Yoongi
Sexta-feira 8:15 PM
Chegamos perto vendo Taehyung abraçado com uma mulher bem mais baixa do que o mesmo que logo reconheci como sendo sua Omma, seu Appa estava encostado em um carro ao lado dos dois olhando para os mesmos e sorrindo.
Taehyung se separa de sua Omma e abraça seu Appa. Eu e Hoseok nos aproximamos e a Omma de Taehyung olha para nós sorrindo, Taehyung havia puxado seu sorriso quadrado.
- Vocês devem ser meus lindos genrinhos. - A mesma diz vindo até nós, me curvo. - Deixe de ser tímido e me dê um abraço.
Ela me puxa e eu fico um pouco surpreso, não é muito comum abraçar alguém que acabamos de conhecer.
- Eu lembro de você, Yoongi certo? - Pergunta assim que se separa de mim e eu concordo com a cabeça. - E você deve ser o Hoseok. - Diz indo até ele e o abraçando.
- É um prazer conhecer a senhora. - Hoseok diz sorrindo.
- Senhora? Que senhora? Meu nome é Yang Mi e é assim que vocês devem me chamar. - Diz sorrindo. - Aquele ali atrás é o meu marido, Seunjun. Ele pode parecer meio bravo no começo mas está só se certificando que o filho está bem, não se preocupem. - Sussurra apontando discretamente para trás.
- Vocês devem ser Yoongi e Hoseok. - Seunjun diz se aproximando assim que se separa de Taehyung.
- Olá, prazer. - Digo sorrindo simpático, ou pelo menos tentando, e me curvo. Ele estende a mão eu junto minha mão a sua, ele a aperta forte, muito forte, enquanto me olha de cima a baixo me avaliando. - Eu sou o Yoongi.
- Eu sou o Hoseok. - O mesmo diz sorrindo e se curva, aperta a mão de Seunjun e ele o avalia assim como fez comigo. - Prazer.
- Hum... Prazer. - Diz seco. Senhor, nos ajude.
- Bem, acho melhor irmos para casa. - Yang Mi diz. - Lá podemos conversar melhor.
Todos concordamos, o Appa de Taehyung abre o porta-malas do carro e nós colocamos todas lá dentro. Seunjun entra no banco do motorista, Yang Mi no do carona e nós três atrás. Eu na janela, Hoseok no meio e Taehyung na outra janela.
O carro anda e Taehyung começa uma conversa animada com seus pais contando novidades, aproveito para observar a cidade que ainda estava exatamente do mesmo jeito que me lembrava.Após alguns minutos passamos em frente a uma lanchonete.
Era a lanchonete que eu costumava ir com meus pais e meu irmão em alguns finais de semana durante minha infância e adolescência, fico um pouco triste por lembrar dos momentos felizes que tive ali. Meu pai costumava contar piadas nos fazendo rir alto e chamar atenção da lanchonete inteira mas nós não nos importávamos com isso, estávamos felizes.
Sinto um beijo ser depositado em minha bochecha e olho para Hoseok, ele sorri sem mostrar os dentes para mim tentando passar conforto e eu sorrio forçado. Ele coloca o braço por trás de mim apoiando a mão em minha cintura e me puxa para deitar a cabeça em seu peito, aceito de bom grado e ele começa a fazer carinhos em minha cintura com uma mão e em meu cabelo com a outra.
Taehyung olha para nós rindo de algo mas para assim que olha para mim. Eu estou tão mal assim? Ele entrelaça sua mão com a minha e se aproxima de mim me dando um selinho e sorrindo em seguida, sorrio sem mostrar os dentes e percebo que Yang Mi está virada para trás olhando para nós enquanto sorri.
- Vocês três são muito fofos juntos. - Diz sorrindo e eu sinto meu rosto esquentar.
- Omma, você tá deixando eles com vergonha. - Taehyung diz olhando para nós rindo e eu empurro ele levemente, ele ri ainda mais e eu e Hoseok rimos também.
Fecho os olhos e relaxo aproveitando os carinhos de Hoseok. Após mais alguns minutos o carro para, abro os olhos e percebo que estamos dentro de uma garagem.
- Chegamos. - Yang Mi diz tirando o cinto, levanto a cabeça do peito de Hoseok e ajeito o cabelo saindo do carro em seguida. Seunjun abre o porta-malas e nós pegamos as mesmas indo em direção a porta que Yang Mi destranca. - Sejam bem vindos.
Entramos na sala de estar que era toda em tons pastéis, porta-retratos estavam espalhados pela casa com fotos de família. Havia uma escada para o segundo andar e um corredor que levava a outros comodos da casa.
- Seus irmãos disseram que vão vir aqui amanhã para te ver e conhecer os cunhados. - Seunjun diz olhando para Taehyung.
- E eles vão trazer meus sobrinhos?
- Disseram que sim. - Yang Mi responde e Taehyung sorri animado. - Agora vamos subir para deixar as malas no antigo quarto de Taehyung e depois jantar, venham. - Faz um sinal com a mão para a seguirmos, subimos as escadas carregando as malas e indo até um quarto que Yang Mi abre a porta. - Deixem as malas aqui e vamos descer para jantar.
- Uh, comida da Omma. - Taehyung diz entrando no quarto e nós o acompanhamos, deixamos as malas perto da cama de casal e saimos do quarto descendo até o primeiro andar novamente.
- Taehyung leva eles até a sala de jantar, eu vou pegar a comida e já vou para lá junto com o Seunjun. - Yang Mi diz.
- Ok Omma. - Taehyung concorda e nos puxa pela mão até a sala de jantar. - Viram? Vocês estavam com medo a toa. - Diz assim que chegamos na sala de jantar.
- Com sua mãe pode até ser, mas do seu pai ainda tenho medo. - Hoseok diz enquanto nos sentamos a mesa com Taehyung no meio de nós.
- Com meu pai? Por quê? - Pergunta juntando as sobrancelhas.
- Não me diz que você não percebeu? - Pergunto e ele nega com a cabeça. - Achei que ele mataria a gente só com o olhar lá no aeroporto, quase quebrou minha mão só de apertar ela.
- Verdade. - Hoseok concorda e Taehyung olha para nós meio desconfiado. - Tá achando que a gente ia mentir pra você?
- Hora de comer. - Yang Mi diz assim que entra na sala de jantar carregando uma travessa de vidro e Seunjun vem atrás carregando pratos.
Eles se sentam e todos nos servimos, Yang Mi realmente cozinhava muito bem. Passamos o jantar conversando contando sobre como começamos a namorar entre outras coisas. Depois desse jantar tenho quase certeza que o pai de Taehyung não gosta de nós.
🍛🍛🍛🍛🍛🍛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...