7

7.6K 840 263
                                    

🍫 Votem e comentem 🍫

Yoongi

Sábado 11:15 AM

- YOON. - Ouço Taehyung me chamando, tiro os olhos do celular e olho para ele.

- O que foi? - Pergunto.

- Eu não acredito que você não me ouviu. - Ele faz bico e infla as bochechas.

- Desculpa, eu tava conversando com o ChimChim. - Digo pegando sua mão.

- ChimChim? - Hoseok pergunta com uma cara estranha.

- É um amigo nosso. - Digo para ele e volto minha atenção para Taehyung. - Agora diga TaeTae, o que você estava falando comigo?

- Eu estava perguntando se você vai comigo e com o Hobi no shopping, a gente vai no cinema e depois fazer compras. - Ele diz voltando a ficar animado.

- Não, não, muito obrigado. Eu já sei que você vai ficar me obrigando a andar pra lá e pra cá carregando suas bolsas enquanto você compra mais e mais coisas. - Digo e bebo o café para evitar um sorriso.

- Suguinhaaaaa. - Ele diz manhoso e se levanta, vem até mim e me abraça por trás. - Por favorzinho. - Ele começa a dar beijinhos no meu rosto.

- Ta bom, eu vou. - Digo sorrindo, ele bate palmas e volta a se sentar. É realmente uma criança.

- O que você tava falando com ChimChim? - Ele pergunta e enfia um pedaço de pão dentro da boca.

- A gente combinou de ir na Rainbow Club. - Respondo.

- Não é a melhor boate gay da cidade? - Taehyung pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Nós podemos ir? - Hoseok pergunta.

- Claro. - Respondo e sorrio levemente.

- Vamos Tae? - Ele pergunta olhando para Taehyung.

- Vamos. - Ele diz sorrindo.

- Okay, vou avisar o Jimin. - Digo e pego o celular. - Mas antes que horas a gente sai de casa?

- Daqui a meia hora. - Hoseok responde.

- Okay. - Repondo.

Você:
Jimin
O Tae vai
E o nosso amigo tbm

Bundudo:
Okay

Você:
A gente vai no cinema e depois fazer compras no shopping agr
Quer ir?

Bundudo:
Ñ
Vou dormir
De repente bateu um sono
Bye

Você:
Okay
Tchau

Quando ia sair do celular recebo uma mensagem de Jin.

Rosinha:
Oi Suga
Nem fala mais com os amigos né viado?

Você:
Você q ñ fala mais comigo

Rosinha:
Vai fazer alguma coisa agr de tarde?

Você:
Vou no cinema e dps fazer compras no shopping com o Tae e mais um amigo

Rosinha:
Q amigo?

Você:
Tu ñ conhece ainda ñ
É do trabalho
Ta morando com a gente

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora