45

4.9K 585 37
                                    

Não se esqueçam de votar!♡
Boa leitura!

Yoongi


Quinta-feira 11:50 AM

Toco a campainha da casa de Jimin e a porta logo é aberta pelo mesmo.

- Oi Yoon, entra. - Diz me dando espaço. - O Jin está na cozinha fazendo o almoço.

- Ok. - Digo entrando e ele fecha a porta, assim que me viro para o mesmo ele me abraça. Mesmo surpreso o abraço de volta, após alguns segundos ele se separa de mim.

- Você não tá nada bem. - Diz olhando para meu rosto. - Vem.

Ele me puxa pela mão me levando até a cozinha, chegando lá vejo Jin de costas para nós fazendo algo no fogão.

- Oi Jin. - Digo e ele se vira sorrindo.

- Oi Yoon. - Diz largando uma colher em cima do balcão e vindo em minha direção, ele me abraça apertado e eu o abraço de volta. - Você tá bem? - Pergunta se separando de mim.

- Na medida do possível. - Respondo e sorrio sem mostrar os dentes.

- Eu já terminei o almoço, vamos comer? - Pergunta voltando até o fogão e apagando o fogo.

- Mas já? Eu só estou 20 minutos atrasado, como fez o almoço tão rápido?

- Na verdade, ele chegou aqui em casa 11:00 AM pra começar a fazer o almoço só por sua causa. - Jimin diz e eu rio levemente.

- Obrigado então. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Não precisa agradecer. - Diz sorrindo.

Após algum tempo já estávamos os três sentados à mesa e cada um com seu prato já quase no final. Havíamos almoçado no completo silêncio mas eu sei que isso não vai durar muito tempo.

- Yoon. - Jimin me chama e eu levanto meu olhar do prato para o mesmo. - A gente sabe que você não quer falar sobre isso.

- E a gente entende totalmente, sabemos que términos são difíceis mas a gente quer entender o porquê de vocês terem terminado. - Jin continua o que Jimin começa a dizer.

- Não faz sentido, vocês três estavam tão bem. - Jimin volta a falar. - Você nunca reclamou sobre nada com a gente e a gente quer entender.

Suspiro alto.

- Só eu sai do namoro. - Começo a dizer largando os talheres em cima da mesa e me encostando na cadeira. - Eles dois ainda continuam namorando.

- Mas... Por quê? - Jimin pergunta parecendo confuso, encaro meu prato agora vazio me preparando para contar.

- O namoro era meio que uma fachada. - Digo ainda encarando o prato a minha frente.

- Como assim uma fachada? - Jin pergunta.

- Eu só entrei nesse namoro por causa de Taehyung. - Digo ainda encarando o prato e cruzei o braços. - O Hoseok me beijou na cozinha quando o Taehyung estava fora e se declarou pra mim, eu fiquei sem saber o que dizer e ele ficou triste quando percebeu que eu não sentia o mesmo mas antes que ele pudesse sair eu falei que eu gostava dele e do Taehyung e que não poderia escolher um dos dois.

Solto tudo de uma vez e subo o olhar para os mesmos vendo os dois parecendo extremamente confusos, tentando entender onde eu queria chegar.

- Ele então fez uma proposta maluca de namoro a três e eu fiquei sem saber o que dizer na hora, ele disse pra eu conversar com Taehyung e perguntar se ele aceitaria. - Continuo contando e desvio o olhar para um ponto qualquer do chão. - Eu contei pro Taehyung mas não com a intenção de perguntar se ele aceitaria um namoro a três e sim porquê ele gostava de Hoseok e tinha que saber que ele não sentia o mesmo, só que quando eu contei Taehyung teve uma ideia maluca de nós três namorarmos até que Hoseok gostasse dele e depois que isso acontecesse eu sairia do namoro.

Lágrimas escorrem por meus olhos e eu me apresso em limpa-las. Continuo encarando o chão, se eu olhar para os dois não vou conseguir falar mais nada.

- Eu aceitei só que eu acabei me fodendo no final porquê agora além de gostar de Taehyung eu também gosto de Hoseok. - Limpo mais lágrimas que haviam descido.

- Meu Deus Yoongi. - Ouço Jimin dizer como se não soubesse o que fazer.

- Por que você não contou isso pra gente?! - Jin pergunta um pouco exaltado e dirijo meu olhar para ele, ele parecia bravo comigo.

- Porque eu sabia que você iria ficar desse jeito. - Digo apontando para o mesmo.

- Não interessa Yoongi, nós somos seus melhores amigos! - Diz parecendo ainda mais nervoso. - Você tinha que ter nos contado!

- Só porque você é meu melhor amigo eu não sou obrigado a contar tudo pra você! - Pergunto parando de chorar e também começando a ficar nervoso.

- Gente, calma. - Jimin diz mas eu o ignoro e Jin pareceu fazer o mesmo.

- Eu sempre te ajudo com tudo que você precisa, te dou meu ombro pra você chorar, te ouço quando está triste então você poderia ter pelo menos consideração de me contar as coisas, não acha?! - Pergunta se levantando.

- Você não é minha Omma pra eu ter que contar tudo pra você! - Digo também me levantando, ele bufa revirando os olhos. - E agora se me dão licença eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui discutindo com você!

Me viro e caminho até a porta irritado.

- Yoon, espera. - Ouço Jimin dizer correndo atrás de mim mas ignoro, saio da casa batendo a porta.

Caminho até as escadas irritado demais para esperar o elevador. Mas que ótimo, além de não namorar mais agora eu também estou brigado com o meu melhor amigo.

Bufo irritado finalmente chegando ao final das escadas, passo pela portaria e saio do prédio caminhando até meu carro que estava estacionado logo em frente. Entro no mesmo e o som de notificação do meu celular se faz presente, pego o mesmo do bolso e vejo uma mensagem de Jimin.

Bundudo

Bundudo:
Yoon volta pra cá

Você:
Eu acho melhor ñ
Parece q o Jin ñ me quer aí

Bundudo:
Ele só tá um pouco irritado pq ontem ele teve uma discussão com Nam
Ñ é nada com vc

Você:
Eu ñ quero Jimin
Eu vou pra casa
Eu só quero esquecer do mundo por algum tempo
Acho q vou dormir um pouco quando chegar lá
Tchau

Bundudo:
Suga

Coloco o celular no silencioso e o jogo no banco do carona, ligo o carro e vou em direção a casa de Jackson que agora também é a minha casa.

🚗🚗🚗🚗🚗🚗

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora