Yoongi
Domingo 1:50 PM
- A comida tava ótima. - Taehyung diz enquanto nos levantamos e levamos os pratos sujos para a cozinha, havíamos acabado de almoçar.
- Sim, sim. Deu até sono, vou tirar um cochilo tchau. - Digo e me viro para ir em direção as escadas mas sou impedido por Hoseok que passa o braço pela minha cintura e me puxa para si. Droga!
- Você já dormiu de mais, vamos ver um filme juntos. - Hoseok diz passando o braço pela cintura de Taehyung nos e puxando para a sala.
- Mas eu tô com sono. - Digo tentando sair de seu aperto.
- Qualquer coisa você dorme no sofá. - Ele diz se sentando e nos puxando junto.
- Mas o sofá é desconfortável. - Digo tentando arranjar um motivo.
- Você dorme no meu colo então. - Ele responde e eu fico sem mais argumentos.
- Mas eu tenho que lavar a louça. - Taehyung diz.
- Pode deixar que depois eu lavo. - Hoseok responde. Suspiro alto e pego o controle começando a procurar algo que me interessasse, paro em um canal onde começava um filme qualquer e deixo. Me afasto um pouco de Hoseok, ao contrário de Taehyung que deita a cabeça em seu ombro.
O tempo passa e quando já estava quase no final do filme percebo movimentos pelo canto do olho. Assim que me viro vejo Taehyung sentado na perna direta de Hoseok enquanto os dois se beijavam ferozmente, as mãos de Hoseok na cintura e perna de Taehyung e as suas na nuca de Hoseok tentando o deixar o mais perto possível.
Ok, é só sair de vagar e eles nem vão perceber. Começo a levantar lentamente mas antes que eu consiga os dois param de se beijar e olham para mim. Antes que eu possa pensar Hoseok passa o braço por minha cintura e me puxa me fazendo sentar em sua perna esquerda, puxa meu rosto e me beija.
Arregalo os olhos e fico paralisado por um momento, vejo Taehyung se aproximar do pescoço de Hoseok e começar uma trilha de beijos e mordidas. Fecho os olhos e começo a corresponder ao beijo de Hoseok na mesma intensidade. Tenho que admitir, Hoseok beija bem pra caralho.
A língua de Hoseok invade minha boca e sua mão aperta minha cintura de forma possessiva me fazendo arfar. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar, ele desce uma trilha de beijos por meu pescoço e eu me arrepio.
Coloco minha mão na nuca de Taehyung e puxo para um beijo, ele parece um pouco surpreso no começo mas logo corresponde. Peço passagem com a língua e ele cede, sinto Hoseok se afastar do meu pescoço mas continuo o beijo com Taehyung. Quando ficamos sem ar nós separamos, Hoseok sobe os beijos pelo pescoço de Taehyung e toma seus lábios novamente.
Me aproximo do pescoço de Taehyung e faço uma trilha de beijos e mordidas vendo ele se arrepiar, chupo a pele imaculada de seu pescoço e ele arfa entre seu beijo com Hoseok. Me afasto um pouco vendo uma marca vermelha que logo ficará roxa e sorrio.
Me aproximo do pescoço de Hoseok e começo a fazer o mesmo que fiz com Taehyung fazendo questão de também deixar um chupão em seu pescoço. Ele aperta minha cintura e Taehyung para o beijo descendo novamente para o pescoço de Hoseok.
Isso já está ficando quente de mais. Tento levantar do colo de Hoseok e ele segura minha cintura com mais força começando a dar beijos molhados e mordidas no meu pescoço, fecho os olhos e aperto seu ombro. Seja forte Yoongi, saia logo daí.
- H-Hob- Começo a dizer mas paro assim que ele da um chupão no meu pescoço me fazendo arfar.
- O que foi baby? - Ele pergunta com uma voz rouca perto da minha orelha e morde o lóbulo voltando a beijar meu pescoço em seguida. Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...