22

5.9K 730 135
                                    

Votem e comentem!

Yoongi

Sábado 3:50 PM

Eu, Jin e Jimin estamos sentados envolta da mesa com guarda-sol que fica perto da piscina bebendo enquanto os outros tomam banho de piscina.

- E ai conta. - Jimin fala chamando a atenção. - Como tá o namoro a três?

- Ah... Vai bem. - Respondo e volto a desviar o olhar para a piscina.

- "Ah... Vai bem." o caralho, queremos detalhes. - Jin diz.

- Ai gente, é tipo um namoro normal. Só que tem uma pessoa mais. - Digo voltando a encara-los e eles me olham com uma cara de "Jura?". Suspiro alto. - O que vocês querem saber?

- Acha que tá dando certo? Tá gostando do Hoseok? - Jin pergunta e toma um gole de sua bebida.

- Ahm... Acho que sim, o Hobi é legal, amoroso e carinhoso. - Respondo, estou falando a verdade mas não acho que esteja realmente gostando dele.

- E ele? Tá gostando do Taehyung? - Jimin pergunta.

- Sim, eu acho. - Digo e olho para os dois na piscina, Hoseok corria atrás de Taehyung que fugia rindo. Hoseok então o alcança e o prende entre a parede da piscina e seu corpo começando a fazer cosquinha nele, o mesmo se debate rindo e tenta fugir mas Hobi não deixa. Não consigo evitar de sorrir.

- Tá mais apaixonado que o Jimin. - Jin diz rindo e eu e Jimin coramos, bebo o que ainda havia no meu copo para disfarçar. - Mas vamos ao que interessa... - Diz quando para de rir.

- E o que seria isso? - Pergunto enchendo meu copo e o levo até a boca.

- E a vida sexual? - Ele pergunta e eu engasgo com a bebida, coloco o copo rapidamente em cima da mesa e viro para o lado tossindo sem parar, Jimin da leves tapas nas minhas costas.

- Calma hyung, não morre não. - Jimin diz assim que me recupero.

- Exagerado, só perguntei da sua vida sexual. Até parece que você nunca transou, Jimin que o diga. - Jin diz.

- Vamos esquecer essa história por favor. - Jimin diz se encostando na cadeira e bebendo um gole de seu copo.

- É verdade, o Hobi já não gosta do Jimin por causa disso. Quer dizer, não gostava depois que ele percebeu que ele tem um penhasco pelo Jungkook. - Jimin me dá um tapa no braço e eu rio. - Depois que ele percebeu, ele ficou mais calmo. Mas o Jungkook não sabe disso e é melhor manter assim.

- Concordo plenamente. - Jimin diz.

- Ok, ok. Minha boca é um túmulo.

- E fala pro linguarudo do seu namorado ficar quieto também. - Jimin diz apontando para Jin.

- Vai ficar ofendendo meu namorado na minha frente? Perdeu a noção do perigo? - Jin pergunta.

- Ai que medo. - Digo e eu e Jimin rimos.

- Ok, mas não muda de assunto. - Ele diz e eu suspiro alto. - Quero saber, e vida sexual?

- Hyung querido, eu por acaso fico perguntando da sua vida sexual? - Pergunto.

- Não.

- E por que você tem que perguntar da minha?

- Porque eu quero saber, e você não pergunta porquê não quer. - Diz. - Quer que eu conte? Pois então, eu e Namjoon transamos to-

- NÃO. - Me apresso em interrompe-lo. - Fica quieto pelo amor de Deus porquê não tenho o mínimo interesse na sua vida sexual.

- Até um tempo atrás sua vida sexual não era da nossa conta. E agora é? - Jimin pergunta.

- É só porquê eu quero saber da vida sexual do Yoongi. - Ele diz olhando para Jimin e volta a me encarar. - Conta logo.

- Pelo amor de Deus, a gente namora a pouco tempo. Nunca transamos. - Respondo me dando por vencido.

- E uns boquetes? - Jimin pergunta.

- Até tu, Brutos? - Pergunto olhando para ele.

- Responde logo. - Jin diz.

- Não, seus depravados. - Respondo.

- Ai que sem graça então. - Jin diz e eu reviro os olhos. - Quando vocês transarem você conta como foi.

- Espera sentado que em pé você vai cansar. - Respondo.

- Nossa Senhora, que visão do paraíso. - Jimin diz olhando para piscina, eu e Jin acompanhamos seu olhar e vemos Jungkook em pé na borda da piscina, ele pula dentro da mesma.

- Tenho que admitir uma linda cena mas olha aquele homem ali gente. - Diz apontando para Namjoon encostado na borda da piscina. - Isso sim é a visão do paraíso.

- Que nada, olha esses dois que estão vindo ai. - Digo me referindo a Taehyung e Hoseok que haviam saído da piscina e estavam vindo na nossa direção. - Essa é a verdadeira visão do paraíso. - Nós três rimos. - A gente é retardado.

- Muito. - Jimin diz e toma mais um gole de sua bebida.

- Vocês três ai, não vão tomar banho não? - Hoseok pergunta se aproximando da mesa e Taehyung passa os braços envolta do meu pescoço, jogo a cabeça para trás para encara-lo.

- Vamos pra piscina, Suguinha. - Taehyung diz e deixa um selar em meus lábios.

- Vamos. - Digo pegando meu copo em cima da mesa, viro o resto do líquido que havia no mesmo enquanto me levanto. - Vocês dois também, bora. - Os dois se levantam e nós caminhamos até a piscina.

- Até que enfim, achei que não iriam vir nunca. - Jungkook diz assim que chegamos perto da piscina.

- A gente tava conversando. - Jin diz colocando um pé na água. - Deus me livre. Essa água tá muito gelada, não vou entrar não.

- Vai logo. - Digo e o empurro para dentro da piscina, por estar distraído ele caí e todos rimos.

- YOONGI. - Ele grita assim que volta a superfície. - Seu vagabundo.

- Deixa de ser chato. - Digo e pulo perto dele na piscina. - Vem aqui. - Me aproximo dele mas o mesmo se afasta.

- Sai daqui seu piranho. - Ele diz me empurrando enquanto tento o abraçar. - Vai empurrar sua mãe. - O abraço e o mesmo tenta se soltar mas eu não deixo.

- Eu também te amo. - Digo e o solto, ele sai rapidamente de perto de mim e vai para perto de Namjoon que o abraça mas ele o empurra.

- Sai daqui você também, pensa que eu não vi você rindo? - Pergunta bravo apontando para Namjoon.

- Desculpa amor mas é que não deu pra segurar. - Diz tentando se defender e todos rimos novamente enquanto Jin cruza os braços e se encosta na parede da piscina enquanto Namjoon tenta se aproximar e pedir desculpas.

Nado até Taehyung e Hoseok que já haviam entrado novamente na piscina e Taehyung passa os braços por meus ombros, seguro sua cintura e Hoseok me puxa colando minhas costas em seu peito. Apoia o queixo em meu ombro e Taehyung esconde o rosto em meu pescoço, fecho os olhos apoiando a cabeça na de Hoseok e nós três ficamos assim.

☀️☀️☀️☀️☀️☀️

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora