43

5.2K 565 162
                                    

Yoongi

Quarta-feira 1:10 PM

- Oi amor, chegamos. - Hoseok diz sorrindo, eles vão até os sofás colocando as bolsas em cima dos mesmos e eu os sigo.

- Trouxemos lanches pra não ter que fazer o almoço. - Taehyung diz levantando uma sacola plástica branca com algo dentro, Hoseok anda até mim e tenta me abraçar mas eu me afasto.

- O que foi? - Pergunta me olhando confuso, olho para Taehyung e ele está  um pouco aturdido. Provavelmente já sabe o que eu vou fazer.

- Eu... - Começo a dizer voltando a olhar para Hoseok tomando coragem. Minhas mãos tremem e a vontade de chorar é enorme mas eu me controlo o máximo possível. - Eu estou indo embora.

- O quê? - Hoseok diz e me encara rindo não acreditando. - Bela brincadeira, agora vem aqui me beijar. Eu fiquei com saudade.

- Não Hoseok, eu não estou brincando. - Digo olhando para seu rosto, seu sorriso some e ele me olha confuso.

- O quê? Por quê? - Pergunta se aproximando e eu me afasto novamente, se ele se aproximar de mais não tenho certeza se consigo ir embora.

- Isso não está dando certo, ok? Eu tentei fazer dar certo mas não dá. - Digo olhando para o chão. - É por isso que estou indo embora.

- Mas... Mas isso não faz sentido. - Ele diz e eu continuo encarando o chão. - Nós três estávamos tão bem até hoje de manhã, por que isso agora?!

- Olha Hoseok, eu... - Começo a dizer levantando os olhos em sua direção mas paro assim que vejo seu rosto, seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Yoongi por favor, não faz isso com a gente. - Diz vindo até mim e segura meu rosto entre as mãos me forçando a olha-lo nos olhos. - Eu e o Taehyung te amamos e eu sei que você também ama a gente então me diz, por que você está fazendo isso?

Desvio o olhar para Taehyung que ainda estava em pé perto dos sofás, ele ainda estava nos observando como se não soubesse o que dizer ou fazer. Suspiro alto tirando as mãos de Hoseok de meu rosto e me afasto mesmo que o que eu queira de verdade é o abraçar.

- Eu já disse Hoseok. - Digo enquanto olho para o chão. - Não tá dando certo então é melhor eu sair, talvez assim vocês dois se entendam melhor. Então tchau.

Ando o mais rápido possível até a porta já que estou prestes a chorar, assim que coloco a mão na maçaneta sou impedido por Hoseok que tira minha mão rapidamente da mesma e prensa contra a porta colando seus lábios com os meus.

Surpreso acabo ficando parado de olhos arregalados, logo ele percebe que não vou corresponde-lo e se afasta. Lágrimas descem como cachoeira por suas bochechas, e os meus olhos se enchem de lágrimas por vê-lo nesse estado. Eu preciso sair daqui.

- Desculpe. - Digo baixo abrindo a porta e correndo até meu carro sem me preocupar em fecha-la.

- Yoongi, por favor espera. - Ouço Hoseok dizer mas ignoro, abro a porta do carro e entro rapidamente.

Ligo o carro e saio rapidamente dali, olho pelo retrovisor vendo Hoseok e Taehyung parados na calçada. Olho para frente novamente dirigindo em direção a casa de Jackson, lágrimas descem por minhas bochechas enquanto dirijo mas eu não me importo em limpa-las ou em parar para me acalmar.

Paro em um sinal e bato com força no volante descontando o misto de raiva, frustração e tristeza. Eu me odeio, me odeio por ser tão burro e aceitar entrar nesse namoro, me odeio por acabar apaixonado por Taehyung e Hoseok, me odeio por fazer Hoseok sofrer.

Pego meu celular já que o mesmo não parava de tocar e eu o pego do bolso vendo diversas mensagens e ligações perdidas de Hoseok e Taehyung, coloco o celular no banco do carona e olho para frente vendo que o sinal abriu. Acelero e dirijo para casa de Jackson o tempo todo o som de notificação e de chamadas do meu celular ecoando pelo carro.

Após algum tempo finalmente paro na frente da casa de Jackson, pego meu celular vendo muitas chamadas de Taehyung e Hoseok e muitas mensagens.

Hobi💖:
Yoongi
Por favor
Volta aqui pra casa
Vamos conversar direito
Por favor
Não abandona a gente
Eu te amo
Yoongi
Volta
Não faz isso com a gente
Eu e o Taehyung te amamos
Yoon

Você:
Hoseok, por favor.
Não dificulte as coisas.

Hobi💖:
Volta
Por favor

Você:
Desculpe Hoseok.

Deseja bloquear esse contato?
(×) Sim       (   )Não 

V(iado)💖:
Suguinha
Volta aqui pra casa
Por favor
Vamos conversar
Não precisa terminar desse jeito
Volta

Você:
Desculpe Taehyung
Espero que vocês dois sejam felizes
Me esqueçam

V(iado)💖:
Suguinha

Deseja bloquear esse contato?
(×) Sim     (  ) Não  

TaeYoonSeok
Hobi💖, V(iado)💖, Você

Hobi💖:
Yoon
Não faz isso com a gente

V(iado)💖:
Suguinha
Por favor

Deseja sair desse grupo?
(×) Sim    (  ) Não 

A Prova de Recalques
Bundudo, Destruidor, Hobi💖, Kookie, Rosinha, V(iado)💖, Você

Hobi💖:
Yoon
Não faz isso
Por favor

V(iado)💖:
Suguinha
Volta aqui pra casa

Bundudo:
Gent
Oq tá acontecendo?

Rosinha:
Tbm ñ to entendo

Deseja sair desse grupo?
(×) Sim    (  ) Não   

Coloco o celular no modo silencioso e o bloqueio, jogo o mesmo no banco do passageiro e apoio a cabeça no volante respirando fundo. Após alguns minutos desse jeito paro de chorar, levanto a cabeça limpando o rosto e pego minha mochila.

A tela do celular está ligada, Hoseok está me ligando. Pego o celular recusando a chamada e o guardo no bolso, abro a porta do carro e saio do mesmo o trancando em seguida. Ando até a porta da casa de Jackson e toco a campainha, após alguns minutos a porta abre e Jackson sorri para mim.

- Oi Lindinho. - Diz sorrindo.

- Oi Jack. - Digo e forço um sorriso.

- Você não tá bem, entra. - Diz abrindo espaço, eu entro e ele fecha a porta. - Vamos sentar. - Anda até o sofá e eu o sigo, nos sentamos e ele olha para mim. - Agora fala, o que aconteceu?

Antes que eu consiga dizer alguma coisa lágrimas voltam sair por meus olhos e Jackson me olha preocupado, ele me puxa para si e me abraça. Apoio a cabeça em seu ombro e o abraço de volta.

💔💔💔💔💔💔

🍫🍫

N/A:Hello my babys!!!!

O cap tá tristinho mas eu tô muito feliz porque...

EU FINALMENTE TÔ DE FÉRIAS
YEEEEEEEEEESSSSS
YYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS

Ai que emoção 😭😁
Achei que ia ficar de recuperação mas felizmente não 😁💁🏻‍♀️

Única coisa ruim é que agora irei virar escrava da minha mãe 🤦🏻‍♀️

Bjinhos com sabor de pão com mortadela 💋💋

Bye!!!!

🍫🍫

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora