57

6.3K 523 308
                                    

Cap não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Yoongi

Segunda-feira 12:35 AM

- Boa Tarde. - Digo entrando na sala onde fiz o ultrassom da última vez que vim até o consultório de Jaebum e vendo o mesmo sentado olhando alguns papéis.

- Ah vocês chegaram. - Ele diz se levantando.

Eu, Taehyung e Hoseok viemos até seu consultório para Taehyung fazer o ultrassom. Namjoon havia mandado uma mensagem para Jaebum ontem falando do mais novo grávido e ele disse que queria fazer esse ultrassom o mais rápido possível e marcou para hoje em seu horário de almoço já que sua agenda estava cheia o dia todo.

Falando no dia de ontem, depois de termos certeza de que Taehyung está grávido eu liguei para Jimin e chamei ele e Jungkook para ir para lá para contar as novidades. Jin fez o almoço e todos comemos juntos, depois passamos o dia todo conversando. Foi bom estarmos todos juntos, por um tempo eu esqueci todo esse problema com Taehyung e Hoseok.

Voltando para hoje, Hoseok e Taehyung foram trabalhar de manhã e vieram em seu horário de almoço. Particularmente eu nem sei o que estou fazendo aqui, minha próxima consulta com Jaebum é só na sexta.

- Qual de vocês é o outro grávido? - Jaebum pergunta e Taehyung timidamente levanta a mão. - Deite-se na maca e deixe a barriga a mostra, por favor.

Taehyung caminha até a maca tirando seu paletó e gravata, Hoseok segura suas coisas enquanto o mesmo se deita e para ao lado da maca. Fico ao lado de Hoseok enquanto Taehyung abre os botões de sua camisa de baixo para cima deixando aberta apenas o suficiente para ver sua barriga.

Jaebum faz o mesmo que fez comigo quando vim aqui, passa um gel sobre a barriga de Taehyung e liga a máquina pegando a parte que é usada para passar sobre a barriga e aproximando-a da barriga de Taehyung. Noto que Hoseok segurava a mão de Taehyung fazendo um leve carinho nela.

Assim como aconteceu comigo quando estava no lugar de Taehyung um som acelerado preenche a sala, Jaebum encara surpreso o monitor.

- Eu não estava acreditando, mas é... É verdade. - Ele diz e olha para Taehyung. - Parabéns, você tá grávido.

Taehyung sorri e olha para mim e para Hoseok, seus olhos estão cheios de lágrimas. Olho para Hoseok rapidamente vendo que ele também exala felicidade.

- Isso é o coração dele batendo. - Jaebum diz se referindo ao som que ecoava pela sala e voltando a olhar para o monitor.

- Quantos meses? - Hoseok pergunta.

- Treze semanas, assim como o seu. - Ele diz olhando para mim e ri levemente. - Se esses bebês não foram feitos no mesmo dia, foram com pouquíssimos dias de diferença.

Noto que Taehyung vira a cabeça para mim mas continuo olhando para Jaebum.

- Vão querer saber o sexo? - Jaebum pergunta.

- Óbvio, eu sou curioso demaia pra esse negócio de chá revelação. - Taehyung diz e nós rimos.

- Ok, é um menino. - Jaebum diz e Taehyung e Hoseok sorriem felizes, sorrio minimamente imaginando o quão fofo seria esse garotinho. - Bem, terminamos. Yoongi, você quer fazer outro ultrassom hoje pra ver se descobrimos o sexo? Eu sei que nós marcamos outra consulta na sexta mas você já tá aqui.

- Eu não quero te atrapalhar, você tá no horário de almoço. - Digo negando com a cabeça.

- Sem problema, minha namorada vai trazer o almoço para mim. - Ele diz. - Ela ainda não chegou então tá tudo bem.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora