30 - Hot🔞

7.6K 630 195
                                    

Yoongi

Sábado 3:40 AM

Saio do banheiro apenas cueca e caminho em direção a minha cama, antes que eu possa me deitar a porta abre e Taehyung e Hoseok entram.

(Pode colocar a playlist rsrs)

- O que qu- Comeco a perguntar mas sou interrompido por Hoseok que me puxa pela cintura e cola sua boca com a minha, segura meus pulsos e os prende atrás de meu corpo. Algo é colocado em frente aos meus olhos e amarrado atrás de minha cabeça tampando minha visão.

Hoseok solta meus pulsos e puxa minhas coxas para cima me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e apoiar minhas mãos em seus ombros para não cair, para o beijo e me deita na cama ficando por cima de mim. Levo minhas mãos até a venda mas assim que vou tira-la Hoseok agarra meus braços e os coloca para cima voltando a me beijar em seguida, sinto algo passando por meus pulsos e sendo amarrado. Hoseok para de me beijar saindo do meio de minhas pernas e solta meus braços, assim que tento traze-los para baixo percebo que estão amarrados na cabeceira da cama.

- O que vocês dois est- Tento perguntar mas sou interrompido novamente dessa vez pelos inconfundíveis lábios de Taehyung, sinto ele sentando em cima de meu membro e começando a rebolar fazendo o mesmo despertar.

Para de me beijar e segura meu queixo e empurra para cima deixando meu pescoço exposto, sinto sua boca distribuindo beijos e chupões pelo mesmo sem parar de rebolar em meu membro. Sinto Hoseok do outro lado de meu pescoço também deixando beijos e chupões. Tudo que consigo fazer é arfar apreciando as sensações já que minhas mãos estão amarradas e meus olhos vendados.

Taehyung sai de cima de mim e os sinto descendo os beijos até meus mamilos, os dois os abocanham começando a chupar e morder os mesmos. Mordo os lábios para abafar os gemidos manhosos que soltava, sinto uma mão apertar meu membro ainda por cima do fino tecido da cueca e não consigo evitar um gemido alto. A mesma mão começa a massagear lentamente meu membro ainda por cima da cueca e isso somado as carícias em meus mamilos me faz não conseguir mais segurar meus gemidos manhosos.

Após alguns minutos os dois abandonam meus mamilos e voltam a descer a trilha de mordidas e chupões chegando a barra de minha cueca, eles a puxam para baixo e tiram de meu corpo liberando meu membro já duro. Sinto suas respirações quentes baterem em meu membro e arfo em antecipação, um abocanha e chupa minha glande enquanto o outro abocanha meus testículos também os chupando e gemo alto fechando minhas mãos com força.

O que abocanhava meus testículos sobe a boca para meu membro o lambendo da base ao topo enquanto o outro esfregava a língua por minha glande, ele começa subir e descer sua língua por todo meu membro e o outro chupa com força minha glande me fazendo soltar um gemido ainda mais alto que os outros que já soltava. Um deles se afasta de meu membro e sinto uma movimentação ao meu lado na cama, logo sinto algo roçando em meus lábios.

- Seja bonzinho e chupe. - Ouço a voz de Hoseok e abro a boca, o mesmo enfia seu membro em minha boca e eu me apresso em chupa-lo. Enfia lentamente todo seu membro em minha boca o fazendo encostar no fundo de minha garganta, Taehyung faz o mesmo comigo e eu gemo ainda com o membro de Hoseok em minha garganta fazendo minhas cordas vocais vibrarem e o mesmo geme alto.

Taehyung para de chupar meu membro e se afasta, ouço os gemidos roucos Hoseok que ainda está fodendo minha boca lentamente e chupo forte sua glande assim que ele deixa apenas ela em minha boca o fazendo gemer alto e agarrar meus cabelos. Ele começa a movimentar minha cabeça para frente e para trás gemendo alto. Sinto a mão de Taehyung agarrar meu membro e começar a subir e descer sua mão lentamente pelo mesmo e gemo alto, sinto algo que acredito ser a glande de seu membro encostar na minha.

Complicated Love - TaeYoonSeok Onde histórias criam vida. Descubra agora