Yoongi
Segunda-feira 11:50 AM
Namjoon conversava com Jaebum. Avoado demais para prestar atenção peço a chave do carro para espera-lo lá, ele me entrega e diz que não vai demorar. Saio do consultório dando um pequeno aceno de cabeça para a recepcionista e caminho até o carro entrando no mesmo. Olho para a pasta em meu colo, nela estavam meus exames de ultrassom, suspiro alto encostando a cabeça na janela.
Depois que eu finalmente me acalmei Jaebum voltou para a sala, conversamos mais um pouco sobre a gravidez e ele finalmente me liberou. Marcamos um caminhão de exames para serem feitos, tanto exames de rotina de grávidas quanto exames para descobrir como eu, um homem, estou grávido.
Pedi a Jaebum que o mínimo de pessoas soubessem disso, afinal eu sou o primeiro homem grávido da terra se pessoas demais souberem disso jornalistas certamente vão descobrir e logo além de eu ter que lidar com um bebê e o pai dele que é meu ex, eu também teria que aguentar jornalistas andando atrás de mim por todo lado. E isso é a última coisa que eu quero.
Um lado bom disso tudo é que Jaebum me disse para tirar uma licença do trabalho. Como eu sou o primeiro homem grávido ele disse que por enquanto está considerando essa uma gravidez de risco então o que ele considera melhor é que eu faça o máximo de repouso possível e evite o estresse então nada de trabalho pra mim.
- Pelo menos você me deu algo de bom né bebê. - Digo colocando a mão sobre a barriga. - Quer dizer... Eu ainda não sei dizer se você é uma coisa boa ou não mas... O que que eu tô fazendo? Eu realmente tô falando com um bebê que eu literalmente acabei de descobrir a existência?
Rio da minha idiotice negando com a cabeça. Namjoon entra no carro na mesma hora.
- O que foi? Do que está rindo? - Pergunta me encarando.
- Só de como a minha vida é doida. - Respondo entregando a chave do carro para ele.
- Isso é o mínimo que se pode dizer sobre a vida de um cara que descobre que é o primeiro homem grávido da terra. - Ele diz rindo e eu rio junto enquanto ele liga o carro e começa a dirigir.
Poucos minutos depois o celular dele começa a tocar em seu bolso, ele pega e olha rapidamente o esticando em minha direção em seguida.
- Chamada de vídeo do Jin, atende aí. - Ele diz encarando a rua e eu pego seu celular, seguro em uma posição onde Jin poderia ver nós dois e atendo.
- Oi amor... Ah oi Yoongi. - Jin diz assim que a chamada é iniciada, é possível ver que ele está na cozinha de seu apartamento.
- Oi. - Eu e Namjoon dizemos juntos.
- O que vocês tão fazendo juntos?
- Eu tava levando o Yoongi pra almoçar comigo. - Namjoon responde.
- Ah é... Você falou que ele ia lá pra pegar os resultados dos exames e descobrir o que tem, tinha esquecido. - Ele diz sem olhar para o celular por estar mechendo em alguma coisa.
- Pra que você ligou? - Namjoon pergunta.
- Pra dizer pra você vir almoçar em casa, já tô terminando de cozinhar. - Ele responde colocando o celular apoiado em algo no balcão da cozinha e indo mecher em algumas panelas no fogão. - Yoongi também está intimado a vir, se não vier vai levar socão.
- Não é como se você precisasse me ameaçar pra eu ir na sua casa almoçar. - Digo rindo. - Só de pensar na sua comida minha barriga chega a roncar, acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de ir aí comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Love - TaeYoonSeok
FanfictionYoongi gosta de seu melhor amigo, Taehyung, mas tem medo de se confessar e perder a amizade. Um dia Taehyung diz que gosta de Hoseok, o novo colega de trabalho, e pede ajuda de Yoongi para conquista-lo. [Mpreg!] #1 em Sope [15/09/2019] #1 em MinYoon...