Especial - Happy Valentine's Day

8.1K 518 290
                                    

Yoongi

(Daqui à cinco anos)

Sábado 4:30 PM

- ... aí eu agarrei a mão dele e saí dali na mesma hora olhando com cara de desgosto pra ela. - Jin termina de contar e nós rimos.

- Você é muito ciumento, a mulher só veio pedir uma informação. - Namjoon diz rindo e Jin o encara bravo.

- Ela tava era dando em cima de você, tá pensando que eu sou idiota? - Pergunta bravo e Namjoon ri se aproximando.

- Não se preocupe meu amor, eu só tenho olhos pra você. - Diz e deixa um selar em seu rosto. - Se eu quisesse outra pessoa porque eu teria casado com você? Eu te amo, ok?

- Eu também te amo. - Jin diz sorrindo e os dois se beijam brevemente.

- Love is in the air... - Hoseok começa a cantar.

- Everywhere I look around... - Taehyung o acompanha.

- Love is in the air... - Jungkook continua.

- Every sight and every sound... - Jimin também entra na brincadeira.

- Tá bom, tá bom... Já deu com a palhaçada. - Jin diz se separando de Namjoon, nós rimos.

Estavamos no parque fazendo um piquenique entre amigos e com os...

- Appas... - Chin nos chama chegando perto de onde estávamos, uma verdadeira versão feminina minha em miniatura. Atrás dela veio Yeontan que se sentou ao nosso lado.

- O que foi meu amor? - Taehyung pergunta e ela se senta no seu colo, ele estava entre mim e Hoseok.

- Por que não está brincando com seu irmão e com o Gun? - Hoseok pergunta e ela faz bico. Gun é o filho de Jin e Namjoon, eles o adotaram no ano passado e ele é um ano mais velho que Chin e Taeyang.

- Eu não quero brincar, quero comer. - Diz ainda fazendo bico e nós rimos.

- Quer um sanduíche meu amor? - Pergunto e ela sorri concordando, pego um e tiro o papel em que estava enrolado entregando para ela em seguida.

- Obrigada Appa. - A pequena diz sorrindo e começa a comer.

- Com licença, os mais lindos do grupo chegando. - J. Seph diz se aproximando de nós, junto com ele estava Matthew que carregava a filha dos dois, Sun-Hi, no colo.

- Ah claro... - Digo e reviro os olhos rindo enquanto eles se sentavam no chão em cima da toalha.

- Dá oi pro pessoal meu amor. - Matthew diz para a pequena de três anos em seu colo.

- Oi. - Ela diz acenando enquanto olhava para todos nós, todos acenamos de volta e ela fica com vergonha escondendo o rosto no peito de Matthew.

Rimos levemente vendo J. Seph se inclinar e deixar um selar na bochecha da pequena. Faz apenas um mês desde que eles finalmente conseguiram adota-la depois de muito tempo na justiça, e foi eu que os ajudei durante todo o processo. Ela ainda está um pouco tímida pois não havia se acostumado conosco, mas já começava a se soltar mais.

- A gravidinha tá chegando. - Jungkook diz olhando para um ponto atrás de mim. Me viro vendo Jiwoo e Somin caminhando em nossa direção, a última com sua enorme barriga de grávida.

- Oi, oi gente. - Somin diz assim que chegam perto. - Me ajuda a sentar que minhas pernas estão me matando.

Me levanto e junto com Jiwoo ajudo a barrigudinha a se sentar no chão, me sento ao seu lado e Jiwoo do seu outro lado.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora