(Pode colocar a música já rsrs)
Yoongi
Domingo 1:45 AM
Entramos no apartamento de Jimin e ele tranca a porta, o empurro na parede e inicio um beijo selvagem. Desço minhas mãos para suas coxas e as puxo o fazendo entrelaçar as pernas em minha cintura, suas mãos adentram em meus cabelos e eu aperto sua bunda.
Caminho até o quarto sem interromper o beijo acabando por derrubar algumas coisas no caminho mas não estava me importando com aquilo no momento, jogo Jimin na cama e deito por cima dele voltando a beija-lo. Deixo seus lábios e início uma trilha de beijos e mordidas de seu maxilar até seu pescoço enquanto o mesmo arfa baixo.
Chupo seu pescoço com força e o mesmo geme um pouco surpreso, isso certamente vai deixar marca. Puxo a barra de sua camisa para cima e ele levanta os braços para facilitar o trabalho, jogo a camisa em algum lugar do quarto e colo minha boca com a sua novamente. Suas mãos voltam aos meus cabelos e as minhas a sua bunda que aperto com força o fazendo arfar entre o beijo.
Desço novamente beijos e mordidas pelo seu pescoço, levo dois dedos até a boca e os chupo da maneira mais pornográfica possível para o provocar. Levo meus dedos até seu mamilo esquerdo enquanto lambo e mordo o direito o fazendo morder os lábios para tentar segurar baixos gemidos manhosos, depois que seu mamilo direito já estava vermelho e totalmente molhado vou com a boca até o esquerdo enquanto estimulo o direito com os dedos.
Depois que seus mamilos estavam em igual estado desço uma trilha de beijos e chupões por sua barriga parando na barra de sua calça, abro os botões e a puxo para baixo o deixando só com a cueca molhada de pré gozo que deixa seu membro já duro bem marcado. Beijo seu membro ainda por cima do pano e ele suspira, tiro sua cueca e a jogo pelo quarto.
Passo minha língua pela pequena fenda que espelia pré gozo e ele geme manhoso, coloco a glande em minha boca e chupo fortemente a tirando em seguida o fazendo gemer alto. Abocanho seu membro de uma vez só e desço meus lábios até a base o fazendo encostar na minha garganta, Jimin geme alto e aperta os lençóis.
Começo a descer e subir minha boca por seu membro lentamente o fazendo gemer e fazer movimentos involuntários com o quadril em busca de mais contato, seguro sua cintura o forçando a ficar parado e aumento a velocidade o fazendo o gemer ainda mais alto.
Tiro a boca de seu membro assim que o mesmo começa a ter espasmos e ele geme em reprovação. Tiro minha camisa e a jogo em algum lugar do quarto, faço o mesmo com a calça e cueca liberando meu membro já duro e molhado de pré gozo. Me sento e apoio as costas na cabeceira da cama, dou dois tapinhas em minha coxa e Jimin entende o recado vindo logo se sentar.
O puxo pela nuca e o beijo, assim que o beijo acaba forço sua cabeça para baixo e ele entende o recado começando uma trilha de beijos e mordidas de meu maxilar, passando pelo pescoço, peito, barriga e finalmente chega ao meu membro. Ele olha no fundo dos meus olhos, coloca a língua para fora e lambe meu membro da base a glande, mordo os lábios para abafar um gemido sem quebrar o contato visual.
Ele então passa a língua ao redor da glande e beija levemente o topo me fazendo arfar, então o mesmo abocanha meu membro e desce sua boca lentamente pelo mesmo o fazendo encostar no fundo de sua garganta. Ele se engasga fazendo lágrimas se acumularem em seus olhos mas não quebra o contato visual, gemo alto e agarro seus cabelos.
O faço ficar parado e então começo a mexer meu quadril para cima e para baixo fodendo sua boca rapidamente, mesmo que seus olhos já estivessem com lágrimas devido aos engasgos ele não para de me encarar uma vez sequer.
Paro de foder sua boca quando sinto que estou perto do ápice e o puxo de volta para cima pelos cabelos o fazendo sentar em meu colo de novo, abro a gaveta do criado mudo e pego um tubo de lubrificante. Despejo um pouco em três dedos e os levo até sua entrada, contorno a mesma e ele suspira. Enfio o primeiro dedo e ele geme tanto de dor quanto de prazer escondendo o rosto em meu pescoço.
Movimento meu dedo lentamente e enfio o segundo começando a fazer movimentos de tesoura dentro de si o preparando para mim, ele aperta meus ombros e morde meu pescoço numa maneira de descontar a dor.
Enfio o terceiro dedo e ele crava as unhas em meus ombros, começo então a fode-lo com os três dedos lentamente enquanto com a mão livre massageio sua coxa e bunda tentando o distrair. Tiro meus dedos de seu interior quando sinto que ele está pronto para mim e pego o tubo de lubrificante novamente, despejo uma quantidade generosa em meu pênis e espalho.
- Quero que ver você cavalgando. - Digo perto de sua orelha e ele concorda com a cabeça, levanta um pouco e eu rodeio meu membro em sua entrada o fazendo arfar. Encaixo meu membro e forço seu quadril lentamente para baixo fazendo minha glande invadir sua entrada. Ele joga a cabeça para trás e morde os lábios para abafar um gemido enquanto aperta meus ombros com força.
Numa forma de tentar o distrair começo a beijar e morder seu pescoço enquanto massageio sua bunda com minha mãos, ele começa a descer pelo meu membro lentamente e não para até que eu esteja totalmente em seu interior.
Ele esconde o rosto no meu pescoço e xinga baixinho enquanto massageio suas coxas e bunda, após um tempo o mesmo começa a mexer o quadril lentamente para cima e para baixo ainda com a cabeça em meu pescoço.
O puxo pelos cabelos e início um beijo lento que aos poucos vai ficando mais quente, paramos de nos beijar e ele começa a subir e descer pelo meu membro um pouco mais rápido apoiando suas mãos em meus ombros. Conforme o tempo passa ele aumenta a velocidade até que chega o momento em que ele está quicando rapidamente no meu membro nos fazendo gemer extremamente alto.
A essa altura tenho certeza que os vizinhos já estão acordados mas não estou nem ai. Começo a mexer meu quadril o ajudando e em determinado momento Jimin joga a cabeça para trás gemendo mais alto e manhoso e aperta meus ombros.
- Y-Yoon... De n-novo... - Ele pede com um pouco de dificuldade, parece que achei seu ponto doce. Mexo meu quadril novamente acertando seu ponto novamente e ele geme ainda mais alto, dou um tapa em sua bunda e aperto em seguida. - Yoon... E-eu... Eu v-vou...
- Goze pra mim Jiminie. - Digo e movo meu quadril acertando sem parar seu ponto, ele geme alto quicando ainda mais rápido se é que é possível. Agarro seu membro esquecido e começo a fazer movimentos para cima e para baixo na mesma velocidade em que quicava até que ele chega ao ápice sujando a minha barriga e a sua mas não para já que eu ainda não havia chegado.
Ele quica mais algumas vezes, um pouco mais devagar já que estava cansado devido ao orgasmo recente, e eu finalmente me desfaço em seu interior, ele para de quicar deitando a cabeça em meu ombro e fica sentado em meu colo com meu membro ainda dentro de si.
Saio de seu interior para o deitar na cama e me deito ao seu lado, nossos peitos sobem e descem rapidamente, nossos corpos estão completamente suados e sujos de porra mas eu não estava com energia para levantar e tomar banho. Quando nossas respirações se alcamam puxo o lençol e cubro nós dois, Jimin se aproxima e deita a cabeça em meu peito.
- Boa Noite Yoon. - Diz quase caindo no sono.
- Boa Noite Jiminie. - Respondo e fecho os olhos.
🌃🌃🌃🌃🌃🌃
🍫🍫
N/A: Hello my babys!!!!
Caralho, nunca achei que escreveria um hot tão bom
Pode ser q não esteja TÃO BOM mas é o primeiro hot q escrevo então tá ótimoTive q escrever duas vezes pq da primeira vez parecia q uma criança de 5 anos tinha escrito
Eu sei q crianças ñ escrevem hot mas vcs entenderam oq eu quis dizer, não entenderam?
Se não, eu explicoFICOU UMA MERDA COMPLETA
Só isso msm rsrsÉ o maior cap da fic até agr
Bjinhos com sabor de açaí💋💋
Bye!!!!
🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...