(Harry) – Não, eu e ela somos só amigos. E tu sabes bem que eu estou apaixonado por outra pessoa, eu disse-te na praia.
(Tu) – Sim, mas não me disseste quem era, por isso eu não sabia se era ela ou não.
(Harry) – Eu disse-te quem era, tu é que não me ouviste.
(Tu) – A sério?
(Harry) – Sim… queres que te diga outra vez?
(Tu)- Não eu não quero Harry.
(Harry) –Porquê?
(Tu) – Tenho as minha razões…
Eu não queria saber quem era, porque como estava também a começar a apaixonar-me por ele, tinha medo que não fosse eu por quem ele estava apaixonado…
As raparigas e os outros sempre me disseram que ele gostava de mim e também estavam sempre a mandar aquelas bocas… mas eu não achava mesmo que era eu…porque eu sempre pensei que ele apenas quisesse curtir comigo…
(Harry) – Desculpa não te ter dado atenção linda. [disse deitando-se ao meu lado e abraçando-me]
(Tu) – Larga-me Harry, abocado, não me abraçaste por isso agora também não quero.
(Harry) – Eu abri os braços para tu vires, mas a Rita chegou primeiro. Ela sim é minha amiga e estava com saudades minhas.
(Tu) – Tens razão… eu não tive saudades.
(Harry) – Eu sei que tiveste.
(Tu) –Ou não, grande convencido.
(Harry) – Tiveste sim. [ele disse começando a fazer-me cocegas]
(Tu) –Aiiiii larga-me Harry.
Odeio cocegas, era uma das piores coisas que me podiam fazer .
(Harry) – Só paro quando disseres que tiveste saudades minhas.
(Tu) – Eu não posso dizer uma coisa que não tive.
Quando disse isto, ele ainda fez pior.
(Harry) – Não vou parar.
(Tu) – Por favor, eu faço tudo o que quiseres.
(Harry) – Mesmo?
(Tu) – Sim!
(Harry) – Tudo tudo?
(Tu) – Sim tudo. Mas tens parar, eu não suporto cocegas.
Ele parou.
(Harry) – Pronto. Agora tens de fazer aquilo que eu quiser.
(Tu) – Sim… diz lá.
(Harry) – Vais levantar-te.
Eu levantei-me.
(Tu) – Sim?
(Harry) – E agora começas a tirar a roupa para mim.
(Tu) – ÃH????!
(Harry) – Estava a brincar, deita-te outra vez.
Eu deitei-me.
(Harry) – Pronto, agora a única coisa que tens de fazer é deixar-me fazer aquilo que eu vou fazer…
(Tu) – Estás a assustar-me Harry…
(Harry) – Deixa-te levar.
Eu não estava a perceber…Mas o que é que ele pensa que vai fazer?
O Harry começou a aproximar-se dos meus lábios, o meu coração batia descontroladamente, fechei os olhos… ele continuava a aproximar-se e eu já conseguia sentir a sua respiração, ele estava prestes a beijar-me, quando…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanficHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.