Yoongi
(Duas semanas depois)
Segunda-feira 10:45 AM
Abro a porta do consultório de Namjoon e entro, como da última vez só sua secretária está na sala de espera. Pergunto por Namjoon e ela me diz que já posso entrar porque ele está me esperando então eu me dirijo até a porta da sua sala.
Eu já havia feito dois exames de sangue, segundo Namjoon o primeiro havia dado errado pois apareceu uma coisa que era impossível. Então eu fiz o segundo e eles enviaram para Namjoon, ele me chamou para dizer o que tenho e eu vim.
Bato na porta e ouço a voz de Namjoon me dizendo para entrar, abro a porta e vejo Namjoon sentado em sua cadeira olhando alguns papéis.
- Bom Dia. - Digo fechando a porta.
- Ah Yoongi, bom dia. - Ele diz largando os papéis em cima da mesa e se sentando corretamente em sua cadeira. - Até que enfim você chegou.
- O que foi? É alguma coisa grave? - Pergunto me sentando na cadeira que fica em frente a sua mesa já começando a ficar preocupado.
- Não, pode ficar tranquilo. - Ele diz e eu solto um suspiro de alívio. - Mas se for o que eu desconfio vai ser um tanto surpreendente.
- E o que você desconfia?
- Antes de eu falar... - Ele começa a dizer e se levanta vindo até mim. - Será que você poderia ficar de pé e levantar a camisa, por favor. Eu preciso ter certeza.
- Ah tá... Tudo bem...
Mesmo não entendo o porquê de ele querer ver minha barriga faço o que ele pede. Ele a encara rapidamente e depois aproxima a suas mãos colocando sobre ela, passa alguns segundos apalpando-a e então faz uma cara de surpresa.
- Puta merda... Eu tava certo. - Ele diz tirando as mãos da minha barriga.
- O que é? Me fala logo, já tô ficando nervoso. - Digo abaixando a camisa.
- Acalme-se, por favor. Ficar nervoso não vai fazer bem nem pra você, nem pra ele.
- Quê? Ele quem?! - Pergunto ficando cada vez mais confuso.
- Pro bebê. - Ele diz e o encaro ainda mais confuso.
- Namjoon, você bebeu?
- Não, eu tô completamente sóbrio. Olha... Eu sei que você não tá entendo e eu vou explicar, ok? Senta aí. - Ele diz colocando as mãos em meus ombros e me empurrando gentilmente para a cadeira em que estava antes, depois ele se senta na cadeira que estava ao lado da minha e suspira alto.
- Fala logo Namjoon. Não fica enrolando que eu não tenho paciência.
- Olha... Vai parecer que eu tô doido mas... Eu acho que você tá grávido.
- Hã?! Namjoon eu sou homem, você por acaso se lembra disso?
- Eu sei, mas eu acho que você pode ser o primeiro caso de homem grávido no mundo. - Ele diz e eu o encaro desacreditado. - Todos os sintomas batem, no seu exame de sangue apareceu um hormônio que só aparece em mulheres grávidas e agora quando eu apalpei sua barriga dá pra sentir que é barriga de grávida, digo, grávido.
- Mas... Isso não faz sentido.
- Olha eu falei com um amigo meu que é obstetra e ele falou que se eu achasse que realmente é possível nós dois podíamos ir pra lá agora fazer uma ultrassom. Você pode ir lá agora? Assim nós teríamos absoluta certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...