ainda vais ver o filme outra vez connosco?
(Tu) – Sim que tem?
(Josh) – E quando é essa première?
(Tu) – Hm não sei. [peguei no meu iPhone e fui ver na agenda ] É depois de amanhã e no dia a seguir à première vamos a uma festa com todos os atores e assim…
(Harry) – Nós podemos ir?
(Tu) – Acho que não.
(Harry) – Ohh…
(…)
Podia admitir que estava muito bonita. Nunca tinha ido a uma première antes. Não sabia como era, o que fazíamos. Levei um vestido preto justo, uma trança ao lado, uns sapatos beijes da cor do cinto do meu vestido e uma pequena mala, onde guardava o meu iPhone e assim. O Harry, Zayn, Niall e Josh foram levar-me. Eu ia atrás no meio do Harry e do Zayn.
(Harry) – Eu queria ir contigo.
(Tu) – Pois Harry, mas acho que não podes mesmo ir.
(Harry) – Mas perguntas te alguém?
(Tu) – Não, mas…
(Harry) – Pronto esquece isso.
(Tu) – Mas porque é que querias tanto ir?
(Harry) – Já olhas te bem para ti?
(Tu) – Ah? Que tem? Estou mal? Achas que exagerei em alguma coisa?
(Harry) – Sim exageras te e não foi pouco.
(Tu) – Como assim? Onde é que exagerei? Eu não sabia como vestir-me… E agora?
(Harry) – O que eu queria dizer é que exageras te demais na tua beleza, estás demasiado bonita e toda a gente vai olhar para ti, não é que nos outros dias não estejas bonita, tu és sempre linda, mas hoje estás especial.
(Tu) – Ah… [corei e não foi pouco e ainda mais quando os rapazes fizeram um ruído de fundo ao terem ouvido o que o Harry disse] Obrigada Harry… nem sei o que dizer.
(Zayn) – Não precisas de ficar envergonhada! Ahaha
(Josh) – Zayn com esse comentário não ajudas… ahaha [disse olhando me pelo espelho e sorrindo]
Quando chegaram tu saíste do carro e o Harry saiu contigo e ficaram junto ao carro a falar.
(Tu) – Não precisavas de ter saído do carro Harry.
(Harry) – Só saí para te dizer para teres cuidado.
(Tu) – Porquê?
(Harry) – Porque como te vês demasiado bonita os homens todos vão olhar para ti e…
(Tu) – Oh Harry. Para com esses comentários, please.
(Harry) – Pronto okey, vai lá. Então já sabes, quando for para te vir buscar liga-me.
(Tu) – Eu podia apanhar um táxi…vai ser tarde e se calhar já vais estar a dormir.
(Harry) – Já falamos sobre isso, verdade?
(Tu) – Pronto está bem, xau Harry.
Antes que eu pudesse ir embora o Harry despediu-se de mim com um abraço.
(…)
*Entre os rapazes no carro*
(Zayn) – Agora que estamos aqui só nos os quatro, o Harry vai ter de nos dizer umas coisas.
(Harry) – Eu? Porquê?
(Niall) – Gostas da Mary?
(Harry) – Ãh? Não porque dizem isso? [disse descontraído]
(Zayn) – Estás caidinho por ela, diz lá a verdade.
(Harry) – Não, não estou.
(Josh) – Então e aquilo de abocado? E dos outros dias?
(Harry) – Oh por favor isso não quer dizer nada. Vão dizer que vocês não a acham gira e….sexy?
(Zayn) – Sim ela é muito gira e muito sexy, tens razão Harry.
(Harry) – É não é? Mas tu já tens namorada.
(Josh) – Ahaha, admite de uma vez Harry.
(Niall) – Vais dizer-nos a verdade?
(Harry) – Pronto eu digo.
(Zayn) – E então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.