Capítulo 8

4K 149 0
                                    

O Harry. Estás a gozar? O que é que ele faz aqui? E como é que ele entrou? Ele estava a dormir…na minha cama…quer dizer na do Josh…pronto na nossa cama.

(Tu) – O que é que ele faz aqui Josh? [disse a sussurrar]

(Josh) – Não faço ideia.

(Tu) – Tens a certeza que não tens nada haver com isto?

(Josh) – Juro-te que não. 

O Josh não te mentia. Nem mesmo ele sabia o que é que o Harry fazia ali e como tinha entrado.

(Tu) – Vou acordá-lo.

(Josh) – Não, é melhor não o acordares.

(Tu) – Porque? Onde queres dormir? No chão?

(Josh) – Não. Ele deve ter a chave do quarto dele. Dormimos no dele e ele fica aqui.

(Tu) – Estás a brincar?

(Josh) – Não. Eu escrevo-lhe num papel para ele saber.

Pegamos na chave do quarto do Harry e deixámos-lhe um bilhete. Saímos e dirigimo-nos ao quarto de cada um dos outros a avisar que o Harry estava no nosso quarto. Depois fomos para o do Harry. Eu tomei um banho para tirar o cloro da piscina e depois de mim o Josh fez o mesmo. Adormecemos.

(…)

Acordei e o Harry estava encostado na cama ao meu lado a ver televisão.

(Tu) – Que fazes aqui? [disse ensonada]

(Harry) – Este ainda é o meu quarto.

(Tu) – Ah, eu dormi no teu quarto? O quê? Porquê? [disse assustada, na verdade não me lembrava bem do que se tinha passado na noite anterior]

(Harry) – Tem calma, não fizemos nada. Tu dormiste aqui com o Josh e eu domi no vosso quarto. Agora já te lembras?

(Tu) – Ah sim…

(Harry) – Pronto. 

Pude notar que o Harry estava estranho e antipático quando falava comigo. O que lhe deu?

Anda tudo maluco.

(Tu) – E o Josh? 

(Harry) – Está no vosso quarto. A vestir-se. E tu também devias de ir fazer o mesmo. O nosso voo é daqui a 5 horas.

(Tu) – Okey, até já então.

O Harry não me respondeu. Típico para o comportamento dele hoje. Peguei nas minhas coisas e fui em pijama até ao meu quarto. Vesti-me e depois fomos todos juntos comer alguma coisa.

(…)

Íamos num avião onde não havia lugar marcado, ou seja podíamos nos sentar onde quiséssemos. Eu fui ao lado do Josh. O Louis com a El, Liam com Dani. O Zayn com uma tal de Perrie e o Harry com o Niall. Tínhamos ainda várias horas de voo pela frente. Deu-me vontade de ir à casa de banho e ai fui eu. 

(Josh) – Eiii Niall.

(Niall) – Diz bro.

(Josh) – Anda para a minha beira.

(Niall) – Para?

(Josh) – Para que a Mary se sente com o Harry.

(Niall) – Ah! Bem pensado.

O Niall foi para a beira do Josh. Eu sai do WC e vi que o Niall estava agora com o Josh. O único lugar vago: ao lado do Harry. Porra, porque é que eles insistem? Estava à porta do WC ainda a pensar se devia ir para a beira do Harry ou ficar o voo todo fechada na casa de banho.

Decidi ir falar com o Niall e o Josh.

(Tu) – Porque é que estás no meu lugar irish boy?

(Niall) – Desculpa tenho mesmo de falar com o Josh. É importante, mas podes ir para o meu lugar, não há problema.

(Tu) – À beira do Harry?

(Niall) – Yup que tem?

(Eu) – Eu não v… [fui interrompida pela hospedeira de bordo]

(Hospedeira) – Peço desculpa menina, mas terá de se dirigir ao seu lugar.

(Tu) – Espere, não está a perceber, este aqui… [fui interrompida de novo]

(Hospedeira) – Por favor menina. Dirija-se ao seu lugar.

Não tive outra opção se não sentar-me ao lado do Harry… Ele estava a dormir. Eu olhei os seus caracóis, eram lindos. Deu-me vontade de tocar neles. E assim foi toquei naqueles caracóis lindos. Ele começou a mexer-se mas eu pensei que fosse só para se acomodar para dormir mais, mas não ele acordou e ao ver-me a tocar nos seus caracóis disse...

You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora