31

6K 643 113
                                    

Yoongi

Sábado 10:30 AM

Acordo com beijos molhados sendo distribuídos por meu rosto e pescoço, abro os olhos e vejo Taehyung e Hoseok sorrindo para mim.

- Bom Dia amor. - Hoseok diz e me dá um selinho.

- Bom Dia Suguinha. - Taehyung diz e faz o mesmo que Hoseok.

- Bom Dia. - Respondo com a voz rouca. - Que horas são?

- 10:30 AM. - Hoseok responde após pegar o meu celular no criado mudo.

- O QUÊ? - Pergunto arregalando os olhos. - Eu combinei de me encontrar com Jackson e com o Jimin na cafeteria do Jin às 10:30 AM, eu tô muito atrasado. - Tento me levantar mas Hoseok me segura. - Me solta Hoseok.

- Calma. - Diz me impedindo de levantar novamente.

- Calma o caralho, tô atrasado. - Digo nervoso. - O Jimin e o Jackson vão me matar.

- Tem certeza que você quer ir? - Taehyung pergunta.

- Você podia ficar em casa e ai a gente repetia a dose de ontem a noite. - Hoseok diz colocando o rosto em meu pescoço e dando alguns selares. Tentador.

- Não me diga que vocês ainda estão com ciuminho besta? - Pergunto empurrando Hoseok.

- A gente só quer passar mais tempo com você. - Taehyung diz.

- Eu até queria acreditar em vocês mas sinto muito em lhes informar. - Digo me sentando. - Eu não nasci ontem. - Me levanto e caminho em direção ao banheiro sem me importar se estava sem roupas.

- Yoon... É... É que... - Taehyung começa a dizer.

- É que? - Pergunto parando na porta do banheiro e ele aponta para o próprio pescoço. Por favor, não seja o que eu estou pensando. Vou até o espelho do banheiro e olho para meu corpo. Meu pescoço e meu tronco estão lotados de marcas roxas e vermelhas e meu pulso está todo roxo. - EU VOU MATAR VOCÊS DOIS.

Ouço os dois correndo para fora do quarto e suspiro alto, fecho a porta do banheiro e vou até o box. Tomo banho o mais rápido que consigo e saio, me seco com toalha que estava no banheiro e a enrolo na cintura.

Vou até o closet e visto uma calça jeans clara com alguns rasgos, uma blusa preta de mangas compridas e gola alta para tampar todas as marcas e calço um tênis branco, pego as chaves de meu carro e meu celular. Vejo que já são 10:50 AM e meu celular está cheio de mensagens de Jackson e Jimin, assim que vou vê-las recebo uma ligação de Jackson.

- Alô. - Digo assim que atendo.

- Cade você Lindinho?

- Desculpa Jack eu acordei atrasado, já vou sair de casa. - Respondo saindo de meu quarto.

- Vem logo que nós estamos te esperando na cafeteria do Jin, e até agora eu não vi ele. - Ele diz e eu começo a descer as escadas.

- Ele não trabalha nos finais de semana seu burro. - Ouço Jimin dizer no fundo.

- Ah tá. - Jackson diz e eu rio levemente  terminando de descer as escadas.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora