2

9.8K 1K 677
                                    

IMPORTANTE: Os meninos são advogados e trabalham num escritório de advocacia. Só isso msm. Boa leitura!!!!

Yoongi

Segunda-feira 6:15 AM

Acordo com o barulho ensurdecedor do despertador, estico a mão e o delisgo me sentando na cama ainda com os olhos fechados tomando coragem para levantar. Levanto e me arrasto até o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho bem longo, saio do banheiro e me visto com o terno do trabalho.

Desço as escadas e vou até a cozinha, chegando lá vejo Taehyung de costas para mim fazendo algo no fogão.

- Bom Dia. - Digo e assim que me ouve se vira sorrindo.

- Bom Dia Suga! - Diz animado.

- Como você consegue ser tão animado a essa hora da manhã na segunda-feira? - Pergunto me sentando no banco da ilha. - To morrendo de sono, só quero voltar pra minha cama.

- Você tá sempre morrendo de sono, Yoongi. - Diz e ri, eu acabo rindo também.

- Só você você pra me fazer rir essa hora da manhã. - Digo.

- Além do mais, não adianta nada ficar de mau humor. - Diz e vem até mim com um prato cheio de panquecas e uma xícara de café, coloca na minha frente e volta até a bancada pegando outro prato de panquecas e outra xícara de café. - Agora come, se não a gente vai se atrasar.

Depois que terminamos de comer subimos as escadas, vou até meu banheiro e escovo os dentes. Pego minha maleta e desço as escadas junto de Taehyung, vamos até a garagem e entramos no meu carro indo para o trabalho.

🚗🚗🚗🚗🚗🚗

Segunda-feira 9:30 AM

Estava sentado na minha cadeira revisando alguns casos quando ouço batidas na minha porta.

- Pode entrar. - Digo e olho na direção da porta, Hoseok entra e sorri para mim. Imediatamente fico de mau humor só de lembrar que Taehyung gosta dele.

- Bom Dia! - Diz animado.

- Dia. - Respondo sem animação nenhuma e volto minha atenção para os papéis em cima da minha mesa.

- Está de mau humor? - Ele pergunta.

- O que que você acha? - Respondo seco olhando para ele com uma cara mau humorada, ele ia dizer algo mas o interrompo. - O que você quer?

- Eu vim aqui te chamar pra tomar um café comigo na sala de descanso. - Diz sorrindo. Ele nunca para de sorrir?

- Não, obrigado. Estou ocupado. - Digo e volto minha atenção novamente para os papéis.

- Bem... Então você gostaria de almoçar comigo? - Pergunta, eu ia recusar mas lembrei da minha promessa para Taehyung. Levanto a cabeça e o olho vendo que ele está parado me olhando.

- O Taehyung pode ir com a gente? - Pergunto.

- Claro! - Responde animado e sorri. - Então você vai?

- Sim. - Respondo e solto um suspiro.

- Ok, então eu venho aqui te buscar 12:30 PM! - Diz animado.

- Não precisa me buscar eu sei ir sozinho, me espere na frente do elevador. - Digo.

- Ok, até mais então. - Diz e sai da minha sala acenando.

Suspiro alto. Onde é que eu fui me enfiar? Vou ficar segurando vela, mais que beleza. Levanto e vou até a sala de Taehyung, ele vai ficar feliz de saber a novidade. Quando chego lá bato na porta e espero, ouço sua voz dizendo para entrar.

- O que foi hyung? - Pergunta assim que entro.

- Tenho uma coisa pra te contar. - Respondo enquanto sento na cadeira em frente a sua mesa. - Eu te prometi que ia te ajudar com o Hoseok, certo?

- Sim e obrigado de novo hyung. - Disse sorrindo.

- Não precisa agradecer. - Sorrio para ele. - Pois bem, hoje nós dois vamos almoçar com ele, ok?

- Sério? - Disse animado mas logo seu rosto formou uma expressão preocupada. - Ai meu Deus, mas eu nem me arrumei direito hoje, será que eu to bonito o suficiente? - Diz passando a mão nos cabelos.

- Ei, ei, ei, calma você está sempre bonito. - Digo sorrindo e ele olha para o lado com as bochechas vermelhas. Então eu percebo o que acabei de falar e sinto minhas bochechas queimando. - E-eu tenho que ir, p-preciso revisar alguns casos. Venho aqui te buscar 12:30 PM.

Saio da sala sem dar tempo de ele me responder, volto pra minha sala e tento me concentrar no trabalho.

📑📑📑📑📑📑

Segunda-feira 12:30 PM

Olho para o relógio e percebo que está na hora do almoço. Me levanto pego meu paletó das costas da cadeira e o visto, pego meu celular, minha carteira e a chave do carro e os guardo em meus bolsos. Caminho até a sala de Taehyung e bato na porta, alguns segundos depois ele a abre.

- Oi Yoon. - Ele diz sorrindo e olha pra trás de mim procurando algo. - Cade o Hoseok? - Reviro os olhos.

- Ta esperando a gente perto do elevador. - Saio andando. - Vamos.

Ele vem atrás de mim, viramos o corredor e vejo ao longe Hoseok encostado na parede ao lado do elevador mexendo no celular.

Ouço Taehyung soltar um suspiro apaixonado ao meu lado e reviro os olhos. Hoseok tira os olhos do celular e percebe que estamos indo até ele, guarda o celular no bolso e sorri para nós.

- Oi Taehyung, oi Yoongi. - Diz assim que chegamos perto e mantém seu olhar em mim, dou um pequenho aceno e aperto o botão para chamar o elevador.

- Oi Hoseok! - Diz Taehyung enquanto sorri para ele e Hoseok retribui.

- Vamos logo, estou morto de fome. - Digo entrando no elevador, os dois me seguem e aperto o botão do estacionamento.

- Bem, onde nós vamos? - Perguntou Hoseok.

- Não sei, onde você acha melhor hyung? - Pergunta Taehyung me olhando.

- A gente pode ir no seu restaurante preferido, ele é a cinco minutos de carro daqui. - Digo sorrindo pra ele.

- Tudo bem pra você Hoseok? - Pergunta olhando para ele e sorrindo, paro de sorrir e reviro os olhos.

- Claro, o que vocês quiserem está bom pra mim. - A porta do elevador abre e nós saimos.

- Vamos no meu carro. - Digo.

Chegamos no carro, o destranco e entro no banco do motorista, Taehyung ao meu lado e Hoseok no banco de trás. Coloco o cinto, ligo o carro e saio do estacionamento.

🚗🚗🚗🚗🚗🚗

🍫🍫

N/A: Hello my babys!!!!

Ai gent tenho fetiche em homem de terno
Pqp eles ficam muito gostosos

Oh, he don't love me, he don't love me, he don't love me, he don't love me, but that's ok
'Cause I love me, Yeah, I love me, Yeah, I love me, Yeah, I love myself anyway

Viciada d+ nessa música

Bjinhos com sabor de chocolate 💋💋

Bye!!!!

🍫🍫

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora