Capítulo 66

3.4K 85 0
                                    

(Harry) – Com ninguém… - ele levantou-se, ia entrar no quarto, mas eu agarrei-o e puxei-o para mim.

(Tu) – Diz-me. 

(Harry) – Com uma amiga.

(Tu) – Que amiga?

(Harry) – Um pouco controladora, não?

(Tu) – És meu namorado, tenho direito de saber.

(Harry) – Eu não conheço todos os teus amigos.

(Tu) – Porra Harry, deixa-te destas porcarias e diz-me quem era. – gritei.

(Harry) – Estava a falar com a Taylor. – ele disse e eu rolei os olhos. 

Ele entrou no quarto e eu segui-o.

(Tu) – Okay… e custava alguma coisa teres dito logo no início? – eu estava a conter-me, mas no fundo só me apetecia chorar e matar os dois.

(Harry) – Pensei que ias bater mal…

(Tu) – Sim, sabes preferia ter ficado a passar a noite com o Zayn e o Niall do que ouvir que estavas a falar com ela. – Desbocada! Tenho sempre de dizer coisas que eram escusadas de ser ditas? Ele não precisava de saber, já ia fazer um filme.

(Harry) – Ãh? Passar a noite com o Zayn e o Niall?

(Tu) – Sim, eles convidaram-me para dormir com eles. 

(Harry) – Eles não seriam capazes.

(Tu) – Porque dizes isso? Sou assim tão má? Eles não disseram isso à pouco. – perguntei ofendida.

(Harry) – Não, porque são meus amigos e sabem que és minha, nunca o fariam.

(Tu) – Eles tão bêbados por isso é que disseram isso.

(Harry) –Eu sabia. – sorriu. – Mas já agora o que é que eles te disseram?

(Tu) – Pergunta-lhes.

(Harry) – Não vais contar-me?

(Tu) – Só se me contares também, o falas-te com a Taylor.

(Harry) – Ai Mary. – rolou os olhos e despiu-se para se deitar, ignorando-me completamente.

(Tu) – É assim tão secreto, que nem a tua própria namorada possa saber?

(Harry) – Simplesmente não precisas de saber tudo.

(Tu) – Okay Harry não te estou a perceber, nós sempre contamos tudo um ao outro.

(Harry) – Podes deixar-me dormir?

(Tu) – Otário. 

Ele ignorou o meu comentário e eu despi-me, atirei a roupa com força para o chão e fiquei apenas de roupa interior. Agora é que ele vai sofrer.

Entrei na cama e agarrei-me a ele. Estava apenas em boxers, como sempre dormia.

Os meus braços envolveram o Harry, o seu tronco nu e quente, sinto que o estou a perder aos poucos. O meu amor.

Ele meteu a sua mão em cima da minha. Estou tão confusa. Não percebo nada, num momento estamos a discutir e no outro estamos agarrados. Parecemos um íman, por muito que tente acabo sempre por ficar com ele nos braços.

(Tu) – Eu amo-te. – sussurrei, senti-a os meus olhos a inundarem a cada segundo.

Ele virou-se para mim.

(Harry) – Porque é que estás de roupa interior? 

Em vez de me dizer que também me ama pergunta porque é que estou quase nua? 

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora